ai e ke enganas o meu carro conprei em novembro d 2005. garantia de origem so akabou em março..dps de março mais 2 anos de garantia motor e caixa. eu tb tenho esse termo de resp....nao te deixes emganar por esses gajos pk eles sao ums gandas cabroestaeki Escreveu:O leon do Suricata e do Power andaram na Vodafone cup... logo a Seat pintou-os e vendeu os carros a preço de saldo... e claro sem garantia... tendo o documento a assinalar a responsabilidade assumida pelo antigo dono... paga e n chora... mt chato mas é mm assim! :SXX_espadinha Escreveu:lamento o teu azar mas tem calma e isso de o dono ter assinado um termo de responsabilidade e nao te ter dado ao conhecimento, acho que devias de te informar melhor pois tem 2 anos de garantia e tu nao tens nada a ver com o facto do homem ter assumido a responsabilidade pois assim ele é obrigado a arcar com as consequencias
![]()
informa-te e a seat deve de estar a comer-te
São peças demasiado especificas...eles so tem em stock o que usam frequentemente...resto eh sempre mandar vir...eh normal...eh a Seat mas como uma normal oficina, pk o dono nunca eh a Seat mas sim alguém como eu e tu...pessoas que nao querem ter dinheiro empatado...eh compreensivel...Suricata_R Escreveu:É incrivel como não tinham a bobine, ainda tinham que a mandar vir, afinal de contas para que é que têm lá uma secção de peças se quase nunca têm nada?Mas isto nao é só na Seat, enfim...
Suricata_R Escreveu:À noite ponho-lhe uma mantinha em cima para ele não se constipar![]()
![]()
![]()
LOlOL pior eh que um LCR em portugal eh como um v8 la fora.....em peças e nos olhos...que casas nao oficiais se nao conheceres, veem um cupraR com pelicula, rebaixado, e fazer um pouco mais de barulho pensam logo "vamos chular este gajo"...morgado Escreveu:tem calma!!!! se tivesses um V6 ou um V8 era bem pior!!!! tens que pensar assim!!!!!![]()
![]()
![]()
Marca nem chegam a pensar LOloL agem logo...mas la tanto faz LCR ou tdi...chulam toda gente...
Suricata_R Escreveu:Diagn. Para Falhas Assistidas 0,50x33€= 15,68E
Bobine Igniç. Rem./Inst. 0,90x33€=28,22E
Velas Exam. 0,40x33€=12,54E
Desm./Montar tampa 0,20x33€=6,27E
Total Serviços Internos: 62,70E
Bobine 4x39,51€=158,04E
Velas 4x6,26€=25,04E
Total de Peças: 183,08E
Total 245,78E + IVA - 297,39E
ainda dizes tu ke nao vale a pena te ires xatear kom os gajos da seat ke os arranjos sao baratos ....acabaste de perder 300 € ... e eu nao paguei nem um tustao lolol abre mas e a pestana
![]()
![]()
Última edição por power yellow em 12 jan 2007, 11:00, editado 1 vez no total.
pa próxima metes isso em Vialonga! ao pé da Sagres
e tu vê lá se aprendes a fazer um "quote"... não abras a pestana tb...power yellow Escreveu:Suricata_R Escreveu:Diagn. Para Falhas Assistidas 0,50x33€= 15,68E
Bobine 4x39,51€=158,04E
Velas 4x6,26€=25,04E
ainda dizes tu ke nao vale a pena te ires xatear kom os gajos da seat ke os arranjos sao baratos ....acabaste de perder 300 € ... e eu nao paguei nem um tustao lolol abre mas e a pestana
![]()
![]()
Isto é a tampa do motor? Aquela merda de plástico? Digam-me que não éSuricata_R Escreveu: Desm./Montar tampa 0,20x33€=6,27E
Fdx... put@ que os pariu... xulos
Partiste alguma coisa, enquanto estavas na sala espera????Suricata_R Escreveu:Diagn. Para Falhas Assistidas 0,50x33€= 15,68E
Bobine 4x39,51€=158,04E
Velas 4x6,26€=25,04E
![]()
![]()
Tipo, roubaste os jornais, partiste uma cadeira, ou deixaste cair o cinzeiro em cristal???
NMBerga chamado é recepção... PAGOU MENOS QUE ISSO PELA MESMISSIMA AVARIA INDA FEZ A REVISÃO DOS 'NAO SEI QUANTOS MIL'...
Acontece a todos Marco, esperemos que pelo menos tenham prestado um bom serviço!
E valeu os 300 eur???
Taeki, partindo do principio que o carro começou a trabalhar a 3 cilindros, so uma bobine estaria danificada! Logo so uma seria substituida... Ate pq te tivesse as 4 lixadas, o carro nem andava, nem com 2 sequer...
O mais grave de tudo isto, nem é o ter pago... O grave é que quase de certeza absoluta, que a unica bobine substituida foi a danificada. As outras ficaram la eles com elas pras vender por fora!
Como acham que o material chega ca fora a bons preços??? Não é so gamado, tb ha quem o pague...
É assim que se ganha guita meus amigos.
Uma oficina que cobra 1 conto e trezentos pa sacar a tampa do motor, que demora 1 minuto, vejam la do que eles não serão capazes de fazer no resto do material, para se orientarem...
Taeki, partindo do principio que o carro começou a trabalhar a 3 cilindros, so uma bobine estaria danificada! Logo so uma seria substituida... Ate pq te tivesse as 4 lixadas, o carro nem andava, nem com 2 sequer...
O mais grave de tudo isto, nem é o ter pago... O grave é que quase de certeza absoluta, que a unica bobine substituida foi a danificada. As outras ficaram la eles com elas pras vender por fora!
Como acham que o material chega ca fora a bons preços??? Não é so gamado, tb ha quem o pague...
É assim que se ganha guita meus amigos.
Uma oficina que cobra 1 conto e trezentos pa sacar a tampa do motor, que demora 1 minuto, vejam la do que eles não serão capazes de fazer no resto do material, para se orientarem...