Suricata_R
Cupra nas boxes
Pois...1º as fotos da vergonha :oops: :(

Imagem
Imagem

É tão rasteirinho que nem se conseguiu o pôr em cima do reboque :mad:

Bem, començando do inicio...
A1 a 160km, atrás de outro carro na boa, sem ir a puxar muito, o carro da frente sai e eu piso para o passar, assim que o piso ouço um estrondo abafado da zona do motor, a luz tipo motor acende logo no painel de instrumentos, quebra de potência, vim logo parar aos 100km, muita vibração no carro todo, e barulho como se fosse um tractor a trabalhar. :?
Ainda consegui ir devagarinho sair da A1, parei, ao relanti não faz o tal barulho tipo tractor, mas dando um pouco de acelaração ouve-se logo. A luz do painel está apagada, só acendendo passando +/- as 2500/3000 rotações. :hum: :?
É dificil, mas algum prognóstico? :?

Ahhh é verdade o carro é de 11/05 e já não tem garantia, foi confirmado pela SEAT que o carro andou no troféu e quando o 1º dono o comprou assinou um termo em como aceitava o carro e que só teria um ano de garantia :dah: soube disso depois de o carro já estar na Fandriauto e o reboque já se tinha ido embora, mas pronto, pedi orçamento e logo se vê, mas quase de certeza absoluta que não fica lá a reparar e caso nao fique terei que pagar 10€ por dia que o carro lá esteja, mais 10% do valor do orçamento :dah: :dah: é tudo a roubar, porra!
Novato
Bolas grande azar, desejo te boa sorte na medida do possivel na resulução do problema, não te posso ajudar porque apenas sei dar a chave conduzir ver oleo e pouco mais..
Compraste o carro num stande Seat??
Abraço...
Suricata_R
Não, a um particular, já sou o 2º dono.
Silver
Ui!!!!!!! isso esta complicado!!!! mas mm um particular pensoq ue é obrigado a dar garantia de cx e motor ou estarei errado??? qt ao teu problema dsc nao puder ajudar. desejo-te é que fiques com isso bom o mais depressa possivel
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Suricata_R
Não sei, obrigado. Tá a ser trocado por um Focus ST não tarda muito :P :P :lol:
taeki
Bobine... parece o mm k aconteceu ao Nuno (nmberga)... fala com o Jota e mete isso lá no mecânico amigo dele! e fala tb c o gajo dos seguros pq se o carro for levado para uma oficina e não quiseres que ele seja lá reparado... podes trocar, ou seja, chamar novamente reboque sem custos adicionais... creio eu, fala c o mediador ;)

que td se resolva pelo melhor!

Abraço
Suricata_R
Já falei com o Jota sobre isso :) sim e isso do seguro parece que dá mesmo, já tive uma situação parecida com um veiculo da empresa e fazem isso :D mas como carro já tava na Seat e só depois é que soube que afinal nao tinha garantia :? tou á espera de orçamento dos gajos e depois logo vejo :dah:
RedShade
1.8 T da escafia o que se espera milagres :P .
mais vale um 1.6 morto do que 1.8 t na boxe :assobiar:

so a meter ferros
pois de facto e 1 situaçao de lamentar mas por certo tudo se resolvera
Suricata_R
RedShade Escreveu:1.8 T da escafia o que se espera milagres :P .
mais vale um 1.6 morto do que 1.8 t na boxe
Mais vale estar na enfermaria do que na morgue :P :P :P
Silver
lamento o teu azar mas tem calma e isso de o dono ter assinado um termo de responsabilidade e nao te ter dado ao conhecimento :hum: , acho que devias de te informar melhor pois tem 2 anos de garantia e tu nao tens nada a ver com o facto do homem ter assumido a responsabilidade pois assim ele é obrigado a arcar com as consequencias :hum: :hum: informa-te e a seat deve de estar a comer-te
Administrador
Bela maneira de começar o ano :nop:

Desejo-te a melhor sorte na resolução do problema.
taeki
XX_espadinha Escreveu:lamento o teu azar mas tem calma e isso de o dono ter assinado um termo de responsabilidade e nao te ter dado ao conhecimento :hum: , acho que devias de te informar melhor pois tem 2 anos de garantia e tu nao tens nada a ver com o facto do homem ter assumido a responsabilidade pois assim ele é obrigado a arcar com as consequencias :hum: :hum: informa-te e a seat deve de estar a comer-te
O leon do Suricata e do Power andaram na Vodafone cup... logo a Seat pintou-os e vendeu os carros a preço de saldo... e claro sem garantia... tendo o documento a assinalar a responsabilidade assumida pelo antigo dono... paga e n chora... mt chato mas é mm assim! :S
Suricata_R
Yep e digo mais, talvez tenham andado lá 80% dos Cupras que andam por aí :hum:
Suricata_R
A minha alma tá parva :lol: deixei lá o carro ontem às 16:30h e ligaram-me hoje por volta das 9:30h da manhã já com o diagnóstico :P lembraram-se de trabalhar hoje :lol: :lol:

Diagnóstico: bobine e velas
Preço: 30€ e tal euros bobines e 10€ e tal as velas
Razão: Humidade e andar pouco com o carro

Assim como assim e uma vez que já lá estava na Seat, mandei reparar lá, pelo valor que é não me pareceu que valesse a pena tira-lo de lá, mas a próxima vai logo direitinho ao mecânico do Jota :yupii:
Obrigado a todos e todos os que deram palpites acertaram :D :D
Silver
Suricata_R Escreveu:A minha alma tá parva :lol: deixei lá o carro ontem às 16:30h e ligaram-me hoje por volta das 9:30h da manhã já com o diagnóstico :P lembraram-se de trabalhar hoje :lol: :lol:

Assim como assim e uma vez que já lá estava na Seat, mandei reparar lá, pelo valor que é não me pareceu que valesse a pena tira-lo de lá, mas a próxima vai logo direitinho ao mecânico do Jota :yupii:
Ainda bem que foi só isso. fico contente por ti e agora como te disse no msn ja posso voltar a gozar ctg!!!! :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:

afinal não vais ter que andar na tua mota cor de rozinha!!!!!!!!hahaha
Imagem
Suricata_R
:lol: :lol: Agora tornas a levar rabeta do meu leãozinho :P :P

A motita tá a ficar fixe, amarela tambem :lol: :lol: :lol:
Silver
Suricata_R Escreveu::lol: :lol: Agora tornas a levar rabeta do meu leãozinho :P :P

A motita tá a ficar fixe, amarela tambem :lol: :lol: :lol:
ai nessa casa anda tudo amarelo!!! deve de estar tudo a ficar doente!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Suricata_R
Por acaso tou de baixa, fikei eu e o carro no mesmo dia, ontem :?
Silver
Suricata_R Escreveu:Por acaso tou de baixa, fikei eu e o carro no mesmo dia, ontem :?
Eu devo de ser bruxo!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Bronze
isso acontece quem não sabe conduzir. :P
Imagem
Imagem
Imagem
Suricata_R
Um dia destes levas o bigode :P :P
Silver
Se andasses maiscom o carro :assobiar: , que tal apareceres aos encontros ás sextas :yupii:
Suricata_R
Esta sexta tenho mesmo que lá ir, pro fofo do Pedrinho Pereira me ligar o carro ao pc, a ver o que ele descobre para lá :D notas de 100€ :lol: :lol:
Silver
Suricata_R Escreveu:Esta sexta tenho mesmo que lá ir, pro fofo do Pedrinho Pereira me ligar o carro ao pc, a ver o que ele descobre para lá :D notas de 100€ :lol: :lol:
acho bem que vás entao eu estou lá tambem
Bronze
Suricata_R Escreveu:A minha alma tá parva :lol: deixei lá o carro ontem às 16:30h e ligaram-me hoje por volta das 9:30h da manhã já com o diagnóstico :P lembraram-se de trabalhar hoje :lol: :lol:

Suricata nao quero ser desmancha prazeres mas tou a achar esses preços mto baratinhos, toma atenção.......
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Responder