Suricata_R
Eu tambem os acho mto baratinhos ou percebi mal o que o gajo me disse ou então....bem logo se vê, falta o valor de 39,90€/hora mão de obra e na volta deve faltar o IVA :hum:
Bronze
taeki Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:lamento o teu azar mas tem calma e isso de o dono ter assinado um termo de responsabilidade e nao te ter dado ao conhecimento :hum: , acho que devias de te informar melhor pois tem 2 anos de garantia e tu nao tens nada a ver com o facto do homem ter assumido a responsabilidade pois assim ele é obrigado a arcar com as consequencias :hum: :hum: informa-te e a seat deve de estar a comer-te
O leon do Suricata e do Power andaram na Vodafone cup... logo a Seat pintou-os e vendeu os carros a preço de saldo... e claro sem garantia... tendo o documento a assinalar a responsabilidade assumida pelo antigo dono... paga e n chora... mt chato mas é mm assim! :S
ai e ke enganas o meu carro conprei em novembro d 2005. garantia de origem so akabou em março..dps de março mais 2 anos de garantia motor e caixa. eu tb tenho esse termo de resp....nao te deixes emganar por esses gajos pk eles sao ums gandas cabroes
Bronze
Suricata_R Escreveu:Um dia destes levas o bigode :P :P
é blablabla e nao vejo nada
Suricata_R
Por este andar nunca verás nada, mês sim mês sim tá na oficina :lol: :lol: :lol:
Administrador
Foi mais o susto.

Ainda bem que não foi nada de grave :)
Jota
Eu disse logo que seria uma bobine, e o trabalhar tipo tractor é o carro a trabalhar a 3 cilindros, pois a bobine deve-se ter partido.

Diz-nos como ficou isso depois la na Fandriauto!

Tudo se resolverá!

Abraço
mbernardes
Vá lá não é nada de grave e ainda bem, esperemos que isso fique em condições e vê-la se andas mais nisso senão ainda se estraga o resto.

abraço
Suricata_R
À noite ponho-lhe uma mantinha em cima para ele não se constipar :lol: :lol: :lol:
É incrivel como não tinham a bobine, ainda tinham que a mandar vir, afinal de contas para que é que têm lá uma secção de peças se quase nunca têm nada? :? Mas isto nao é só na Seat, enfim...
NandoCupraR
Suricata_R Escreveu:É incrivel como não tinham a bobine, ainda tinham que a mandar vir, afinal de contas para que é que têm lá uma secção de peças se quase nunca têm nada? :? Mas isto nao é só na Seat, enfim...
São peças demasiado especificas...eles so tem em stock o que usam frequentemente...resto eh sempre mandar vir...eh normal...eh a Seat mas como uma normal oficina, pk o dono nunca eh a Seat mas sim alguém como eu e tu...pessoas que nao querem ter dinheiro empatado...eh compreensivel...

Suricata_R Escreveu:À noite ponho-lhe uma mantinha em cima para ele não se constipar :lol: :lol: :lol:
:) cuida dele....
Suricata_R
Já tá pronto :yupii: vou busca-lo daqui a pouco, depois partilho convosco a bela da continha :assobiar:

:offtopic: Nando ganda rabo pah :lol: :lol: :offtopic:
Novato
Razão: Humidade e andar pouco com o carro

obrigado n keres la ir km 1 gaju klaru k u carro se keixa!!! mortos é mm assim berram logo LLLLLLOLLLLLLLLL

AXAS MALUKO RELAX ....ainda bem k é so isso......kto ao focus st n fassas isso pa se ainda fosses buscar 1 s3 era bem :ª) boa sorte po amarelinhu
Suricata_R
Carrito deste lado e do lado de lá 300€ :choque: :choque:
Silver
Suricata_R Escreveu:Carrito deste lado e do lado de lá 300€ :choque: :choque:
e o que é que levou novo???
foi só as velas e bobine??
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Suricata_R
Diagn. Para Falhas Assistidas 0,50x33€= 15,68E
Bobine Igniç. Rem./Inst. 0,90x33€=28,22E
Velas Exam. 0,40x33€=12,54E
Desm./Montar tampa 0,20x33€=6,27E

Total Serviços Internos: 62,70E

Bobine 4x39,51€=158,04E
Velas 4x6,26€=25,04E

Total de Peças: 183,08E

Total 245,78E + IVA - 297,39E

:dah: :dah: :dah:
Silver
tem calma!!!! se tivesses um V6 ou um V8 era bem pior!!!! tens que pensar assim!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Suricata_R
Ainda te cai um dente com a gracinha :mad:

:lol: :lol: :lol:
NandoCupraR
morgado Escreveu:tem calma!!!! se tivesses um V6 ou um V8 era bem pior!!!! tens que pensar assim!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
LOlOL pior eh que um LCR em portugal eh como um v8 la fora.....em peças e nos olhos...que casas nao oficiais se nao conheceres, veem um cupraR com pelicula, rebaixado, e fazer um pouco mais de barulho pensam logo "vamos chular este gajo"...
Marca nem chegam a pensar LOloL agem logo...mas la tanto faz LCR ou tdi...chulam toda gente... :lol:
Bronze
Suricata_R Escreveu:Diagn. Para Falhas Assistidas 0,50x33€= 15,68E

Bobine 4x39,51€=158,04E
Velas 4x6,26€=25,04E

ainda dizes tu ke nao vale a pena te ires xatear kom os gajos da seat ke os arranjos sao baratos ....acabaste de perder 300 € ... e eu nao paguei nem um tustao lolol abre mas e a pestana
taeki
:woow: 60 contos... moeda antiga... Enahhh pahhh... foste chuladinho até ao tutano... trocaram as 4 bobines e as 4 velas e até cobraram por montar e desmontar a tampa de motor :lol: (já sabem qd mandarem o carro para a oficina desmontem antes a tampa) seria mm necessário trocar isso td... pelo menos as bobines não daria para trocar só aquela que estava danificada? (é k n percebo mt de mecânica, exclareçam-me sff)

pa próxima metes isso em Vialonga! ao pé da Sagres :P
flyer
power yellow Escreveu:

Bobine 4x39,51€=158,04E
Velas 4x6,26€=25,04E

ainda dizes tu ke nao vale a pena te ires xatear kom os gajos da seat ke os arranjos sao baratos ....acabaste de perder 300 € ... e eu nao paguei nem um tustao lolol abre mas e a pestana
e tu vê lá se aprendes a fazer um "quote"... não abras a pestana tb... :dah:
Gold
Suricata_R Escreveu: Desm./Montar tampa 0,20x33€=6,27E
Isto é a tampa do motor? Aquela merda de plástico? Digam-me que não é :woow:

Fdx... put@ que os pariu... xulos :mad:
Suricata_R
Eu não percebo nada de mecânica, mas que fui lixado, fui :dah:
1ª e ultima vez :mad:
Jota

Bobine 4x39,51€=158,04E
Velas 4x6,26€=25,04E

Partiste alguma coisa, enquanto estavas na sala espera????

Tipo, roubaste os jornais, partiste uma cadeira, ou deixaste cair o cinzeiro em cristal???

NMBerga chamado é recepção... PAGOU MENOS QUE ISSO PELA MESMISSIMA AVARIA INDA FEZ A REVISÃO DOS 'NAO SEI QUANTOS MIL'...

Acontece a todos Marco, esperemos que pelo menos tenham prestado um bom serviço! 8)
Suricata_R
Comi a gaja da tesouraria :oops: :oops: :lol:
Jota
E valeu os 300 eur??? :D

Taeki, partindo do principio que o carro começou a trabalhar a 3 cilindros, so uma bobine estaria danificada! Logo so uma seria substituida... Ate pq te tivesse as 4 lixadas, o carro nem andava, nem com 2 sequer...

O mais grave de tudo isto, nem é o ter pago... O grave é que quase de certeza absoluta, que a unica bobine substituida foi a danificada. As outras ficaram la eles com elas pras vender por fora!
Como acham que o material chega ca fora a bons preços??? Não é so gamado, tb ha quem o pague...
É assim que se ganha guita meus amigos.

Uma oficina que cobra 1 conto e trezentos pa sacar a tampa do motor, que demora 1 minuto, vejam la do que eles não serão capazes de fazer no resto do material, para se orientarem... :assobiar:
Responder