Platinum
Fixe...:happy72:

Essa trazeira agora ta mesmo CLEAN :)

Parabens...

Os leds sao Lindos
:assobiar: :)
Bronze
Mário Escreveu:Imagem
Imagem
mod porreira, ficou linda a traseira.
Mário Escreveu:Creio que não me vá fazer falta. Em mais de 2 anos que possuo o Leon, usei-a praí umas 3 ou 4 vezes (nunca em chuva, mas por engano ou para limpar coisas escritas no vidro traseiro). Além disso, o desembaciador serve para alguma coisa (esse sim, tem imenso uso) e mesmo que precise da escova à posteriori, posso voltar a montar tudo. ...
és como eu, as minha escovas traseiras, estragam-se de não as usar, sempre que a ligo, é sem intenção. Mais vale sacá-la fora. 10*, Mário.
Diamond
foi facil de sacar!? e essa borracha, tapa realmente a 100%, nao passa humidade!? té k nem fika mal de todo.... :hum:
foi facil de realizar essa mod!?
Silver
crying_boy Escreveu:foi facil de sacar!? e essa borracha, tapa realmente a 100%, nao passa humidade!? té k nem fika mal de todo.... :hum:
foi facil de realizar essa mod!?
Sim, foi fácil de sacar. A maior preocupação que tens de ter é mesmo ao retirar o interior da bagageira que é constituído por encaixes, mas é relativamente fácil de desencaixar.

Quanto à borracha, é da mesma medida que a que se encontra no local (salvo erro, 25 ou 27mm) portanto, não há passagem de água. Foi testada logo a seguir, pois fui lavar o carro e não tive problemas.

Esta modificação, com o material todo à mão (a borracha que serve de batente principalmente) demora cerca de 30min (se tanto) a fazer.
Tens ainda a possibilidade de, mais tarde e caso queiras, voltar a montar tudo novamente.

Tenho algumas fotos do processo e assim que tiver tempo, irei criar um tópico no DIY sobre esta modificação, para quem quiser e/ou tiver curiosidade.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Diamond
8)

tass... brigadao!
vou fikar a espera do diy, pode ser k talvez seja uma opçao alternativa a escova fabia... fika diferente e nao tenho k gastar grande paka.... :P
Novato
E o radio e o radio como ficou? Quero fotos Amigo :yupii:

Abraços
Bruno Carmo
eu já o vi ao vivo! a qualidade da imagem é muito porreira!! :D
Silver
Assim que possa, meto umas fotos Ricardo ! Agora tenho andado a aproveitar as 7" ao máximo ! :yupii:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Platinum
Mostrem la isso aos pobres....
Novato
ah poiseee! nao kixeram o radio ficou o mario com ele!

:P

Um Abraço Mario e depois mostra isso!

:)
Silver
Novo UPDATE muito brevemente... :oops:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Diamond
Mário Escreveu:Novo UPDATE muito brevemente... :oops:
e o k vem para aí!!? :assobiar:

ah...e as fotos das antigas mods!=!=??? kando mostras isso?! curtia de ver como fikou o radio no leon....
Silver
Vamos ver se até ao fim da semana já terei fotos de tudo... :assobiar:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Veron
O que andará este Homem a pensar :assobiar:
Silver
Novas modificações: :yupii:

- Jante 18";
- Molas Ventura 35mm;
- Antena 607;
- Leitor MP3/WMA/DVD.

Fotos virão, se possível este fim de semana ! :D
Nissan Juke "R"D

Feedback
Gold
Eh lá :yupii:

E que jantes são??? :assobiar:

Conta conta :D
Veron
E sai um UP para a bela da foto :P
Novato
OH fogo ja te vendi o radio a tanto tempo e ainda nao o vi...anda la FOTOS AMIGO =)=)

Abraço :yupii:
Olha a bela da foto Mário!!

:)
Silver
Conforme prometido, cá estão as fotos:

- Jante 8" x 18" Audi RS6, pintada em antracite no interior e braços polidos, com pneus Continental SportContact em 225/40 18.

- Molas Ventura 35mm;

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

- Antena Peugeot 607;

Imagem

- Leitor MP3/WMA/DVD com monitor de 7" e rotação de 30º para ambos os lados.

Imagem

P.S.: Os centros das jantes ainda estão com o símbolo da Audi a curtíssimo prazo, pois irão ser retirados para serem pintados de preto.

:D

Abraço,

Mário
Nissan Juke "R"D

Feedback
Gold
:yupii:

5 estrelas Mário :happy14:

Eu gosto muito de ver as jantes do RS6 no Leon, mas nunca tinha visto com o fundo preto, parece maiores :D
O polimento é discutível :hum: mas gostei no geral :D

Parabéns 8)
Jota
Muito bom mano! :)

Finalmente o carro rebaixado :yupii:

Gande abraço e PARABENS!
Bronze
Parabens!!
ta bonito :D
agora isso quer mais carga, essas jantes devem matar o carro...
abraço
Silver
A carga virá depois e não, as jantes não matam o carro, no meu ponto de vista....em nada ! ;)
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Numa onda "low profile" está bastante interessante, apenas em relação ao rebaixamento acho que pouco mudou...poderias ter ido para as de 45mm em vez das de 35 quase iguais, mas admito que poderás ter um motivo qq para n poderes baixar mais.
Responder