Bem, demorou mas cá estão.
Estas fotos foram tiradas há cerca de 2 semanas mas entretanto também não houve alterações pelo meio.
Modificações:
- Vidros fumados em 35%;
- Rebaixamento com suspenção completa Eibach-Bilstein em 30mm;
- Retirado as siglas Seat e Leon da bagageira (vulgo de-badged);
- Reprogramação MB Power.
Aspecto geral
Frente
Traseira
Eibach Bilstein
Diferença entre vidro fumado e exterior
Diferença entre vidro fumado e interior
Desde já refiro que estão os links invés das imagens devido às mesmas serem de um tamanho astronómico.
Cumprimentos
Ta mm mt fx eu também ja ando a pensar á algum tempo colocar pelicula nos meus vidros, mas primeiro tenho que o meter à FR stile.
Parabéns o carro ta mm mt fx, simples e bonito.
Só acho é que na trazeira faltam as letras LEON ao centro, para reduzir os pontos neutros que os nossos carros têm atrás
1 abraço
Parabéns o carro ta mm mt fx, simples e bonito.
Só acho é que na trazeira faltam as letras LEON ao centro, para reduzir os pontos neutros que os nossos carros têm atrás
1 abraço
Não gosto dessas letras atrás.morgado Escreveu: Só acho é que na trazeira faltam as letras LEON ao centro, para reduzir os pontos neutros que os nossos carros têm atrás
1 abraço
Para mim, quanto mais limpo, melhor !
Abraço
Bem Neo, desculpa lá, mas só hoje vi o teu mail... Tou de férias e não ando muito atento à net
O teu Leon tá muito fixe! Essas peliculas tão 5 estrelas
Como prometido, aqui ficam as fotos, mais pequenas (kb e dimensões)...






Abraços
O teu Leon tá muito fixe! Essas peliculas tão 5 estrelas
Como prometido, aqui ficam as fotos, mais pequenas (kb e dimensões)...






Abraços
DLeo, eu é que agradeço imenso o trabalho que tiveste, ainda por cima estando de férias !!
Obrigado !
Obrigado !
Simples e bonito 
Mas os Bilstein que colocas-te são quais?
Cumps, Paulo

Mas os Bilstein que colocas-te são quais?
Cumps, Paulo
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...
http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Tens PMC tuning e a SVPower...
http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Hmmm... a suspensão que tenho era a que o HappyMike tinha no carro dele antes dos coilovers, e muito sinceramente não sei quais são os Bilstein.. 
De nada, sempre às ordensNeo Escreveu:DLeo, eu é que agradeço imenso o trabalho que tiveste, ainda por cima estando de férias !!![]()
Obrigado !
lololol o que interessa é funcionarNeo Escreveu:Hmmm... a suspensão que tenho era a que o HappyMike tinha no carro dele antes dos coilovers, e muito sinceramente não sei quais são os Bilstein.. Embarassed
Cumps
Já agora não podias meter só mais uma foto onde fosse mais explicito o rebaixamento...nem parece ter!
...tipo uma de perfil 
De momento não tenho, mas prometo tirar.rmgl Escreveu:Já agora não podias meter só mais uma foto onde fosse mais explicito o rebaixamento...nem parece ter!...tipo uma de perfil
Efectuando medições 'maradas':
O facto é que, de origem, nas cavas das rodas do Leon e segundo a minha mão, metes na boa a mão toda, ou seja, 5 dedos de espaço, enquanto que, depois de rebaixado com os 30mm, só consegues meter 3 dedos.
Temos que ver que 30mm é praticamente a grossura de um indicador e é isso que baixa.
O comportamento alterou bastante, obviamente e nota-se mais o rebaixamento do carro quando está em andamento.
Alguma novidades:
- Para quem sabe e conhece o problema que estou a ter com a altura do meu carro face à suspensão que tenho irá ser tratado brevemente.
Irei, em príncipio, substituir os Bilstein pelos de origem para ver se o carro baixa o que deve. Os bilstein estão óptimos, mas a carga não deve estar a permitir que as molas baixem o que devem (isto é uma suposição).
- Para mais tarde e depois do rebaixamento tratado, fico-me pelas 17" na mesma, com a mesma largura (7,5"), mas com alguma indecisão: Querendo estética e perfomance ao mesmo tempo, existe algumas jantes para adquirir a longo prazo e das quais estou indeciso:
Kosei K1 Racing

ATP 9 Razze Silver (depois mandar cromar)

ou então, poupa-se o trabalho...
ATP 9 Razze Inox

OZ Superleggera Race Silver (depois mandar cromar)

- Para quem sabe e conhece o problema que estou a ter com a altura do meu carro face à suspensão que tenho irá ser tratado brevemente.
Irei, em príncipio, substituir os Bilstein pelos de origem para ver se o carro baixa o que deve. Os bilstein estão óptimos, mas a carga não deve estar a permitir que as molas baixem o que devem (isto é uma suposição).
- Para mais tarde e depois do rebaixamento tratado, fico-me pelas 17" na mesma, com a mesma largura (7,5"), mas com alguma indecisão: Querendo estética e perfomance ao mesmo tempo, existe algumas jantes para adquirir a longo prazo e das quais estou indeciso:
Kosei K1 Racing

ATP 9 Razze Silver (depois mandar cromar)

ou então, poupa-se o trabalho...
ATP 9 Razze Inox

OZ Superleggera Race Silver (depois mandar cromar)

Gosto bastante...mas aquelas ATP cromadas...
As ATP face, quer às OZ, quer às Kosei, são mais pesadas...MAS, se forem mais leves que as de origem (13kg) serão muito bem vindas !
As ATP face, quer às OZ, quer às Kosei, são mais pesadas...MAS, se forem mais leves que as de origem (13kg) serão muito bem vindas !
Isso é mt estranho!...queria dizer que o amortecedor tinha mais força que a mola!Neo Escreveu:
- Para quem sabe e conhece o problema que estou a ter com a altura do meu carro face à suspensão que tenho irá ser tratado brevemente.
Irei, em príncipio, substituir os Bilstein pelos de origem para ver se o carro baixa o que deve. Os bilstein estão óptimos, mas a carga não deve estar a permitir que as molas baixem o que devem (isto é uma suposição).
Mas aqui a questão é a seguinte, se no happymike estavam bons, porque não ficam no teu tb!?...mas de facto isso com essa altura parece de origem.
Metendo os de origem vais conseguir o rebaixamento, se as molas derem mais, mas depois os amortecedores não têm a compressão/descompressão certa...falo por experiência própria...vai ficar um baloiço...parece que a suspenção são só as molas e o amortecedor não contraria o seu movimento.
Eu no meu antigo carro (Corsa C) tinha Eibach 35mm com os amortecedores de origem e nunca me queixei.
O _cupra_ também tem molas de rebaixamento (Apex) com os amortecedores de origem e não parece ter queixas...
O _cupra_ também tem molas de rebaixamento (Apex) com os amortecedores de origem e não parece ter queixas...
Mas as minhas molas tb são Apex...logo admito que as eibach tenham um comportamento diferente...mas tb nunca se sabe, os amort. do corsa n são os do leon!Neo Escreveu:Eu no meu antigo carro (Corsa C) tinha Eibach 35mm com os amortecedores de origem e nunca me queixei.
O _cupra_ também tem molas de rebaixamento (Apex) com os amortecedores de origem e não parece ter queixas...
Ei sei que o _cupra_ tem, até foi depois de um teste semi-dinamico no carro dele que me decidi...ele até me indicou um sitio mt porreiro onde vim a montar!...mas não acredito que as minhas molas sejam diferentes das dele.
Não fiquei insatisfeito no total, mas faltava qq coisa, para além de o achar baloiço, penso que o kryptone tb achou isso das apex dele com amort de origem.
mas força nisso...sem experimentares n sabes.
Nem mais !
Sei que os amortecedores do Corsa e os do Leon são completamente diferentes mas a teoria é igual, embora o que interesse neste caso é a prática.
Quanto à situação em si, bem...pior não fica, portanto, vamos ver como irá ficar.
Sei que os amortecedores do Corsa e os do Leon são completamente diferentes mas a teoria é igual, embora o que interesse neste caso é a prática.
Quanto à situação em si, bem...pior não fica, portanto, vamos ver como irá ficar.
no meu caso nao acho nenhum baloiço
se calhar voces esperam é milagres só com molas.o carro fica mais baixo logo mais seguro,pq o angulo de adorno é menor mas em conforto até acho q ganhei,coisa q em principio devia perder.
a ideia q temos ao rebaixar o carro é q ele vai ficar duro e colado ao chao,coisa q nao acontece so com molas,mas tudo tb depende dos cm q mandamos a baixo.
deixo aqui o meu parecer...
abraço
se calhar voces esperam é milagres só com molas.o carro fica mais baixo logo mais seguro,pq o angulo de adorno é menor mas em conforto até acho q ganhei,coisa q em principio devia perder.
a ideia q temos ao rebaixar o carro é q ele vai ficar duro e colado ao chao,coisa q nao acontece so com molas,mas tudo tb depende dos cm q mandamos a baixo.
deixo aqui o meu parecer...
abraço
Epá de facto qd eu andei no teu carro pareceu-me bem certinho e nada saltitante...tb é certo que não testei em todas as situações de estrada, mas fiquei com boa impressão...só que depois de montadas talvez tenha ficado com a sensação de que faltava qq coisa...ainda está para vir...por enquanto deixa andar._cupra_ Escreveu:no meu caso nao acho nenhum baloiço
se calhar voces esperam é milagres só com molas.o carro fica mais baixo logo mais seguro,pq o angulo de adorno é menor mas em conforto até acho q ganhei,coisa q em principio devia perder.
a ideia q temos ao rebaixar o carro é q ele vai ficar duro e colado ao chao,coisa q nao acontece so com molas,mas tudo tb depende dos cm q mandamos a baixo.
deixo aqui o meu parecer...![]()
abraço
Vale da Amoreira (Baixa da Banheira) e se o preço ainda não tiver sido alterado, ainda são os 150€.Veron Escreveu:Neo curti bués essa película e estou a pensar seriamente pôr no meu![]()
Onde puseste isso e preços ??
Abraço



