Essa trazeira agora ta mesmo CLEAN
Parabens...
Os leds sao Lindos
mod porreira, ficou linda a traseira.
és como eu, as minha escovas traseiras, estragam-se de não as usar, sempre que a ligo, é sem intenção. Mais vale sacá-la fora. 10*, Mário.Mário Escreveu:Creio que não me vá fazer falta. Em mais de 2 anos que possuo o Leon, usei-a praí umas 3 ou 4 vezes (nunca em chuva, mas por engano ou para limpar coisas escritas no vidro traseiro). Além disso, o desembaciador serve para alguma coisa (esse sim, tem imenso uso) e mesmo que precise da escova à posteriori, posso voltar a montar tudo. ...
Sim, foi fácil de sacar. A maior preocupação que tens de ter é mesmo ao retirar o interior da bagageira que é constituído por encaixes, mas é relativamente fácil de desencaixar.crying_boy Escreveu:foi facil de sacar!? e essa borracha, tapa realmente a 100%, nao passa humidade!? té k nem fika mal de todo....![]()
foi facil de realizar essa mod!?






