Muito bom, essas peliculas fazem a diferença
Vou pensar numas peliculas para o meu, mas que consiga passar na inspeçao...



Boas amigomoreno fr Escreveu:boas amigo tou um pouco desctualizdo...![]()
meteste peliculas aonde?
naomoreno fr Escreveu:então mas já não tinhas pelicula??
explica t melhor amigomoreno fr Escreveu:não percebi amigo...então já não tinhas peliculas no teu carro??