Sou Fernando Sousa, sou do conselho de Vila do Conde
Desde de 2008 que adquiri um leon, trata-se de um seat leon 1.9 tdi sportup dsg (automático)
tenho feito algumas modificações, não muitas derivado a ser estudante e não haver muito gito para grandes coisas
mas arranja se sempre alguns trocos para o leon.
mod:
ponteira seat sport
pinças pintadas a vermelho
capas de espelhos em preto
alargadores de 20mm nas roda trazeiras
lâmpada led na matricula
lâmpada led nos mínimos
xenon 6000k nos médios
xenon 6000k nos faróis de nevoeiro
pedais seat sport
próximas mod:
parachoque do FR:
película em todos os vidros:
pilar B e C em vinil:
amortecedores KONI sport
molas eibach sportline
grelha tipo cupra:
interior led:
interior em preto:
repro:
aqui ficam alguma imagens
espero que gostem










deixem a vossa opinião
uma abraço a comunidade leon






