Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
boas malta
Sou Fernando Sousa, sou do conselho de Vila do Conde
Desde de 2008 que adquiri um leon, trata-se de um seat leon 1.9 tdi sportup dsg (automático) :yupii:
tenho feito algumas modificações, não muitas derivado a ser estudante e não haver muito gito para grandes coisas :lol01:
mas arranja se sempre alguns trocos para o leon.


mod:
ponteira seat sport
pinças pintadas a vermelho
capas de espelhos em preto
alargadores de 20mm nas roda trazeiras
lâmpada led na matricula
lâmpada led nos mínimos
xenon 6000k nos médios
xenon 6000k nos faróis de nevoeiro
pedais seat sport


próximas mod:
parachoque do FR: :yap:
película em todos os vidros: :yap:
pilar B e C em vinil: :yap:
amortecedores KONI sport :yap:
molas eibach sportline :yap:
grelha tipo cupra: :yap:
interior led: :yap:
interior em preto: :yap:
repro: :yap:

aqui ficam alguma imagens
espero que gostem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

deixem a vossa opinião
uma abraço a comunidade leon :rock01:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
:bemvindo:
Está simples e bonito, só não gosto tanto do parachoques dianteiro mas é só a minha opinião.
O parachoques FR ou cupra ou kit sport ficava bem aí
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
Boas!!!

Mais um cinzento para o club :bemvindo: :P ñ há nada como cinzento :P mas eu sou suspeito :lol03: :lol01:

A maquina está :cool: :cool: com os choques dos FR como queres por vai ficar ainda melhor :yap: :happy14:

Não se arranja fotos do interior :hum:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
FR23602 Escreveu::bemvindo:
Está simples e bonito, só não gosto tanto do parachoques dianteiro mas é só a minha opinião.
O parachoques FR ou cupra ou kit sport ficava bem aí
obrigado amigo

Sim tambem acho que os do FR dava lhe logo outro ar :choque:
essa é a minha proxima conquista :happy14:
abraço

nunozx Escreveu:Boas!!!

Mais um cinzento para o club :bemvindo: :P ñ há nada como cinzento :P mas eu sou suspeito :lol03: :lol01:

A maquina está :cool: :cool: com os choques dos FR como queres por vai ficar ainda melhor :yap: :happy14:

Não se arranja fotos do interior :hum:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
é verdade amigo mais um cinzentinho :excited:
em principio hoje ou amanha vai haver nova modificação
e aproveito e coloco fotos do interior também
abraço amigo :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
Bem vindo :) Também tenho um igual ao teu, se quiseres dá um salto no meu projecto para tirares algumas ideias das mod's que fiz.

Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
mais um daqui da beira...
bela maquina e belas mods ;)

quando quiseres trocamos de jantes :lol: :lol:
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Silver
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
:bemvindo:
Boa máquina, já tens aí muito que te entreter, vai passando pelos nossos projectos e tira algumas ideias ;)
Cumprimentos
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
+1 leon II para a comunidade.

Tens vários projectos para tirar ideias.
Bons km's
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
mais um leon para os encontros no marshopping ou em outro sitio.
mais um 105 para picar. :yupii:
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
Boa exemplar que ai tens.. :cool: Parabens...
E força ai com os choques FR, fica outra coisa a maquina :cool:
O meu vai montar amanha de manha (era para ser hoje mas preferi montar so amanha para ver se a pintura ficou com imperfeiçoes e montar com mais calma) :)

PS. Dscp o off topic amigo :happy72:
Silver
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
Bela máquina amigo. Força com as mods... Isso agora depois de lhe tomares o gosto é sempre a aviar :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
Bela máquina, só falta mesmo o choques do fr e acabar com o sintoma de jipose que o meu tb sofre :mad06:

Próximo encontro do norte tens de aparecer :P
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
S1lva Escreveu::bemvindo:
Boa máquina, já tens aí muito que te entreter, vai passando pelos nossos projectos e tira algumas ideias ;)
Cumprimentos
famuga Escreveu:+1 leon II para a comunidade.

Tens vários projectos para tirar ideias.
Bons km's
boas amigos :happy14:

tenho passado um pouco pelos projectos de todos
no qual tenho a dizer que todos têm :woow: modificações

tenho algumas ideias para o leon mas a falta de gito é lixada :lol01:
abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
sequeirinha Escreveu:Boa exemplar que ai tens.. :cool: Parabens...
E força ai com os choques FR, fica outra coisa a maquina :cool:
O meu vai montar amanha de manha (era para ser hoje mas preferi montar so amanha para ver se a pintura ficou com imperfeiçoes e montar com mais calma) :)

PS. Dscp o off topic amigo :happy72:
amigo :assobiar:
entao amanha vamos os 2 fazer a modificação tb vou meter os do fr amanha :excited:
era para ser hoje também :happy72:
mas a tinta nao estava bem seca :chorar: entao ficou melhor para amanha

estou curioso para ver o ar que lhe vai dar
amanha logo que possa coloco fotos para verem como ficou
malta um abraço a todos :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
com os choques Fr so lhe fica a falta a bela da grelha do cupra..

mods peqenas que fazem logo toda a diferença
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
calhé Leon Escreveu:com os choques Fr so lhe fica a falta a bela da grelha do cupra..

mods peqenas que fazem logo toda a diferença
boas amigo
tambem tenho visto essa grelha e fica :babado:

mas nao sei como fica melhor a grelha, se toda preta, se so o símbolo em cromado

pedia a vossa opiniao

obrgado
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
Fernando Sousa Escreveu:
calhé Leon Escreveu:com os choques Fr so lhe fica a falta a bela da grelha do cupra..

mods peqenas que fazem logo toda a diferença
boas amigo
tambem tenho visto essa grelha e fica :babado:

mas nao sei como fica melhor a grelha, se toda preta, se so o símbolo em cromado

pedia a vossa opiniao

obrgado
Para mim é só mesmo o aro em preto.. mas sao gosto..
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
Belo cinzentinho :happy72:

Só tem dois males. 1º o choques da frente que nunca fui capaz de gostar, já nos novos está bastante bonito.
2º a jipose, que infeliz tb é o meu mal e de muita gente.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
brain Escreveu:Bela máquina, só falta mesmo o choques do fr e acabar com o sintoma de jipose que o meu tb sofre :mad06:

Próximo encontro do norte tens de aparecer :P
Claudiorcm Escreveu:Belo cinzentinho :happy72:

Só tem dois males. 1º o choques da frente que nunca fui capaz de gostar, já nos novos está bastante bonito.
2º a jipose, que infeliz tb é o meu mal e de muita gente.
por acaso ja tive ideia de o levar para o chão :lol:
mas como todos sabem as estradas de portugal são uma mer**** :Aaargh:
e o meu já veio com suspensão desportiva e acho que é dura, ando alguns kilometros em paralelo tenho medo que fique ainda mais duro e no paralelo ja com a que tenho ( um exemplo com a que tenho se for no paralelo e algum for a falar, fala tremido ) por isso o meu medo de o rebaixar.

mas peço a quem o rebaixou que me diga a sua opiniao. :cool:
abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
vou rebaixar o meu quando levar 18. ele tb e assim mas fica igual. bota ao chao. eu sou de ovar e estudo na covilha que aquilo e muito mau e estradas. bota a grelha da frente onde tem a matricula desde ai ate baixo preta, tipo a fazer uma so. percebes?
2 choques de uma vez, tas carregado. sao originais?
o meu frontal foi fibra e o de tras foi modificado a minha maneira pa ser diferente. :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
LEONEGRO Escreveu:vou rebaixar o meu quando levar 18. ele tb e assim mas fica igual. bota ao chao. eu sou de ovar e estudo na covilha que aquilo e muito mau e estradas. bota a grelha da frente onde tem a matricula desde ai ate baixo preta, tipo a fazer uma so. percebes?
2 choques de uma vez, tas carregado. sao originais?
o meu frontal foi fibra e o de tras foi modificado a minha maneira pa ser diferente. :D
sim mandei pintar deste onde tem a matricula ate abaixo em preto,
sao uzados mas sao originais.
hoje vou ver se monto os choques :excited:
abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Novato
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
Mais um vizinho e parabéns pela maquina :D
Gsxr - TDI
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
já me cruzei muitas vezes com este leon esta bem fixe :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
um lip cupra e espelhos pretos e simbolos fica ai :woow:
e a minha opiniao.
1.9 do açuuuuuu
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_
Mais um vizinho e parabéns pela maquina :D
obrigado amigo :cool:
já me cruzei muitas vezes com este leon esta bem fixe :cool: :cool:
asserio amigo? :choque:
nao tenho reparado entao
quando passares de novo buzina para eu ver te :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Responder