Avatar do Utilizador
Novato
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Grande evoluçao no teu leon :woow:
Muito bom, essas peliculas fazem a diferença 8).
Vou pensar numas peliculas para o meu, mas que consiga passar na inspeçao... :hum:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Parabéns amigo Fernando :bezana: :bezana: :bezana:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Parabéns amigo :bezana: :bezana: :bezana:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Parabéns amigo :bezana: :bezana: :bezana:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Parabens Fernando :)
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Parabens Amigo Fernando grande abraço
Novato
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Parabéns amigo :bezana: :bezana:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Parabens campeão :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
muito obrigado a todos amigos :bezana: :bezana:

abraços
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
boas amigo tou um pouco desctualizdo... :D
meteste peliculas aonde?
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
moreno fr Escreveu:boas amigo tou um pouco desctualizdo... :D
meteste peliculas aonde?
Boas amigo
eu tb ando um pouco parado amigo
os €€€ nao chegam e cada vez chega menos

coloquei no só-peliculas a beira do norteshoping amigo
a inspecção b é logo a a beira e fica logo tudo resolvido
se quiseres legalizar claro e nao precisas de tirar nada do carro que eles tem la o que nos sabemos para passar sem problemas :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
então mas já não tinhas pelicula??
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
moreno fr Escreveu:então mas já não tinhas pelicula??
nao
ia sem nenhuma
nem as que levam o código
o codigo foi o imtt que o forneceu depois de o carro ter passado na inspecção
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
não percebi amigo...então já não tinhas peliculas no teu carro??
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
moreno fr Escreveu:não percebi amigo...então já não tinhas peliculas no teu carro??
explica t melhor amigo
que ja vai aqui uma confusao :lol: :lol: :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
eh eh desculpa amigo tva todo confundido..
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Novato
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Eu tenho seat leon, e vi que meteste o interior em preto e fica...:woow:
Se me poderes dar a referencia do material agradeço
Responder