Silk Escreveu:Mas vais meter 19'? Sinceramente acho que 18' para os nossos carros é a medida certa.
Em relação a legalizares pneus, tenta legalizar as medidas 215/40 e 225/40 para jante 18'. Assim metes as 8,5 em pneu 215, ganhas espaço na cava e menos roçansos e metes as 9,5 em pneu 225. Assim ganhas na frente espaço e em termos de look fica muito melhor, visto tanto à frente como atrás teres um bom stretch sem estar nada de abusado e consegues baixar mais a frente provavelmente. Só não faço isto porque quero ter mais pneu na frente para andar descansado quando acelero
Aquele Leon cinza que tem servido de inspiração para ti tem 215 e 225, penso eu. Seja como for, prepara-te para um "batalha" complicado com as cavas das rodas

ainda nao sei amigo
sempre tive com a ideia das 18
mas talvez as 19 lhe desse um toque bem melhor
mas depois vesse como corre a vida
em relação as medidas amigo bruno
estava a pensar mesmo em colocar 18 ou 19 com 8.5 e et 42
nada de abusado
so mesmo para colocar a face do carro mas nada
se colocar assim como tu tens tenho de levantar o carro se nao quero muito amigo
se me falasses em baixar mais ai ta bem
