Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu: mas ja sabes amigo
estado longe ou nao
podendo ajudar podes contar cmg amigo

enquanto estamos vivos nada é longe
so é longe quando ja nao estiver mos por ca amigo

:happy14: :happy14:

Ora uma grande verdade .. não basta ser mecanico , bata-chapa .. também é filosofo :P :lol:

:cool:
:lol: :lol:
Quando vens cá cima amigo?

Gostava de dar uma saltada aí ainda este ano amigo :hum:

Temos de ver se falamos com a administração para o jantar de natal do club :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
ruysamuel Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
ricardosantos Escreveu:Tb acho amigo ai uma jante et o peitp do bicho no chao e nao mexia mais:-D
Peito no chão amigo?

Não posso baixar mais amigo
Para andar em pt já esta muito abaixo da risca amigo
:cool:

Não imaginas como o FX está no chão ricardo..... :choque: :choque:
Não sei como ele consegue andar assim..........
Até se anda amigo
As vezes até eu não sei como é que ele passa em vários sítio :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
ricardosantos Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
ricardosantos Escreveu:Tb acho amigo ai uma jante et o peitp do bicho no chao e nao mexia mais:-D
Peito no chão amigo?

Não posso baixar mais amigo
Para andar em pt já esta muito abaixo da risca amigo
:cool:
A ok bom ba troca so a jantola xP
Tem de ser com calma amigo
Cá as coisas não estão fáceis :bangin: :bangin:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
loirinhuh_20 Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:

Ora uma grande verdade .. não basta ser mecanico , bata-chapa .. também é filosofo :P :lol:

:cool:
:lol: :lol:
Quando vens cá cima amigo?

Gostava de dar uma saltada aí ainda este ano amigo :hum:

Temos de ver se falamos com a administração para o jantar de natal do club :cool:
Já saber o que penso disso amigo
Bota :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu: Já saber o que penso disso amigo
Bota :cool:
Temos de falar com a admin.
Mas antes disso acho que não devo conseguir ir aí amigo ! :tonto:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:
varela_fr Escreveu:ate da gosto ver as fotos deste magnifico este leon :D

umas jantes e as embaladeiras e não mexe mais amigo :happy14:
Obrigado amigo

Sim falta as jantes amigo mas tem de ser com calma que isto não esta fácil

As embaladeiras anda em estudo se coloco ou se não amigo
Ou se faço umas a meu gosto

Mas vamos ver amigo :assobiar: :assobiar: :assobiar:

:happy14: :happy14:
a quem o dizes amigo quero ver se troco de jantes e ta fudido :assobiar: :assobiar: :assobiar:

com calma e tempo tudo se faz amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
loirinhuh_20 Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu: Já saber o que penso disso amigo
Bota :cool:
Temos de falar com a admin.
Mas antes disso acho que não devo conseguir ir aí amigo ! :tonto:
Já saber amigo
Por mim :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
varela_fr Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
varela_fr Escreveu:ate da gosto ver as fotos deste magnifico este leon :D

umas jantes e as embaladeiras e não mexe mais amigo :happy14:
Obrigado amigo

Sim falta as jantes amigo mas tem de ser com calma que isto não esta fácil

As embaladeiras anda em estudo se coloco ou se não amigo
Ou se faço umas a meu gosto

Mas vamos ver amigo :assobiar: :assobiar: :assobiar:

:happy14: :happy14:
a quem o dizes amigo quero ver se troco de jantes e ta fudido :assobiar: :assobiar: :assobiar:

com calma e tempo tudo se faz amigo :happy72:
É que sao logo 2 investimentos amigo
Jantes mais pneus :tonto: :tonto:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
só tens de investir amigo...
dá-lhe Nando... :lol: :lol:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
boas amigo..
tive pena não ter ido no outro encontro para ver esse lip de perto ficou mt :happy14:
gostei
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
AMAFR Escreveu:só tens de investir amigo...
dá-lhe Nando... :lol: :lol:
tem de ser com calma amigo
isto nao esta facil

a brincar so para jantes e pneus
sao quase 2mil€ :( :(
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
moreno fr Escreveu:boas amigo..
tive pena não ter ido no outro encontro para ver esse lip de perto ficou mt :happy14:
gostei
andas a faltar aos encontros importantes amigo :P :P

nao vais ao geres amigo dia 27???? :? :? :?
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:
AMAFR Escreveu:só tens de investir amigo...
dá-lhe Nando... :lol: :lol:
tem de ser com calma amigo
isto nao esta facil

a brincar so para jantes e pneus
sao quase 2mil€ :( :(
Verdade :(
Eu sei porque tambem queria umas 3sdm e doi so de pensar em quanto fica.
Até já pensei em comprar jante a jante e depois comprar pneu a pneu :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
leonracer Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
AMAFR Escreveu:só tens de investir amigo...
dá-lhe Nando... :lol: :lol:
tem de ser com calma amigo
isto nao esta facil

a brincar so para jantes e pneus
sao quase 2mil€ :( :(
Verdade :(
Eu sei porque tambem queria umas 3sdm e doi so de pensar em quanto fica.
Até já pensei em comprar jante a jante e depois comprar pneu a pneu :lol: :lol:
Nunca mais acabavas de comprar as jantes :lol:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Mas a que preços estão as 3SDM? As 0.01 por já estarem no mercado há muito tempo não devem estar muito caras...digo eu :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:
AMAFR Escreveu:só tens de investir amigo...
dá-lhe Nando... :lol: :lol:
tem de ser com calma amigo
isto nao esta facil

a brincar so para jantes e pneus
sao quase 2mil€ :( :(
2mil€ :choque: :choque:
dasss
compra só as jantes e monta os teus pneus
depois quando tiverem rompidos já recuperaste
e montas uns novos...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
as jantes 3sdm em 18 ficam a 215€ cada
os pneus mais o menos saem a 170€ cada

as jantes 3sdm em 19 ficam a 260€ cada
os pneus mais o menos saem a 210€ cada

por isso malta como diz o ministro
é so fazer as contas

amigo abel
nao posso andar com os meus pneus nas jantes novas porque quero aumentar para 18 ou muito 19

por isso os meus pneus ja nao servem :P :P

:happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
então é só fazer as contas, x+y= balurdio :?
pensava que tinhas 18 :?
por isso é que tava a dizer isso...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Mas vais meter 19'? Sinceramente acho que 18' para os nossos carros é a medida certa.

Em relação a legalizares pneus, tenta legalizar as medidas 215/40 e 225/40 para jante 18'. Assim metes as 8,5 em pneu 215, ganhas espaço na cava e menos roçansos e metes as 9,5 em pneu 225. Assim ganhas na frente espaço e em termos de look fica muito melhor, visto tanto à frente como atrás teres um bom stretch sem estar nada de abusado e consegues baixar mais a frente provavelmente. Só não faço isto porque quero ter mais pneu na frente para andar descansado quando acelero :lol:

Aquele Leon cinza que tem servido de inspiração para ti tem 215 e 225, penso eu. Seja como for, prepara-te para um "batalha" complicado com as cavas das rodas :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
AMAFR Escreveu:então é só fazer as contas, x+y= balurdio :?
pensava que tinhas 18 :?
por isso é que tava a dizer isso...
nao amigo
tenho 17 as que vinha

acredita que é balurdio mesmo
tem de ser devagar
nao da para comprar tudo a correr :chorar: :chorar:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Silk Escreveu:Mas vais meter 19'? Sinceramente acho que 18' para os nossos carros é a medida certa.

Em relação a legalizares pneus, tenta legalizar as medidas 215/40 e 225/40 para jante 18'. Assim metes as 8,5 em pneu 215, ganhas espaço na cava e menos roçansos e metes as 9,5 em pneu 225. Assim ganhas na frente espaço e em termos de look fica muito melhor, visto tanto à frente como atrás teres um bom stretch sem estar nada de abusado e consegues baixar mais a frente provavelmente. Só não faço isto porque quero ter mais pneu na frente para andar descansado quando acelero :lol:

Aquele Leon cinza que tem servido de inspiração para ti tem 215 e 225, penso eu. Seja como for, prepara-te para um "batalha" complicado com as cavas das rodas :lol:
ainda nao sei amigo
sempre tive com a ideia das 18
mas talvez as 19 lhe desse um toque bem melhor
mas depois vesse como corre a vida

em relação as medidas amigo bruno
estava a pensar mesmo em colocar 18 ou 19 com 8.5 e et 42
nada de abusado
so mesmo para colocar a face do carro mas nada

se colocar assim como tu tens tenho de levantar o carro se nao quero muito amigo
se me falasses em baixar mais ai ta bem :lol: :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu: ainda nao sei amigo
sempre tive com a ideia das 18
mas talvez as 19 lhe desse um toque bem melhor
mas depois vesse como corre a vida

em relação as medidas amigo bruno
estava a pensar mesmo em colocar 18 ou 19 com 8.5 e et 42
nada de abusado
so mesmo para colocar a face do carro mas nada

se colocar assim como tu tens tenho de levantar o carro se nao quero muito amigo
se me falasses em baixar mais ai ta bem :lol: :lol:
Se vais meter as 4 em 8,5 então não vais ter grandes problemas e sim ficam bem à face. E assim 19' se calhar iria causar mais impacto!
Só gastas é mais dinheiro :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
tens legalização para 19!?
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Silk Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu: ainda nao sei amigo
sempre tive com a ideia das 18
mas talvez as 19 lhe desse um toque bem melhor
mas depois vesse como corre a vida

em relação as medidas amigo bruno
estava a pensar mesmo em colocar 18 ou 19 com 8.5 e et 42
nada de abusado
so mesmo para colocar a face do carro mas nada

se colocar assim como tu tens tenho de levantar o carro se nao quero muito amigo
se me falasses em baixar mais ai ta bem :lol: :lol:
Se vais meter as 4 em 8,5 então não vais ter grandes problemas e sim ficam bem à face. E assim 19' se calhar iria causar mais impacto!
Só gastas é mais dinheiro :lol:
ja se sabe que é outro custo
mas ficava impec amigo

como te disse depende como a vida rolar
eu espero que isto melhore
possas isto nao esta bom para ninguem. :chorar: :chorar: :chorar:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
AMAFR Escreveu:tens legalização para 19!?
nao amigo abel
só tenho para 16 / 17 / 18

para 19 nao tenho
e ainda tinha mais o custo para a legalização
ja me esquecia :dah: :dah:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Responder