tem de ser amigoblackleon79 Escreveu:Sempre com grandes ideias, ficou 5 estrelas!
Boas fotos!
Abraço!
se fores ao encontro vais velo pessoalmente
tem de ser amigoblackleon79 Escreveu:Sempre com grandes ideias, ficou 5 estrelas!
Boas fotos!
Abraço!
obrigadao amigoFrade Escreveu:Impecável amigoboa continuação com a maquina.
é o monte sao felixFR23602 Escreveu:Boas fotos Fernando, há pouco tempo estive aí nesse local a ver a paisagem. Descobri esse monte ao acaso, a vista é espetacular.
obrigado amigo ricardoricardosantos Escreveu:Bom dia amigo de facto esta mesmo porreiro o detalhe do lip tb esta bom parabens
mas tb te digo que nao é facil o manter assim amigoSilk Escreveu:O que mais gosto no teu carro é mesmo o facto de estar sempre a brilhar e impecável de pintura!![]()
Em Lisboa, não consigo ter o carro assim, mesmo usando o carro apenas de vez em quando!![]()
De resto, faltam só aí as jantes e eu agora que tens o lip, tentava arranjar umas embaladeiras!
abraço,
é o que mais gosto amigo é da peliculaAMAFR Escreveu:Nando, só te digo que está espectacular o teu LEON, impecável e digo-te uma coisa, essa película dá-lhe um ser muito forte...![]()
brigadao amigorubencuprar Escreveu:lindo amigoooo mesmo mt! estima isso.. brutal..
Seria um prazer amigoFernando Sousa Escreveu:obrigado amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:É sempre um prazer ver as fotos e o trabalho que tens com o carro !!!![]()
Simplesmente fantastico amigo![]()
PS: A sorte que tu tens de eu nao morar aí pra cima .. senao tinhamos muito trabalho pra fazer
da trabalho amigo acredita
mas da gosto ver o resultado como ele evoluiu amigo
PS: tens de vir morar para mais perto amigo![]()
![]()

Acredita que não tenho inveja nenhuma, tá muito fix, tenho muito orgulho, embora não seja meu...Fernando Sousa Escreveu:é o que mais gosto amigo é da peliculaAMAFR Escreveu:Nando, só te digo que está espectacular o teu LEON, impecável e digo-te uma coisa, essa película dá-lhe um ser muito forte...![]()
acho que se um dia a tiver de a tirar o leon vai morrer bastante
mas ate hoje nunca tive problemas
e espero continuar assim![]()
mas ja sabes amigoloirinhuh_20 Escreveu:Seria um prazer amigoFernando Sousa Escreveu:obrigado amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:É sempre um prazer ver as fotos e o trabalho que tens com o carro !!!![]()
Simplesmente fantastico amigo![]()
PS: A sorte que tu tens de eu nao morar aí pra cima .. senao tinhamos muito trabalho pra fazer
da trabalho amigo acredita
mas da gosto ver o resultado como ele evoluiu amigo
PS: tens de vir morar para mais perto amigo![]()
![]()
![]()
eu sei que nao amigoAMAFR Escreveu:Acredita que não tenho inveja nenhuma, tá muito fix, tenho muito orgulho, embora não seja meu...Fernando Sousa Escreveu:é o que mais gosto amigo é da peliculaAMAFR Escreveu:Nando, só te digo que está espectacular o teu LEON, impecável e digo-te uma coisa, essa película dá-lhe um ser muito forte...![]()
acho que se um dia a tiver de a tirar o leon vai morrer bastante
mas ate hoje nunca tive problemas
e espero continuar assim![]()
![]()
![]()
agora a falar asserio amigorubencuprar Escreveu:eeh claro k sim! la estareii eU
Fernando Sousa Escreveu:agora a falar asserio amigorubencuprar Escreveu:eeh claro k sim! la estareii eU
que tenhas uma boa viagem amigo
e que tudo corra bem
![]()
rubencuprar Escreveu:Obrigado amigo.. a partir de amanha faltam 2 semanas... ja è a 6ª vez que vou fazer de carro espero sim nao acontecer nd mas a chave pra desapertar as rodas serve pra algo!Fernando Sousa Escreveu:agora a falar asserio amigorubencuprar Escreveu:eeh claro k sim! la estareii eU
que tenhas uma boa viagem amigo
e que tudo corra bem
![]()
Fernando Sousa Escreveu: mas ja sabes amigo
estado longe ou nao
podendo ajudar podes contar cmg amigo
enquanto estamos vivos nada é longe
so é longe quando ja nao estiver mos por ca amigo
![]()

rubencuprar Escreveu:sim amigo!! è igual amigo.. alias kase...obrigadao
loirinhuh_20 Escreveu:Fernando Sousa Escreveu: mas ja sabes amigo
estado longe ou nao
podendo ajudar podes contar cmg amigo
enquanto estamos vivos nada é longe
so é longe quando ja nao estiver mos por ca amigo
![]()
Ora uma grande verdade .. não basta ser mecanico , bata-chapa .. também é filosofo![]()
Obrigado amigovarela_fr Escreveu:ate da gosto ver as fotos deste magnifico este leon![]()
umas jantes e as embaladeiras e não mexe mais amigo
Peito no chão amigo?ricardosantos Escreveu:Tb acho amigo ai uma jante et o peitp do bicho no chao e nao mexia mais:-D
Fernando Sousa Escreveu:Peito no chão amigo?ricardosantos Escreveu:Tb acho amigo ai uma jante et o peitp do bicho no chao e nao mexia mais:-D
Não posso baixar mais amigo
Para andar em pt já esta muito abaixo da risca amigo
A ok bom ba troca so a jantola xPFernando Sousa Escreveu:Peito no chão amigo?ricardosantos Escreveu:Tb acho amigo ai uma jante et o peitp do bicho no chao e nao mexia mais:-D
Não posso baixar mais amigo
Para andar em pt já esta muito abaixo da risca amigo