Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
blackleon79 Escreveu:Sempre com grandes ideias, ficou 5 estrelas!
Boas fotos!

Abraço!
tem de ser amigo
se fores ao encontro vais velo pessoalmente :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Frade Escreveu:Impecável amigo :D boa continuação com a maquina.
obrigadao amigo

ver se fazemos ai um encontro a seria para juntar a malta toda :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
FR23602 Escreveu:Boas fotos Fernando, há pouco tempo estive aí nesse local a ver a paisagem. Descobri esse monte ao acaso, a vista é espetacular.
é o monte sao felix

tu es assim
vens para estes lados e nem dizes nada :mad: :mad: :mad:

tas com medo de pagar o cafe :lol: :lol: :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
ricardosantos Escreveu:Bom dia amigo de facto esta mesmo porreiro o detalhe do lip tb esta bom parabens
obrigado amigo ricardo

estava com medo que nao fica se grande coisa
mas depois de o ver no sitio

ai ja é outra coisa :lol: :lol: :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Silk Escreveu:O que mais gosto no teu carro é mesmo o facto de estar sempre a brilhar e impecável de pintura! :D
Em Lisboa, não consigo ter o carro assim, mesmo usando o carro apenas de vez em quando! :lol:

De resto, faltam só aí as jantes e eu agora que tens o lip, tentava arranjar umas embaladeiras!

abraço,
mas tb te digo que nao é facil o manter assim amigo
eu vou tentando
as vezes tb anda mesmo todo sujo :lol: :lol:

pois amigo falta as jantes
mas tem de ser devagar que isto nao esta facil

:hum: :hum: embaladeiras :hum: :hum:

tenho de pensar ai numa coisinha que fique diferente

:happy72: :happy72: :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
AMAFR Escreveu:Nando, só te digo que está espectacular o teu LEON, impecável e digo-te uma coisa, essa película dá-lhe um ser muito forte... :happy72: :happy14:
é o que mais gosto amigo é da pelicula

acho que se um dia a tiver de a tirar o leon vai morrer bastante

mas ate hoje nunca tive problemas
e espero continuar assim :yupii: :yupii:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
rubencuprar Escreveu:lindo amigoooo mesmo mt! estima isso.. brutal..
brigadao amigo

ca te esperamos no geres :assobiar: :assobiar: :assobiar:
:happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:É sempre um prazer ver as fotos e o trabalho que tens com o carro !!! :cool:

Simplesmente fantastico amigo :happy14:

PS: A sorte que tu tens de eu nao morar aí pra cima .. senao tinhamos muito trabalho pra fazer :P
obrigado amigo duarte

da trabalho amigo acredita
mas da gosto ver o resultado como ele evoluiu amigo

PS: tens de vir morar para mais perto amigo :lol: :lol: :lol01:
Seria um prazer amigo :happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:
AMAFR Escreveu:Nando, só te digo que está espectacular o teu LEON, impecável e digo-te uma coisa, essa película dá-lhe um ser muito forte... :happy72: :happy14:
é o que mais gosto amigo é da pelicula

acho que se um dia a tiver de a tirar o leon vai morrer bastante

mas ate hoje nunca tive problemas
e espero continuar assim :yupii: :yupii:
Acredita que não tenho inveja nenhuma, tá muito fix, tenho muito orgulho, embora não seja meu... :bezana: :bezana: :bezana:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
eeh claro k sim! la estareii eU
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
loirinhuh_20 Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:É sempre um prazer ver as fotos e o trabalho que tens com o carro !!! :cool:

Simplesmente fantastico amigo :happy14:

PS: A sorte que tu tens de eu nao morar aí pra cima .. senao tinhamos muito trabalho pra fazer :P
obrigado amigo duarte

da trabalho amigo acredita
mas da gosto ver o resultado como ele evoluiu amigo

PS: tens de vir morar para mais perto amigo :lol: :lol: :lol01:
Seria um prazer amigo :happy14: :happy14:
mas ja sabes amigo
estado longe ou nao
podendo ajudar podes contar cmg amigo

enquanto estamos vivos nada é longe
so é longe quando ja nao estiver mos por ca amigo

:happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
AMAFR Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
AMAFR Escreveu:Nando, só te digo que está espectacular o teu LEON, impecável e digo-te uma coisa, essa película dá-lhe um ser muito forte... :happy72: :happy14:
é o que mais gosto amigo é da pelicula

acho que se um dia a tiver de a tirar o leon vai morrer bastante

mas ate hoje nunca tive problemas
e espero continuar assim :yupii: :yupii:
Acredita que não tenho inveja nenhuma, tá muito fix, tenho muito orgulho, embora não seja meu... :bezana: :bezana: :bezana:
eu sei que nao amigo
acho que aqui ninguem tem de ter inveja de ninguem

o que realmente importa aqui é a amizade e a malta dar se bem
:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
rubencuprar Escreveu:eeh claro k sim! la estareii eU
agora a falar asserio amigo
que tenhas uma boa viagem amigo
e que tudo corra bem
:happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Obrigado amigo.. a partir de amanha faltam 2 semanas... ja è a 6ª vez que vou fazer de carro espero sim nao acontecer nd mas a chave pra desapertar as rodas serve pra algo!
Fernando Sousa Escreveu:
rubencuprar Escreveu:eeh claro k sim! la estareii eU
agora a falar asserio amigo
que tenhas uma boa viagem amigo
e que tudo corra bem
:happy14: :happy14:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
rubencuprar Escreveu:Obrigado amigo.. a partir de amanha faltam 2 semanas... ja è a 6ª vez que vou fazer de carro espero sim nao acontecer nd mas a chave pra desapertar as rodas serve pra algo!
Fernando Sousa Escreveu:
rubencuprar Escreveu:eeh claro k sim! la estareii eU
agora a falar asserio amigo
que tenhas uma boa viagem amigo
e que tudo corra bem
:happy14: :happy14:
:lol: :lol: :lol:
mai nada

mas que corra tudo bem amigo
principalmente pk trazes o pequenote :happy14: :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
sim amigo!! è igual amigo.. alias kase... :D obrigadao
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu: mas ja sabes amigo
estado longe ou nao
podendo ajudar podes contar cmg amigo

enquanto estamos vivos nada é longe
so é longe quando ja nao estiver mos por ca amigo

:happy14: :happy14:

Ora uma grande verdade .. não basta ser mecanico , bata-chapa .. também é filosofo :P :lol:

:cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
rubencuprar Escreveu:sim amigo!! è igual amigo.. alias kase... :D obrigadao
:happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
loirinhuh_20 Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu: mas ja sabes amigo
estado longe ou nao
podendo ajudar podes contar cmg amigo

enquanto estamos vivos nada é longe
so é longe quando ja nao estiver mos por ca amigo

:happy14: :happy14:

Ora uma grande verdade .. não basta ser mecanico , bata-chapa .. também é filosofo :P :lol:

:cool:
:lol: :lol:
Quando vens cá cima amigo?
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
ate da gosto ver as fotos deste magnifico este leon :D

umas jantes e as embaladeiras e não mexe mais amigo :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Tb acho amigo ai uma jante et o peitp do bicho no chao e nao mexia mais:-D
Kaputamax
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
varela_fr Escreveu:ate da gosto ver as fotos deste magnifico este leon :D

umas jantes e as embaladeiras e não mexe mais amigo :happy14:
Obrigado amigo

Sim falta as jantes amigo mas tem de ser com calma que isto não esta fácil

As embaladeiras anda em estudo se coloco ou se não amigo
Ou se faço umas a meu gosto

Mas vamos ver amigo :assobiar: :assobiar: :assobiar:

:happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
ricardosantos Escreveu:Tb acho amigo ai uma jante et o peitp do bicho no chao e nao mexia mais:-D
Peito no chão amigo?

Não posso baixar mais amigo
Para andar em pt já esta muito abaixo da risca amigo
:cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:
ricardosantos Escreveu:Tb acho amigo ai uma jante et o peitp do bicho no chao e nao mexia mais:-D
Peito no chão amigo?

Não posso baixar mais amigo
Para andar em pt já esta muito abaixo da risca amigo
:cool:

Não imaginas como o FX está no chão ricardo..... :choque: :choque:
Não sei como ele consegue andar assim..........
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:
ricardosantos Escreveu:Tb acho amigo ai uma jante et o peitp do bicho no chao e nao mexia mais:-D
Peito no chão amigo?

Não posso baixar mais amigo
Para andar em pt já esta muito abaixo da risca amigo
:cool:
A ok bom ba troca so a jantola xP
Kaputamax
Responder