sim amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:a tua ideia foi excelente !!!
Tira umas fotos e altera essas fotos que tão desactualizadas ( assinatura e perfil )
![]()
![]()
vou tirar amigo
talvez amanha que o dia parece que vai estar melhor
que hoje ca estava nevoeiro
sim amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:a tua ideia foi excelente !!!
Tira umas fotos e altera essas fotos que tão desactualizadas ( assinatura e perfil )
![]()
![]()
Tenho de te tirar o chapeuFernando Sousa Escreveu:sim amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:a tua ideia foi excelente !!!
Tira umas fotos e altera essas fotos que tão desactualizadas ( assinatura e perfil )
![]()
![]()
vou tirar amigo
talvez amanha que o dia parece que vai estar melhor
que hoje ca estava nevoeiro
![]()
![]()











desculpa amigo miguelspirit_sf Escreveu:5***** fico brutal amigo
spirit_sf Escreveu:Amigo boas fotos e o lip ficou muito bem mesmo,,, eheheh ainda vais ter trabalhinho para o blue.... eheheheh


obrigado amigotsunami Escreveu:de topo belas fotos o carro está mesmo engraçado!!
um já saiu agora começa a sair em serie..vale apena pelo resultado.. espectacular!!!
pois amigoricardo Escreveu:boas
já tinha referido aqui no forum que tinha visto num fórum espanhol quem tinha feito de dois lips um assim gosto de ver encaixa na perfeição
eu pessoalmente não gosto de ver as pontas do lip pintadas da cor do carro, mas o que interessa e que tu gostes
muito obrigado amigo tiagoTiago Ferreira Escreveu:Belas fotos amigo![]()
![]()
![]()
o lip focou 5***** fizes té um belo trabalho os meus parabens![]()
![]()
muito obrigado anaTuningfiLeon Escreveu:ja tive o prazer de ver estas fotos no face e o lip ficou realmente muito bom. gosto de ver assim
obrigado amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:É sempre um prazer ver as fotos e o trabalho que tens com o carro !!!![]()
Simplesmente fantastico amigo![]()
PS: A sorte que tu tens de eu nao morar aí pra cima .. senao tinhamos muito trabalho pra fazer