Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
loirinhuh_20 Escreveu:a tua ideia foi excelente !!!

Tira umas fotos e altera essas fotos que tão desactualizadas ( assinatura e perfil )

:P :P :P
sim amigo duarte
vou tirar amigo

talvez amanha que o dia parece que vai estar melhor
que hoje ca estava nevoeiro

:happy14: :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:a tua ideia foi excelente !!!

Tira umas fotos e altera essas fotos que tão desactualizadas ( assinatura e perfil )

:P :P :P
sim amigo duarte
vou tirar amigo

talvez amanha que o dia parece que vai estar melhor
que hoje ca estava nevoeiro

:happy14: :happy14: :happy14:
Tenho de te tirar o chapeu :cool: :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Ficou muito bom! :babado:

Gostei de ver!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
digo-te uma coisa, para um trabalho home mad first time, tá muito bom...
os meus arabens aos dois...
eu não faria melhor... :happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
aqui deixo malta

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

esperam que curtam malta
e que o lip tenha ficado bem
:happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Amigo boas fotos e o lip ficou muito bem mesmo,,, eheheh ainda vais ter trabalhinho para o blue.... eheheheh
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
spirit_sf Escreveu:5***** fico brutal amigo
desculpa amigo miguel
nao tinha visto

brigadao amigo

e ja agora
brigado pelo lip amigo
fico a dever te um cafe amigo
:happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
spirit_sf Escreveu:Amigo boas fotos e o lip ficou muito bem mesmo,,, eheheh ainda vais ter trabalhinho para o blue.... eheheheh

brigado amigo miguel

para o blue é so conversar amigo

o primeiro ja saiu
por isso agora sai mais :lol: :lol:

:happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
de topo belas fotos o carro está mesmo engraçado!!
um já saiu agora começa a sair em serie..vale apena pelo resultado.. espectacular!!! 8)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
boas
já tinha referido aqui no forum que tinha visto num fórum espanhol quem tinha feito de dois lips um assim gosto de ver encaixa na perfeição
eu pessoalmente não gosto de ver as pontas do lip pintadas da cor do carro, mas o que interessa e que tu gostes
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Belas fotos amigo :happy14: :happy14: :happy14:
o lip focou 5***** fizes té um belo trabalho os meus parabens :happy72: :happy72: :happy72:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
ja tive o prazer de ver estas fotos no face e o lip ficou realmente muito bom. gosto de ver assim :roll:
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
É sempre um prazer ver as fotos e o trabalho que tens com o carro !!! :cool:

Simplesmente fantastico amigo :happy14:

PS: A sorte que tu tens de eu nao morar aí pra cima .. senao tinhamos muito trabalho pra fazer :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Sempre com grandes ideias, ficou 5 estrelas!
Boas fotos!

Abraço!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Impecável amigo :D boa continuação com a maquina.
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Boas fotos Fernando, há pouco tempo estive aí nesse local a ver a paisagem. Descobri esse monte ao acaso, a vista é espetacular.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Bom dia amigo de facto esta mesmo porreiro o detalhe do lip tb esta bom parabens
Kaputamax
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
O que mais gosto no teu carro é mesmo o facto de estar sempre a brilhar e impecável de pintura! :D
Em Lisboa, não consigo ter o carro assim, mesmo usando o carro apenas de vez em quando! :lol:

De resto, faltam só aí as jantes e eu agora que tens o lip, tentava arranjar umas embaladeiras!

abraço,
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Nando, só te digo que está espectacular o teu LEON, impecável e digo-te uma coisa, essa película dá-lhe um ser muito forte... :happy72: :happy14:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
lindo amigoooo mesmo mt! estima isso.. brutal..
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
tsunami Escreveu:de topo belas fotos o carro está mesmo engraçado!!
um já saiu agora começa a sair em serie..vale apena pelo resultado.. espectacular!!! 8)
obrigado amigo
depois de montado começa se a ter uma ideia para uns promenores

mas para ja vai andar assim
um dia mais tarde com tempo talvez faça outro com mais detalhe :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
ricardo Escreveu:boas
já tinha referido aqui no forum que tinha visto num fórum espanhol quem tinha feito de dois lips um assim gosto de ver encaixa na perfeição
eu pessoalmente não gosto de ver as pontas do lip pintadas da cor do carro, mas o que interessa e que tu gostes
pois amigo
eu tb o coloquei ao sitio quando estava todo preto

mas acho que nao fica assim muito bem amigo

ja tinha tido a ideia de fazer de dois um so lip
quando olho para um leon 1p com um lip 1m acho que nao encaixa muito bem
que falta algu no choques para dar graça ao lip

e la meti maos a obra
e la saiu

:happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Tiago Ferreira Escreveu:Belas fotos amigo :happy14: :happy14: :happy14:
o lip focou 5***** fizes té um belo trabalho os meus parabens :happy72: :happy72: :happy72:
muito obrigado amigo tiago
deu trabalho admito

mas valeu bem apena
nao esta perfeito
falta detalhes
mas so depois de ele no sitio é que se começa a ver isto e aquilo
mas para ja vai andar assim
:happy72: :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
TuningfiLeon Escreveu:ja tive o prazer de ver estas fotos no face e o lip ficou realmente muito bom. gosto de ver assim :roll:
muito obrigado ana

eu tb partilho o mesmo
gosto de ver o lip assim :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
loirinhuh_20 Escreveu:É sempre um prazer ver as fotos e o trabalho que tens com o carro !!! :cool:

Simplesmente fantastico amigo :happy14:

PS: A sorte que tu tens de eu nao morar aí pra cima .. senao tinhamos muito trabalho pra fazer :P
obrigado amigo duarte

da trabalho amigo acredita
mas da gosto ver o resultado como ele evoluiu amigo

PS: tens de vir morar para mais perto amigo :lol: :lol: :lol01:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Responder