foi muito bem pensada essa mod ficou brutal!!!
a ideia foi escelente, ficou mesmo qualquer coisa, ninguém tem igual...Fernando Sousa Escreveu:aqui revelo a mod amigos
lip alterado
peguei em 2 lip do leon 1m e aumentei o centro para ficar igual ao choques
depois tiro umas fotos melhores
que acham malta![]()
só um pequeno pormenor, acho que há um diferença de espaços estre as laminas da esquerda da foto...
mas tens aí um exelente trabalho... sim senhor... desde já os parabens a tua namorada pelo trabalho bem feito...
5***** fico brutal amigo

THE SPIRIT IS ALIVE!!!!!
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=27170
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28044
ENCONTROS FACE: https://www.facebook.com/groups/156048837908146/
obrigadao amigo tiagoTiago Ferreira Escreveu:Sem palavras amigo tá simplesmente brutalFernando Sousa Escreveu:aqui revelo a mod amigos
lip alterado
peguei em 2 lip do leon 1m e aumentei o centro para ficar igual ao choques
depois tiro umas fotos melhores
que acham malta![]()
![]()
![]()
![]()
deu trabalho
ter feito o trabalho todo com a maria
mais pintura
mas gostei bastante do resultado
muito obrigado amigo ricardoricardosantos Escreveu:É isto que adoro o détalhe
Parabens ficou mt fixe amigo fernando
Abraco
obrigado amigo joaojoaofrja Escreveu:Fernando fiquei![]()
![]()
![]()
não há palavras, maravilhoso
depois vou tirar umas fotos para se ver melhor
sempre tive a ideia de fazer isto amigo rubenrubencuprar Escreveu:acho que ta altamente amigoparabens uma mod mt conseguida e com akele prolongamento a ficar ainda melhor.. mais aberto 5*
olhava para os normais e achava que nao encaixava bem nos nossos choques
e assim aproveirei a ajuda da maria e la o fiz
obrigado amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:Bem amigo fernado .. brutal .. !![]()
Bom trabalho e grande diferença amigo![]()
Sem duvida .. os meus parabéns pelo trabalho![]()
![]()
![]()
![]()
por acaso tb achei brutal
prometo tirar umas fotos para se ver melhor
Boas!!
Excelente trabalho amigo
tenho de ver isso ao vivo
Abraço
Excelente trabalho amigo
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

muito obrigado amigo diogoDiogo Escreveu:boa mod, ficou muito fixe pintado a prolongar as cores choques
assim ficou mais baixo
brigadao amigotsunami Escreveu:foi muito bem pensada essa mod ficou brutal!!!
Ficou muito engraçado! Cuidado agora com as raspadelas
abraço,
abraço,
desde ja obrigadao amigoAMAFR Escreveu:a ideia foi escelente, ficou mesmo qualquer coisa, ninguém tem igual...Fernando Sousa Escreveu:aqui revelo a mod amigos
lip alterado
peguei em 2 lip do leon 1m e aumentei o centro para ficar igual ao choques
depois tiro umas fotos melhores
que acham malta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só um pequeno pormenor, acho que há um diferença de espaços estre as laminas da esquerda da foto...![]()
o que não parece ficar muito bem,
mas tens aí um exelente trabalho... sim senhor... desde já os parabens a tua namorada pelo trabalho bem feito...![]()
foi pensado para ninguem ter igual
em relação aos espaços amigo
sim existe uma diferença minima (existe 6mm de diferença)
mas foi devido a um dos lips ser uzado (desde ja queria agradeçer ao amigo miguel que foi ele que me arranjou o dele)
mas como o ele teve o acidente o lip estava um pouco danificado
entao teve mesmo de ficar assim
mas para o primeiro trabalho ate nao ficou muito mau
mas como eu estou a ver que um dia destes o lip vai levantar algum paralelo
acho que esta bom
obrigado amigonunozx Escreveu:Boas!!
Excelente trabalho amigo![]()
tenho de ver isso ao vivo
![]()
Abraço
ja sabes amigo
quando quizeres é so dizeres
acredita amigo brunoSilk Escreveu:Ficou muito engraçado! Cuidado agora com as raspadelas![]()
abraço,
um dia destes ainda me levanta algum paralelo mais alto
e la se vai o lip
abraço amigo
Só digo isto.........

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
crap
Ficou mesmo brutal amigo
Ficou mesmo brutal amigo
a tua ideia foi excelente !!!
Tira umas fotos e altera essas fotos que tão desactualizadas ( assinatura e perfil )

Tira umas fotos e altera essas fotos que tão desactualizadas ( assinatura e perfil )
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
obrigado amigoruysamuel Escreveu:Só digo isto.........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tb gostei do resultado
alem de todo o trabalho que deu
que nao foi nada facil
mas no final valeu bem apena
estava com medo que nao fica se la grande coisa
Boas amigoEL CUPRA Escreveu:boas
tas fixe???
com cuidado tudo vai la amigoAMAFR Escreveu:sim, ainda te vai levantar algum paralelo, e tal, mas tendo cuidado a coisa fica direitinha, isso de repente, quem olhar para ele nem nota a diferença, eu notei pela foto que está quase explicita... mas no domingo a malta ve isso...![]()
sim amigo
mas tem algumas imperfeiçoes
foi o primeiro a ser feito é normal ne
e para mais foi feito todo por mim e pela maria
nunca fiz nenhuma coisa destas
foi a primeira vez
ate a pintura e o verniz foi dado por nos
por isso
pode ser que se um dia pensar em fazer outro que saia melhor
brigadao amigoleonracer Escreveu:crap![]()
![]()
Ficou mesmo brutal amigo
mas estava com medo que nao fica se bem amigo
nao ficou mesmo mesmo no ponto que queria
falta ali uns mm na parte do meio
mas como foi o primeiro






