Avatar do Utilizador
Novato
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
boa mod, ficou muito fixe pintado a prolongar as cores choques ;)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu:aqui revelo a mod amigos

lip alterado
peguei em 2 lip do leon 1m e aumentei o centro para ficar igual ao choques

depois tiro umas fotos melhores


Imagem

que acham malta :hum:
:happy72:
a ideia foi escelente, ficou mesmo qualquer coisa, ninguém tem igual... :happy72: :happy72: :happy72: :happy72:

só um pequeno pormenor, acho que há um diferença de espaços estre as laminas da esquerda da foto... :hum: :hum: o que não parece ficar muito bem,

mas tens aí um exelente trabalho... sim senhor... desde já os parabens a tua namorada pelo trabalho bem feito... :happy14: :happy14:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Tiago Ferreira Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:aqui revelo a mod amigos

lip alterado
peguei em 2 lip do leon 1m e aumentei o centro para ficar igual ao choques

depois tiro umas fotos melhores

Imagem
Imagem
Imagem

que acham malta :hum:
:happy72:
Sem palavras amigo tá simplesmente brutal :woow: :woow: :woow: :woow:
obrigadao amigo tiago
deu trabalho
ter feito o trabalho todo com a maria
mais pintura
mas gostei bastante do resultado :happy72: :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
ricardosantos Escreveu:É isto que adoro o détalhe
Parabens ficou mt fixe amigo fernando
Abraco :cool:
muito obrigado amigo ricardo
:happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
joaofrja Escreveu:Fernando fiquei :woow: :woow: :woow:

não há palavras, maravilhoso
obrigado amigo joao
depois vou tirar umas fotos para se ver melhor

:cool: :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
rubencuprar Escreveu:acho que ta altamente amigo :D parabens uma mod mt conseguida e com akele prolongamento a ficar ainda melhor.. mais aberto 5*
sempre tive a ideia de fazer isto amigo ruben

olhava para os normais e achava que nao encaixava bem nos nossos choques
e assim aproveirei a ajuda da maria e la o fiz
:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
loirinhuh_20 Escreveu:Bem amigo fernado .. brutal .. ! :choque:
Bom trabalho e grande diferença amigo :cool:
Sem duvida .. os meus parabéns pelo trabalho :rock01: :rock01:

Imagem

Imagem

:happy14: :happy14: :happy14:
obrigado amigo duarte
por acaso tb achei brutal

prometo tirar umas fotos para se ver melhor
:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Boas!!

Excelente trabalho amigo :yap: :babado: tenho de ver isso ao vivo :yap:

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Diogo Escreveu:boa mod, ficou muito fixe pintado a prolongar as cores choques ;)
muito obrigado amigo diogo
assim ficou mais baixo :yupii: :yupii:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
tsunami Escreveu:foi muito bem pensada essa mod ficou brutal!!!
brigadao amigo :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Ficou muito engraçado! Cuidado agora com as raspadelas :D

abraço,
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
AMAFR Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:aqui revelo a mod amigos

lip alterado
peguei em 2 lip do leon 1m e aumentei o centro para ficar igual ao choques

depois tiro umas fotos melhores


Imagem

que acham malta :hum:
:happy72:
a ideia foi escelente, ficou mesmo qualquer coisa, ninguém tem igual... :happy72: :happy72: :happy72: :happy72:

só um pequeno pormenor, acho que há um diferença de espaços estre as laminas da esquerda da foto... :hum: :hum: o que não parece ficar muito bem,

mas tens aí um exelente trabalho... sim senhor... desde já os parabens a tua namorada pelo trabalho bem feito... :happy14: :happy14:
desde ja obrigadao amigo
foi pensado para ninguem ter igual

em relação aos espaços amigo
sim existe uma diferença minima (existe 6mm de diferença)
mas foi devido a um dos lips ser uzado (desde ja queria agradeçer ao amigo miguel que foi ele que me arranjou o dele)
mas como o ele teve o acidente o lip estava um pouco danificado
entao teve mesmo de ficar assim

mas para o primeiro trabalho ate nao ficou muito mau :P :P

mas como eu estou a ver que um dia destes o lip vai levantar algum paralelo
acho que esta bom :lol: :lol: :lol01: :lol01:

:happy14: :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
nunozx Escreveu:Boas!!

Excelente trabalho amigo :yap: :babado: tenho de ver isso ao vivo :yap:

Abraço :happy72:
obrigado amigo

ja sabes amigo
quando quizeres é so dizeres

:happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Silk Escreveu:Ficou muito engraçado! Cuidado agora com as raspadelas :D

abraço,
acredita amigo bruno

um dia destes ainda me levanta algum paralelo mais alto
e la se vai o lip :lol: :lol:

abraço amigo :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
sim, ainda te vai levantar algum paralelo, e tal, mas tendo cuidado a coisa fica direitinha, isso de repente, quem olhar para ele nem nota a diferença, eu notei pela foto que está quase explicita... mas no domingo a malta ve isso... :happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
a tua ideia foi excelente !!!

Tira umas fotos e altera essas fotos que tão desactualizadas ( assinatura e perfil )

:P :P :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
ruysamuel Escreveu:Só digo isto......... :woow: :woow: :woow: :babado: :babado: :babado:
obrigado amigo

tb gostei do resultado
alem de todo o trabalho que deu
que nao foi nada facil

mas no final valeu bem apena
estava com medo que nao fica se la grande coisa

:happy14: :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
EL CUPRA Escreveu:boas
Boas amigo
tas fixe???

:lol: :lol: :lol: :lol01:

:happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
AMAFR Escreveu:sim, ainda te vai levantar algum paralelo, e tal, mas tendo cuidado a coisa fica direitinha, isso de repente, quem olhar para ele nem nota a diferença, eu notei pela foto que está quase explicita... mas no domingo a malta ve isso... :happy72: :happy72:
com cuidado tudo vai la amigo

sim amigo
mas tem algumas imperfeiçoes
foi o primeiro a ser feito é normal ne

e para mais foi feito todo por mim e pela maria
nunca fiz nenhuma coisa destas
foi a primeira vez
ate a pintura e o verniz foi dado por nos

por isso
pode ser que se um dia pensar em fazer outro que saia melhor

:happy14: :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
leonracer Escreveu:crap :woow: :babado:
Ficou mesmo brutal amigo
brigadao amigo

mas estava com medo que nao fica se bem amigo

nao ficou mesmo mesmo no ponto que queria
falta ali uns mm na parte do meio
mas como foi o primeiro

:happy14: :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Responder