Grande projecto
Como te disse amigo .. o carro está mesmo TOP !!!
Grande projecto

Grande projecto
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
O FX tem o peito praticament colado ao chao sim senhora esta impecavel amigo
Abraco
Abraco
Kaputamax
Grande rebaixamento Fernando
fica muito bom mas não tens problemas com a roda a roçar quando viras demais ou ai com o pavimento e entradas de locais?? Aqui no sitio onde moro era para esquecer 
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Silk Escreveu:Parece que tens o carro em reverse rake, mas pode ser das fotos. O meu também está ligeiramente assim. Ou baixas mais a frente ou sobes a traseira um pouco, na minha opinião claro!
Está brutal amigo Fernando, mas partilho da opinião desde maricon
Acho que se fizeres isto vai ficar perfeito mesmo
obrigado amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:Como te disse amigo .. o carro está mesmo TOP !!!![]()
Grande projecto![]()
ainda falta aqui uns toques para depois nao mexer mais
mas com calma
obrigado amigo ricardoricardosantos Escreveu:O FX tem o peito praticament colado ao chao sim senhora esta impecavel amigo
Abraco
mas isto ca nao é facil amigo andar assim
tenho de andar sempre com os olhos no chao
se nao os buracos nao perdoam
obrigadoTuningfiLeon Escreveu:Grande rebaixamento Fernandofica muito bom mas não tens problemas com a roda a roçar quando viras demais ou ai com o pavimento e entradas de locais?? Aqui no sitio onde moro era para esquecer
em questao do roçar
tenho 20mm de alargadores atras
e ja rompeu um pouco o plastico das cavas do lado de fora
mas agora ja passa sem problema
ja roçou tudo que tinha a roçar
de resto para ja sem problema
pk eu penso assim
os passeios nao sao para carros subirem, sao sim para as pessoas
as entradas tento entrar bem de lado com as rodas da frente todas viradas que o carro sobe um pouquinho
amigo davidsequeirinha Escreveu:Silk Escreveu:Parece que tens o carro em reverse rake, mas pode ser das fotos. O meu também está ligeiramente assim. Ou baixas mais a frente ou sobes a traseira um pouco, na minha opinião claro!
Está brutal amigo Fernando, mas partilho da opinião desde maricon![]()
Acho que se fizeres isto vai ficar perfeito mesmo
nas primeiras fotos sim ficou mais baixo atraz é verdade
mas é devido a estrada sem bem a descer e se reparares ate nas rodas traseiras a beira da estrada é a subir e fez com que fica se assim
se reparares onde tem o castelo atras ai ja esta mais certo
mas prometo tirar umas fotos para se ver realmento como ficou
Muito fixe.
Paulinho Seat Leon Cupra XX-LR-XX

project - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 39&t=28012
feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29073
project - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 39&t=28012
feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29073
Fernando Sousa Escreveu:obrigado amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:Como te disse amigo .. o carro está mesmo TOP !!!![]()
Grande projecto![]()
ainda falta aqui uns toques para depois nao mexer mais
mas com calma![]()
CARREGA FERNANDO !!!
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Desde já parabéns pela tua centésima pagina no projecto
pelas fotos que vi, o FX está sempre em alta
, neste caso baixinho
, e como disseram, eu também acho a traseira um pouco demais, apesar dele estar certinho por todo, a traseira tem as rodas muito dentro das cavas, o que não fica muito bonito de se ver
pelo menos eu acho...

pelas fotos que vi, o FX está sempre em alta
muito obrigado amigoPaulinho Henriques Escreveu:Muito fixe.
loirinhuh_20 Escreveu:Fernando Sousa Escreveu:obrigado amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:Como te disse amigo .. o carro está mesmo TOP !!!![]()
Grande projecto![]()
ainda falta aqui uns toques para depois nao mexer mais
mas com calma![]()
CARREGA FERNANDO !!!![]()
com calma
muito obrigado amigoAMAFR Escreveu:Desde já parabéns pela tua centésima pagina no projecto![]()
pelas fotos que vi, o FX está sempre em alta, neste caso baixinho
, e como disseram, eu também acho a traseira um pouco demais, apesar dele estar certinho por todo, a traseira tem as rodas muito dentro das cavas, o que não fica muito bonito de se ver
pelo menos eu acho...
![]()
como ja expliquei amigo
nas primeiras fotos sim eu tambem acho que esta demais a traseira
mas era devido a estrada ser a descer ( e bem ) e como o carro estava travado ficou assim
se reparares nas fotos seguintes
a roda ja nao esta tanto dentro porque ja é a direito
mas prometo tirar umas fotos melhores para a malta ver como realmente ficou amigo
aqui deixo malta























desculpem a qualidade
mas foi para experimentar a camera a noite
pode dar a impressao que a traseira esta mais baixa um pouquinho
mas é devido a roda de traz ter alargador e a da frente nao
e fica mais dentro dando a impressao
























desculpem a qualidade
mas foi para experimentar a camera a noite
pode dar a impressao que a traseira esta mais baixa um pouquinho
mas é devido a roda de traz ter alargador e a da frente nao
e fica mais dentro dando a impressao
amigo Nando, nesta foto já se ve melhor como realmente está, e até está bem, aprovado...Fernando Sousa Escreveu:aqui deixo malta
pode dar a impressao que a traseira esta mais baixa um pouquinho
mas é devido a roda de traz ter alargador e a da frente nao
e fica mais dentro dando a impressao
![]()
quero ver isso ao vivo no próximo encontro
e esta tiraste no teu trabalho não!?
foi mesmo no ponto de encontro de evacuação de emergencia
Boas fotos amigo!
Realmente com o espaçador, dá a sensação que a traseira está mais baixa, mas olhando bem, vê-se que está à mesma altura!
Desculpa a pergunta, mas e os azuis ainda não implicaram com nada? Espero que continuem a não implicar!
Realmente com o espaçador, dá a sensação que a traseira está mais baixa, mas olhando bem, vê-se que está à mesma altura!
Desculpa a pergunta, mas e os azuis ainda não implicaram com nada? Espero que continuem a não implicar!
Realmente...é um aperitivo para eles. Vidros super escuros, rebaixado e com roncar de Leão.TSI_SpUp Escreveu:Boas fotos amigo!
Realmente com o espaçador, dá a sensação que a traseira está mais baixa, mas olhando bem, vê-se que está à mesma altura!
Desculpa a pergunta, mas e os azuis ainda não implicaram com nada? Espero que continuem a não implicar!
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Mas até dá gosto ter/ver um Leon assim!FR23602 Escreveu: Realmente...é um aperitivo para eles. Vidros super escuros, rebaixado e com roncar de Leão.
Esta mesmo altamente o teu FX as fotos estao impecaveis so uma pergunta isso n roca ao entrares nos parking subterraneos?
Kaputamax
Boas!!
Grandes fotos e grande maquina amigo
Abraço
Grandes fotos e grande maquina amigo
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Muito boas fotos amigo Fernando...
Parabéns
Parabéns
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
oh ricardo isto ronca em kalker lado ahahah
BRUMM TXIUUU..
esta lindo amigo.. e esse rebaixamento mt bom... vidros do melhor á mafia! agora é so conduzir com cuidado e claro um gás de vez em quando! do melhor... cumprimentos amigo
esta lindo amigo.. e esse rebaixamento mt bom... vidros do melhor á mafia! agora é so conduzir com cuidado e claro um gás de vez em quando! do melhor... cumprimentos amigo
se nao acontecer nada amigoAMAFR Escreveu:amigo Nando, nesta foto já se ve melhor como realmente está, e até está bem, aprovado...Fernando Sousa Escreveu:aqui deixo malta
pode dar a impressao que a traseira esta mais baixa um pouquinho
mas é devido a roda de traz ter alargador e a da frente nao
e fica mais dentro dando a impressao
![]()
quero ver isso ao vivo no próximo encontro
e esta tiraste no teu trabalho não!?
foi mesmo no ponto de encontro de evacuação de emergencia![]()
la estarei no proximo encontro
trabalho amigo???

