Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Como te disse amigo .. o carro está mesmo TOP !!! :babado:

Grande projecto :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
O FX tem o peito praticament colado ao chao sim senhora esta impecavel amigo
Abraco
Kaputamax
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Grande rebaixamento Fernando :choque: fica muito bom mas não tens problemas com a roda a roçar quando viras demais ou ai com o pavimento e entradas de locais?? Aqui no sitio onde moro era para esquecer :lol:
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Re: Cinzento do Norte fotos pag 98
Silk Escreveu:Parece que tens o carro em reverse rake, mas pode ser das fotos. O meu também está ligeiramente assim. Ou baixas mais a frente ou sobes a traseira um pouco, na minha opinião claro! :D

Está brutal amigo Fernando, mas partilho da opinião desde maricon :)
Acho que se fizeres isto vai ficar perfeito mesmo :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
loirinhuh_20 Escreveu:Como te disse amigo .. o carro está mesmo TOP !!! :babado:

Grande projecto :cool: :cool:
obrigado amigo duarte
ainda falta aqui uns toques para depois nao mexer mais

mas com calma :assobiar: :assobiar:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
ricardosantos Escreveu:O FX tem o peito praticament colado ao chao sim senhora esta impecavel amigo
Abraco
obrigado amigo ricardo
mas isto ca nao é facil amigo andar assim

tenho de andar sempre com os olhos no chao
se nao os buracos nao perdoam

:lol01: :lol01:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
TuningfiLeon Escreveu:Grande rebaixamento Fernando :choque: fica muito bom mas não tens problemas com a roda a roçar quando viras demais ou ai com o pavimento e entradas de locais?? Aqui no sitio onde moro era para esquecer :lol:
obrigado

em questao do roçar
tenho 20mm de alargadores atras
e ja rompeu um pouco o plastico das cavas do lado de fora
mas agora ja passa sem problema
ja roçou tudo que tinha a roçar :lol01: :lol01:

de resto para ja sem problema
pk eu penso assim
os passeios nao sao para carros subirem, sao sim para as pessoas
as entradas tento entrar bem de lado com as rodas da frente todas viradas que o carro sobe um pouquinho :lol01:

:happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 98
sequeirinha Escreveu:
Silk Escreveu:Parece que tens o carro em reverse rake, mas pode ser das fotos. O meu também está ligeiramente assim. Ou baixas mais a frente ou sobes a traseira um pouco, na minha opinião claro! :D

Está brutal amigo Fernando, mas partilho da opinião desde maricon :)
Acho que se fizeres isto vai ficar perfeito mesmo :D
amigo david
nas primeiras fotos sim ficou mais baixo atraz é verdade
mas é devido a estrada sem bem a descer e se reparares ate nas rodas traseiras a beira da estrada é a subir e fez com que fica se assim

se reparares onde tem o castelo atras ai ja esta mais certo

mas prometo tirar umas fotos para se ver realmento como ficou :cool: :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Como te disse amigo .. o carro está mesmo TOP !!! :babado:

Grande projecto :cool: :cool:
obrigado amigo duarte
ainda falta aqui uns toques para depois nao mexer mais

mas com calma :assobiar: :assobiar:

CARREGA FERNANDO !!! :P 8)
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Desde já parabéns pela tua centésima pagina no projecto :brinde:

pelas fotos que vi, o FX está sempre em alta :cool: , neste caso baixinho :lol: , e como disseram, eu também acho a traseira um pouco demais, apesar dele estar certinho por todo, a traseira tem as rodas muito dentro das cavas, o que não fica muito bonito de se ver 8) pelo menos eu acho... :hum: :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Paulinho Henriques Escreveu:Muito fixe.
muito obrigado amigo

:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
loirinhuh_20 Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Como te disse amigo .. o carro está mesmo TOP !!! :babado:

Grande projecto :cool: :cool:
obrigado amigo duarte
ainda falta aqui uns toques para depois nao mexer mais

mas com calma :assobiar: :assobiar:

CARREGA FERNANDO !!! :P 8)
:lol: :lol: :lol:
com calma :assobiar: :assobiar: :assobiar:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
AMAFR Escreveu:Desde já parabéns pela tua centésima pagina no projecto :brinde:

pelas fotos que vi, o FX está sempre em alta :cool: , neste caso baixinho :lol: , e como disseram, eu também acho a traseira um pouco demais, apesar dele estar certinho por todo, a traseira tem as rodas muito dentro das cavas, o que não fica muito bonito de se ver 8) pelo menos eu acho... :hum: :hum:
muito obrigado amigo

como ja expliquei amigo
nas primeiras fotos sim eu tambem acho que esta demais a traseira
mas era devido a estrada ser a descer ( e bem ) e como o carro estava travado ficou assim

se reparares nas fotos seguintes
a roda ja nao esta tanto dentro porque ja é a direito

mas prometo tirar umas fotos melhores para a malta ver como realmente ficou amigo :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
aqui deixo malta

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

desculpem a qualidade
mas foi para experimentar a camera a noite

pode dar a impressao que a traseira esta mais baixa um pouquinho
mas é devido a roda de traz ter alargador e a da frente nao
e fica mais dentro dando a impressao
:happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu:aqui deixo malta

Imagem


pode dar a impressao que a traseira esta mais baixa um pouquinho
mas é devido a roda de traz ter alargador e a da frente nao
e fica mais dentro dando a impressao
:happy14: :happy14:
amigo Nando, nesta foto já se ve melhor como realmente está, e até está bem, aprovado...

quero ver isso ao vivo no próximo encontro :happy14:

e esta tiraste no teu trabalho não!?
foi mesmo no ponto de encontro de evacuação de emergencia :lol: :lol:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Boas fotos amigo!

Realmente com o espaçador, dá a sensação que a traseira está mais baixa, mas olhando bem, vê-se que está à mesma altura!

Desculpa a pergunta, mas e os azuis ainda não implicaram com nada? Espero que continuem a não implicar!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
TSI_SpUp Escreveu:Boas fotos amigo!

Realmente com o espaçador, dá a sensação que a traseira está mais baixa, mas olhando bem, vê-se que está à mesma altura!

Desculpa a pergunta, mas e os azuis ainda não implicaram com nada? Espero que continuem a não implicar!
Realmente...é um aperitivo para eles. Vidros super escuros, rebaixado e com roncar de Leão.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
FR23602 Escreveu: Realmente...é um aperitivo para eles. Vidros super escuros, rebaixado e com roncar de Leão.
Mas até dá gosto ter/ver um Leon assim! :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Grandes fotos....especialmente as do RIO AVE FC.
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Esta mesmo altamente o teu FX as fotos estao impecaveis so uma pergunta isso n roca ao entrares nos parking subterraneos?
Kaputamax
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Boas!!

Grandes fotos e grande maquina amigo :babado: :babado:

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Muito boas fotos amigo Fernando... :woow: :woow:
Parabéns :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
oh ricardo isto ronca em kalker lado ahahah :D BRUMM TXIUUU..

esta lindo amigo.. e esse rebaixamento mt bom... vidros do melhor á mafia! agora é so conduzir com cuidado e claro um gás de vez em quando! do melhor... cumprimentos amigo
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
AMAFR Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:aqui deixo malta

Imagem


pode dar a impressao que a traseira esta mais baixa um pouquinho
mas é devido a roda de traz ter alargador e a da frente nao
e fica mais dentro dando a impressao
:happy14: :happy14:
amigo Nando, nesta foto já se ve melhor como realmente está, e até está bem, aprovado...

quero ver isso ao vivo no próximo encontro :happy14:

e esta tiraste no teu trabalho não!?
foi mesmo no ponto de encontro de evacuação de emergencia :lol: :lol:
se nao acontecer nada amigo
la estarei no proximo encontro :yupii: :yupii:

trabalho amigo???
:nop: :nop: amigo mas gostava de ter :chorar: :chorar:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Responder