A|exandre Escreveu:Que eu saiba afecta principalmente os motores 1.9 TDi de 105cv.
Quanto aos restantes, nao te sei dizer...
Ok Obrigado..
A|exandre Escreveu:Que eu saiba afecta principalmente os motores 1.9 TDi de 105cv.
Quanto aos restantes, nao te sei dizer...
É na boa ark.ark Escreveu:Apesar de o meu já ter terminado a garantia, tenho de ver o teu carro alexandre, para ver se realmente tenho ou não o problema e se a diferença é muito notória.
ark Escreveu:alexandre, obrigado mas já tive oportunidade ontem de conduzir um igual ao nosso e o meu leon está porreiro
espero q nao mas se os volantes tb forem bi-massa estamos lixados!AMAFR Escreveu:boas malta, será que os 1.6 TDI 105cv também tem o mesmo defeito??![]()
Correcto. Os 1.6 tambem sofrem do mesmo.AMAFR Escreveu:boas malta, será que os 1.6 TDI 105cv também tem o mesmo defeito??![]()
ñ podemos tratar disso sem o carro ter os sintomasA|exandre Escreveu:Correcto. Os 1.6 tambem sofrem do mesmo.AMAFR Escreveu:boas malta, será que os 1.6 TDI 105cv também tem o mesmo defeito??![]()
Já existe um caso por aqui ... e se querem um conselho, vao já tratar disso o quanto antes se nao estao lixados.
abraço
Sim refiro-me a tratar disso quando houve sintomas, se nao tens, ate podes nao vir a sofrer disso...joaoreis00 Escreveu:ñ podemos tratar disso sem o carro ter os sintomasA|exandre Escreveu:Correcto. Os 1.6 tambem sofrem do mesmo.AMAFR Escreveu:boas malta, será que os 1.6 TDI 105cv também tem o mesmo defeito??![]()
Já existe um caso por aqui ... e se querem um conselho, vao já tratar disso o quanto antes se nao estao lixados.
abraço![]()
por acaso ainda tenho o meu na garantia mas...
Amigo,Alvarez Escreveu:boas pessoal,
Alguma ajuda, que sintomas são, como se sente, e que nao estou a perceber como se sente e quando fazemos o ponto de embriagem sem dar acelarador?
HELP please.
O problema aqui que se poe é que muita gente ainda tem ou tinha o carro em garantia... E se isso é um defeito do carro, convem quem notar antecipadamente esses sintomas ir reclamar à SEAT para eles acartarem com os custos... foi o que aconteceu comigo.LEONEGRO Escreveu:é engraçado que o meu carro so levou bi-massa aos 150mil km, a embraiagem estava como nova.
ele tem agora 240mil e tem repro desde os 70 mil e ainda anda aqui embraiagem de origem e bi-massa com quase 100mil km e agora tem a embraiagem no limite. eles vibram por natureza se largar embraiagem sem acelarador.
eles querem e carga no lombo
quando esta embraigem começar a dar as ultimas levará uma boa embraiagem e com bi-massa a mesma, e metade do preço que pedem para estes carros e sem ser na marca.
ha uma embraiagem que cabe nos nossos bolides perfeitamente (os 105cv) e ng sabe
Conta la isso entao. Pois se um dia precisar quero mais barato.LEONEGRO Escreveu:é engraçado que o meu carro so levou bi-massa aos 150mil km, a embraiagem estava como nova.
ele tem agora 240mil e tem repro desde os 70 mil e ainda anda aqui embraiagem de origem e bi-massa com quase 100mil km e agora tem a embraiagem no limite. eles vibram por natureza se largar embraiagem sem acelarador.
eles querem e carga no lombo
quando esta embraigem começar a dar as ultimas levará uma boa embraiagem e com bi-massa a mesma, e metade do preço que pedem para estes carros e sem ser na marca.
ha uma embraiagem que cabe nos nossos bolides perfeitamente (os 105cv) e ng sabe
a entrada de agua nas portas é cronico em todossaraiva Escreveu:Acabei de ler todo este tópico...
Tenho um Leon I 130cv de 2004 com 150.000km e ao ler estas linhas acho que vou ficar com ele por muito tempo... pois apenas tive problemas com o fecho centralizado e com as portas que metiam água.
Abraço.
Em relação à água nas portas... vamos ver! Só fui busca-lo à oficina na quinta-feira passada...AMAFR Escreveu:a entrada de agua nas portas é cronico em todossaraiva Escreveu:Acabei de ler todo este tópico...
Tenho um Leon I 130cv de 2004 com 150.000km e ao ler estas linhas acho que vou ficar com ele por muito tempo... pois apenas tive problemas com o fecho centralizado e com as portas que metiam água.
Abraço.![]()
![]()
se já resolveste ainda bem...
se só tem 150.000km estima-o bem...
se só faz quando pisas a embreagem, é certamente o rolamento de encosto...ark Escreveu:reparei agora que o meu 1.9 tdi 105 cv, cada vez que piso a embraiagem faz um ruido do encosto, penso eu.
será que isto é rolamento de encosto ou poderá ter de ser o kit completo todo ? embraiagem mais volante bimassa?
o carro não está a patinar, não sinto diferença na condução, mas quando piso a fundo parado, foi quando notei o tal ruido, que nitidamente não é normal.