Ola malta tenho um Leon II com 47mil kms e ja a algum tempo que noto vibraçao ao fazer pontos de embraiagem e ao arrancar o carro treme todo, dirigi-me a SEAT serviçe e indicaram-me que precisava de ser substituida o volante de 2 massas + prensa + discos de embraiagem e o respectivo orçamento é de 1088.00 + IVA ou seja 1.305.60 Euros. dasss e eu pergunto como é possivel um carro com 47 mil kms ter este problema? disseram-me na seat que se trata de um defeito dos leons,ora se é defeito a SEAT deveria responsabilizar-se por tal e alem deste azar a P... da garantia terminou em Dezembro de 2008...ALGUEM neste forum teve este problema??? Precisava de um feedback urgente..abraço
Tenta ver isso na Seat Portugal ou no stand
Se eles afirmam que é problema mesmo deles, deverão cobrir não ?
Se eles afirmam que é problema mesmo deles, deverão cobrir não ?
Se isso é defeito eles deviam se responsabilizar, acho eu 
Boas eu tenho um leon 2 1.9 tdi de 105cv e acontece um pouco isso, e tambem as vezes vai abaixo! abraçospyke Escreveu:Ola malta tenho um Leon II com 47mil kms e ja a algum tempo que noto vibraçao ao fazer pontos de embraiagem e ao arrancar o carro treme todo, dirigi-me a SEAT serviçe e indicaram-me que precisava de ser substituida o volante de 2 massas + prensa + discos de embraiagem e o respectivo orçamento é de 1088.00 + IVA ou seja 1.305.60 Euros. dasss e eu pergunto como é possivel um carro com 47 mil kms ter este problema? disseram-me na seat que se trata de um defeito dos leons,ora se é defeito a SEAT deveria responsabilizar-se por tal e alem deste azar a P... da garantia terminou em Dezembro de 2008...ALGUEM neste forum teve este problema??? Precisava de um feedback urgente..abraço
Boas....
Eu tenho um amigo que tem um SEAT LEON II 1.9 TDI 105cv, que teve o mesmo tipo de problema, o motor do carro vibrava bué quando ele ligava o carro, mais ainda quando já estava quente.
Mas como estava dentro do periodo de garantia o stand fez a reparação ao abrigo da garantia embora ainda tenham andado um tempo a ver a situação, porque o stand/oficina diziam que aquilo era defeito e a Seat dizia que não. Acho que ainda tiveram que fazer um relatório e apresentar a Seat para eles aprovarem a reparação.
Eu tenho um amigo que tem um SEAT LEON II 1.9 TDI 105cv, que teve o mesmo tipo de problema, o motor do carro vibrava bué quando ele ligava o carro, mais ainda quando já estava quente.
Mas como estava dentro do periodo de garantia o stand fez a reparação ao abrigo da garantia embora ainda tenham andado um tempo a ver a situação, porque o stand/oficina diziam que aquilo era defeito e a Seat dizia que não. Acho que ainda tiveram que fazer um relatório e apresentar a Seat para eles aprovarem a reparação.
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake!..." Napoleon Bonaparte
A maquina.......
SEAT LEON 2.0 TDI 140cv
A maquina.......
SEAT LEON 2.0 TDI 140cv
boas
esse problema e geral em quase todos os leon II 1.9 mas uns fazem mais k outros, o meu faz um pouco nada de especial mas antes da repro vibrava mais...
esse problema e geral em quase todos os leon II 1.9 mas uns fazem mais k outros, o meu faz um pouco nada de especial mas antes da repro vibrava mais...
Boas Pessoal eu tou pra ir buscar um agora e por acaso fui exprimenta lo e fez esse tremer e o barulho no ponto de embreagem. o problema é mesmo a embreagem??
abraço
abraço
Faz primeiro a tua apresentação...RDF leon Escreveu:Boas Pessoal eu tou pra ir buscar um agora e por acaso fui exprimenta lo e fez esse tremer e o barulho no ponto de embreagem. o problema é mesmo a embreagem??
abraço
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Boa Noite Peço desculpa por ainda nao me ter apresentado chamo me ricardo sou da zona de abrantes. espero trocar varias impressoes a cerca do leon com o pessoal e que possa tirar algumas ideias para o meu como qualquer coisa que eu tambem possa ajudar estarei disponivel
Os melhores comprimentos
Ricardo
Os melhores comprimentos
Ricardo
Boas, pois é,Jojas Escreveu:Boas....
O meu com 45mil Km tambem tem o mesmo problema.
Fui à LS.Auto e o Sr. Luis disse-me logo que seria problema do volante de motor.
Fui hoje à SEAT e confirmaram o problema. Volante de motor e que por sua vez, tambem afecta a embreagem e ambos têm que ser substituidos...
Visto o carro ainda esta na garantia (Garantia Extra) estão a dizer-me que teria que pagar a parte de embreagem (quando no livrete da garantia esta a dizer que cobre, excepto se for desgaste) porque é considerado material de desgaste... Ora, de desgaste não é de certeza porque até pega bem e o carro comigo so fez ainda 25mil Km.
Enfim, resumindo ... isto ainda vai dar que falar mas eu nao lhes vou pagar um tostão sequer e levo o caso até as ultimas!!
No meio disto tudo o Sr Luis Serras tem-me ajudado imenso para resolver esta situação ...
Assim que tiver mais novidades acerca disto, posto aqui.
Um abraço!!!
Última edição por A|exandre em 22 set 2009, 20:39, editado 1 vez no total.
Going further than the best...
Boas em relação a seat só tenho uma coisa a dizer... Chulos
cumps.
cumps.Ya ya ... mas comigo não vai pegar! Amanha ja me vai ligar a pessoa (vendedor) que me vendeu o carro (que é uma pessoa impecavel) que por pouca sorte hoje nao estava lá...
o meu levou embraigem e volante aos 53 mil ao abrigo da garantia e nunca mais tive esse stress
Berrar é a melhor maneira de lá chegar

Berrar é a melhor maneira de lá chegar
o meu ja tem 75000km o unico problema k tive foi a parte eletronica mas a ver alguns problemas k aki aparecem ate fico com medo... 
Também noto que o meu treme muito. Tenho-o sentido mais intensamente nos últimos tempos. Se estiver com o carro parado (por exemplo á espera de alguém) noto muito as vibrações irregulares! E também noto que a partir de certa velocidade o carro tb treme muito. Pensei até que fossem rodas descalibradas mas não.. tá tudo calibrado e não me treme o volante..é mesmo o carro (sente-se no banco). Acham que é o mesmo problema?
Haverá problema de eu ir à seat com o carro programado? (tenho mais 1 ano de garantia)
Haverá problema de eu ir à seat com o carro programado? (tenho mais 1 ano de garantia)
isso tb me aconteceu agora a pouco tempo e fui a LS AUTO e paguei tb ai 1500euros mas fiz umas cenas mais mas o meu tem 210mil km
Boas x!co,x!co Escreveu:Também noto que o meu treme muito. Tenho-o sentido mais intensamente nos últimos tempos. Se estiver com o carro parado (por exemplo á espera de alguém) noto muito as vibrações irregulares! E também noto que a partir de certa velocidade o carro tb treme muito. Pensei até que fossem rodas descalibradas mas não.. tá tudo calibrado e não me treme o volante..é mesmo o carro (sente-se no banco). Acham que é o mesmo problema?
Penso que o melhor será tirares a repro não vá eles detectarem e embirrarem com isso
Mas trata de ver isso o mais breve possivel para nao se agravar ... P'ra semana já la devo deixar o carro ...
Mas vais lá e vais dizer o quê? É que eu não noto sempre a vibração.. Noto mais quando o carro já está quente, não sei..
Tenho medo que eles se descartem e digam que o problema é de ter mudado de jantes ou que digam que é uma impressão minha e q eles não notam nada disso..

Tenho medo que eles se descartem e digam que o problema é de ter mudado de jantes ou que digam que é uma impressão minha e q eles não notam nada disso..
x!co Escreveu:Mas vais lá e vais dizer o quê? É que eu não noto sempre a vibração.. Noto mais quando o carro já está quente, não sei..
Tenho medo que eles se descartem e digam que o problema é de ter mudado de jantes ou que digam que é uma impressão minha e q eles não notam nada disso..![]()
Boas
Eu no meu carro leon 2 1.9 tdi 105cv Fap sinto quando estou parado com o motor a trabalhar se calcar o pé na embraiagem a meio, ouve-se um barulho tipo rolamento de encosto! se carregar a fundo ou nao carregar cala se! Em andamento sinto a meio uns estalos vindo do pedal! Já se o motor estiver desligado e mexer no pedal de embraiagem nao sinto nada! È de salientar que o carro só tem 19100 kms
abraços a todos
O meu é sem fap, e tb só tem 17000km.
Ainda agora fui dar uma volta e não notei nada.. Mas tem vezes que muito evidente!
Não sei se lá vá, se não.
Ainda agora fui dar uma volta e não notei nada.. Mas tem vezes que muito evidente!
será mesmo que nao tem fap?x!co Escreveu:O meu é sem fap, e tb só tem 17000km.
Ainda agora fui dar uma volta e não notei nada.. Mas tem vezes que muito evidente!Não sei se lá vá, se não.
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
GANG DA LUZ
JML Escreveu:será mesmo que nao tem fap?x!co Escreveu:O meu é sem fap, e tb só tem 17000km.
Ainda agora fui dar uma volta e não notei nada.. Mas tem vezes que muito evidente!Não sei se lá vá, se não.
Só se já a tirou LoL
Não, não tem. Pelo menos é essa a informação que tenho.Tma Escreveu:JML Escreveu:será mesmo que nao tem fap?x!co Escreveu:O meu é sem fap, e tb só tem 17000km.
Só se já a tirou LoL
Axo que te deram a informaçao errada,o teu carro é de 2008 né?
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
GANG DA LUZ
GANG DA LUZ
ya. Mas pelo menos quando o comprei penso ter perguntado ao vendedor e de ele me ter dito que não tinha. De qq maneira, se tivesse não devia ligar alguma coisa no painel de instrumentos quando ligo o carro?