Novato
PROBLEMA GRAVE NOS LEONS
Ola malta tenho um Leon II com 47mil kms e ja a algum tempo que noto vibraçao ao fazer pontos de embraiagem e ao arrancar o carro treme todo, dirigi-me a SEAT serviçe e indicaram-me que precisava de ser substituida o volante de 2 massas + prensa + discos de embraiagem e o respectivo orçamento é de 1088.00 + IVA ou seja 1.305.60 Euros. dasss e eu pergunto como é possivel um carro com 47 mil kms ter este problema? disseram-me na seat que se trata de um defeito dos leons,ora se é defeito a SEAT deveria responsabilizar-se por tal e alem deste azar a P... da garantia terminou em Dezembro de 2008...ALGUEM neste forum teve este problema??? Precisava de um feedback urgente..abraço
Novato
Re: PROBRELA GRAVE NOS LEONS
Tenta ver isso na Seat Portugal ou no stand
Se eles afirmam que é problema mesmo deles, deverão cobrir não ?
Feedback
Leon II FR
Administrador
Re: PROBRELA GRAVE NOS LEONS
Se isso é defeito eles deviam se responsabilizar, acho eu :hum:
Novato
Re: PROBLEMA GRAVE NOS LEONS
spyke Escreveu:Ola malta tenho um Leon II com 47mil kms e ja a algum tempo que noto vibraçao ao fazer pontos de embraiagem e ao arrancar o carro treme todo, dirigi-me a SEAT serviçe e indicaram-me que precisava de ser substituida o volante de 2 massas + prensa + discos de embraiagem e o respectivo orçamento é de 1088.00 + IVA ou seja 1.305.60 Euros. dasss e eu pergunto como é possivel um carro com 47 mil kms ter este problema? disseram-me na seat que se trata de um defeito dos leons,ora se é defeito a SEAT deveria responsabilizar-se por tal e alem deste azar a P... da garantia terminou em Dezembro de 2008...ALGUEM neste forum teve este problema??? Precisava de um feedback urgente..abraço
Boas eu tenho um leon 2 1.9 tdi de 105cv e acontece um pouco isso, e tambem as vezes vai abaixo! abraço
Novato
Boas....

Eu tenho um amigo que tem um SEAT LEON II 1.9 TDI 105cv, que teve o mesmo tipo de problema, o motor do carro vibrava bué quando ele ligava o carro, mais ainda quando já estava quente.
Mas como estava dentro do periodo de garantia o stand fez a reparação ao abrigo da garantia embora ainda tenham andado um tempo a ver a situação, porque o stand/oficina diziam que aquilo era defeito e a Seat dizia que não. Acho que ainda tiveram que fazer um relatório e apresentar a Seat para eles aprovarem a reparação.
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake!..." Napoleon Bonaparte

A maquina.......
SEAT LEON 2.0 TDI 140cv
Novato
boas

esse problema e geral em quase todos os leon II 1.9 mas uns fazem mais k outros, o meu faz um pouco nada de especial mas antes da repro vibrava mais...
Novato
Boas Pessoal eu tou pra ir buscar um agora e por acaso fui exprimenta lo e fez esse tremer e o barulho no ponto de embreagem. o problema é mesmo a embreagem??

abraço
Administrador
RDF leon Escreveu:Boas Pessoal eu tou pra ir buscar um agora e por acaso fui exprimenta lo e fez esse tremer e o barulho no ponto de embreagem. o problema é mesmo a embreagem??

abraço
Faz primeiro a tua apresentação...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Boa Noite Peço desculpa por ainda nao me ter apresentado chamo me ricardo sou da zona de abrantes. espero trocar varias impressoes a cerca do leon com o pessoal e que possa tirar algumas ideias para o meu como qualquer coisa que eu tambem possa ajudar estarei disponivel

Os melhores comprimentos
Ricardo
Gold
Jojas Escreveu:Boas....

Eu tenho um amigo que tem um SEAT LEON II 1.9 TDI 105cv, que teve o mesmo tipo de problema, o motor do carro vibrava bué quando ele ligava o carro, mais ainda quando já estava quente.
Mas como estava dentro do periodo de garantia o stand fez a reparação ao abrigo da garantia embora ainda tenham andado um tempo a ver a situação, porque o stand/oficina diziam que aquilo era defeito e a Seat dizia que não. Acho que ainda tiveram que fazer um relatório e apresentar a Seat para eles aprovarem a reparação.
Boas, pois é,

O meu com 45mil Km tambem tem o mesmo problema.
Fui à LS.Auto e o Sr. Luis disse-me logo que seria problema do volante de motor.
Fui hoje à SEAT e confirmaram o problema. Volante de motor e que por sua vez, tambem afecta a embreagem e ambos têm que ser substituidos...
Visto o carro ainda esta na garantia (Garantia Extra) estão a dizer-me que teria que pagar a parte de embreagem (quando no livrete da garantia esta a dizer que cobre, excepto se for desgaste) porque é considerado material de desgaste... Ora, de desgaste não é de certeza porque até pega bem e o carro comigo so fez ainda 25mil Km.
Enfim, resumindo ... isto ainda vai dar que falar mas eu nao lhes vou pagar um tostão sequer e levo o caso até as ultimas!!

No meio disto tudo o Sr Luis Serras tem-me ajudado imenso para resolver esta situação ...
Assim que tiver mais novidades acerca disto, posto aqui.

Um abraço!!!
Going further than the best...
Novato
Boas em relação a seat só tenho uma coisa a dizer... Chulos :fight: :mad06: cumps.
Gold
Ya ya ... mas comigo não vai pegar! Amanha ja me vai ligar a pessoa (vendedor) que me vendeu o carro (que é uma pessoa impecavel) que por pouca sorte hoje nao estava lá...
o meu levou embraigem e volante aos 53 mil ao abrigo da garantia e nunca mais tive esse stress 8)

Berrar é a melhor maneira de lá chegar :bangin: :excited:
o meu ja tem 75000km o unico problema k tive foi a parte eletronica mas a ver alguns problemas k aki aparecem ate fico com medo... :(
Novato
Também noto que o meu treme muito. Tenho-o sentido mais intensamente nos últimos tempos. Se estiver com o carro parado (por exemplo á espera de alguém) noto muito as vibrações irregulares! E também noto que a partir de certa velocidade o carro tb treme muito. Pensei até que fossem rodas descalibradas mas não.. tá tudo calibrado e não me treme o volante..é mesmo o carro (sente-se no banco). Acham que é o mesmo problema?
Haverá problema de eu ir à seat com o carro programado? (tenho mais 1 ano de garantia) :choque:
Bronze
isso tb me aconteceu agora a pouco tempo e fui a LS AUTO e paguei tb ai 1500euros mas fiz umas cenas mais mas o meu tem 210mil km
Gold
x!co Escreveu:Também noto que o meu treme muito. Tenho-o sentido mais intensamente nos últimos tempos. Se estiver com o carro parado (por exemplo á espera de alguém) noto muito as vibrações irregulares! E também noto que a partir de certa velocidade o carro tb treme muito. Pensei até que fossem rodas descalibradas mas não.. tá tudo calibrado e não me treme o volante..é mesmo o carro (sente-se no banco). Acham que é o mesmo problema?
Haverá problema de eu ir à seat com o carro programado? (tenho mais 1 ano de garantia) :choque:
Boas x!co,

Penso que o melhor será tirares a repro não vá eles detectarem e embirrarem com isso :(
Mas trata de ver isso o mais breve possivel para nao se agravar ... P'ra semana já la devo deixar o carro ...
Novato
Mas vais lá e vais dizer o quê? É que eu não noto sempre a vibração.. Noto mais quando o carro já está quente, não sei..
Tenho medo que eles se descartem e digam que o problema é de ter mudado de jantes ou que digam que é uma impressão minha e q eles não notam nada disso.. :? :hum:
Novato
x!co Escreveu:Mas vais lá e vais dizer o quê? É que eu não noto sempre a vibração.. Noto mais quando o carro já está quente, não sei..
Tenho medo que eles se descartem e digam que o problema é de ter mudado de jantes ou que digam que é uma impressão minha e q eles não notam nada disso.. :? :hum:

Boas

Eu no meu carro leon 2 1.9 tdi 105cv Fap sinto quando estou parado com o motor a trabalhar se calcar o pé na embraiagem a meio, ouve-se um barulho tipo rolamento de encosto! se carregar a fundo ou nao carregar cala se! Em andamento sinto a meio uns estalos vindo do pedal! Já se o motor estiver desligado e mexer no pedal de embraiagem nao sinto nada! È de salientar que o carro só tem 19100 kms :assobiar:

abraços a todos :happy72:
Novato
O meu é sem fap, e tb só tem 17000km.

Ainda agora fui dar uma volta e não notei nada.. Mas tem vezes que muito evidente! :hum: Não sei se lá vá, se não.
Bronze
x!co Escreveu:O meu é sem fap, e tb só tem 17000km.

Ainda agora fui dar uma volta e não notei nada.. Mas tem vezes que muito evidente! :hum: Não sei se lá vá, se não.
será mesmo que nao tem fap? :hum:
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Silver
JML Escreveu:

Só se já a tirou LoL
Novato
Tma Escreveu:
JML Escreveu:

Só se já a tirou LoL
Não, não tem. Pelo menos é essa a informação que tenho.
Bronze
Axo que te deram a informaçao errada,o teu carro é de 2008 né?
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Novato
ya. Mas pelo menos quando o comprei penso ter perguntado ao vendedor e de ele me ter dito que não tinha. De qq maneira, se tivesse não devia ligar alguma coisa no painel de instrumentos quando ligo o carro?
Responder