leon street
mario eu não sei agora tar a comprar outras,mas diz 1 preço que possa ser que venda e posso mandar fotos com elas montadas
Silver
Agradeço que mandes fotos, s.f.f ! :happy72:
O mail está no meu perfil.

Quanto ao preço, é uma questão de se falar por PM.
Nissan Juke "R"D

Feedback
leon street
Imagem Imagem Imagem aqui fica mais umas fotos[/img]
leon street
Imagem
Bruno Carmo
que medidas são essas jantes?! :?
Silver
Não gosto de ver ai essas jantes acho que não ajuda o carro a ter vida e cor e esse choques frontal tb custa a adaptar mas ficam aqui os meus parabens por teres uma coisa totalmente nova.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Silver
Bruno Carmo Escreveu:que medidas são essas jantes?! :?
7.5x17

Pessoalmente acho que ficam um pouco escuras demais, tendo em conta que o carro é preto.
Mas sempre são melhores que as de origem.
E os espelho retrovisores tb iam fora. Pequenos e redondos demais.

Mas com o tempo as coisas vão-se aprefeiçoando. Por vezes pensamos que uma coisa vai ficar bem e o resultado não é o esperado.
Imagem
Silver
O que eu acho que falta aí é mesmo o rebaixamento, pois dá um look totalmente diferente e inovador ao carro e ajuda as jantes a parecerem maiores.

Eu gostei, mas falta mesmo o rebaixamento.
Nissan Juke "R"D

Feedback
RedShade
isso ta 1 bocado pro esquesito mas se gostas tu é que sabes
jantes mt pretas parachoques duvidoso espelhos duvidosos
nada do meu estilo repito desde que tu gostes
leon street
eu tenho o carro rebaixado a 3cm quaise nao se nota,mas tenho medo de rebaixar mais,depois o carro parece um cepo :D gostos sao gostos,so sou da vossa opniao acerca do para chokes,e das jantes tenho ouvido bons comentarios de outro pessoal,porque daki do forum ja vi que nao :) mas vo metendo aqui o meu projecto para akeles que gostam :happy72:
Silver
Nem mais, não deixes que as opiniões, que são apenas opiniões, te influenciem e te levem a mudar coisas que gostas.
O mais importante é que tenhas o carro a teu gosto, pois és tu que o conduzes.
Isso quer é continuação.
Imagem
Bruno Carmo
:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

falta as embaladeiras... logo vi que faltava ai algo... tava esquesito!
leon street
aonde de vir!!!!!!!!!!11 :)
Bronze
Boas!!

Gosto de ver o teu projecto a andar, por vezes só vendo outras coisas é que começamos a ter outras ideias...
Pessoal que aqui anda já teve retrovisores diferentes e voltou a colocar de origem e outras cenas, nao duvides...
Eu pessoalmente gosto bastante das jantes, acredito que num carro de outra cor realçavam mais o conjunto mas nao deixa de ficar porreiro no teu carro. Outra coisa, as embaladeiras irão melhorar o look e o rebaixamento será a cereja em cima do bolo. Estas jantes têm tendencia a parecer mais pequenas, o rebaixamento ajuda a alterar esta perspectiva.

Vai em frente, faz o teu projecto ao teu gosto e estima-o... afinal tens o carro mais bonito do mundo-- LEON!! 8)
Bronze
eu vi o topic assim ke o bruno escreveu mas nao postei nada pk nao valia o comentario mas mer:a nao estava la escrito alg edit o post do bruno ...axo ke le nao era capaz de dizer isso seja a kem for ..principalmente sendo administrador.á gajos lixados nao tem cara pa dizer as cenas pa frente fazem destas pas costas pa lixar os outroz :offtopic:
Bruno Carmo
ora ainda bem que alguem viu, mas é na boa.. isso já passou! :)
Bronze
tasse mas era so por causa das me..as como le xamam :choque:
Bronze
Parabens leon street,
mas é como diz o pessoal,
isso com um rebaixamento e embaladeiras, as jantes parecem logo maiores.
Agradou-me a zona da grelha, mas com o desenho/vincos do capô
esta opção seria mais agradável estécticamente:
Imagem
pelo menos do meu ponto de vista,

eu assim que me apetecer (€€€€) pôr os choques do CupraR,
provávelmente vou fazer esta mod, ñ gosto da grelha central do Leon.
leon street
eu quero meter outro para choques para dar esse ar,mas o meu capot nao ficou tao alongado porque dpois fika abusado de mais :hum: o meu primo é que me fez akilo ao capot e nao paguei nada :D
Novato
é uma questao de rebaixar....penso que as jantes vao ganhar logo outra alma assim como as embaladeiras.

Tá diferente :D
Boas

Amigos, gostos são gostos! Força aí c esse projecto! Não te esqueças é de nos mostar as inovações!

Qd pensares em trocar os choques, fala cmg, q tenho aí choques cupra e cupra R pa vender :D

Abraço
Blacklion
ate curti com esxcepção dos espelhos.
acho k devias meter tb as embaladeiras e a continuação do estilo do para xokes da frente tb atrás. curti bue as jantes...
parabéns continua
leon street
novas fotos leon street
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

fotos tiradas por Lneves. Aqui ficam mais umas fotos,(eu sei que o para chokes tem de ser mudado urgentemente,alem de faltar as saias)
Responder