Agradeço que mandes fotos, s.f.f !
O mail está no meu perfil.
Quanto ao preço, é uma questão de se falar por PM.
O mail está no meu perfil.
Quanto ao preço, é uma questão de se falar por PM.
7.5x17Bruno Carmo Escreveu:que medidas são essas jantes?!
Pessoalmente acho que ficam um pouco escuras demais, tendo em conta que o carro é preto.
Mas sempre são melhores que as de origem.
E os espelho retrovisores tb iam fora. Pequenos e redondos demais.
Mas com o tempo as coisas vão-se aprefeiçoando. Por vezes pensamos que uma coisa vai ficar bem e o resultado não é o esperado.

O que eu acho que falta aí é mesmo o rebaixamento, pois dá um look totalmente diferente e inovador ao carro e ajuda as jantes a parecerem maiores.
Eu gostei, mas falta mesmo o rebaixamento.
Eu gostei, mas falta mesmo o rebaixamento.
eu tenho o carro rebaixado a 3cm quaise nao se nota,mas tenho medo de rebaixar mais,depois o carro parece um cepo
gostos sao gostos,so sou da vossa opniao acerca do para chokes,e das jantes tenho ouvido bons comentarios de outro pessoal,porque daki do forum ja vi que nao
mas vo metendo aqui o meu projecto para akeles que gostam 
Boas!!
Gosto de ver o teu projecto a andar, por vezes só vendo outras coisas é que começamos a ter outras ideias...
Pessoal que aqui anda já teve retrovisores diferentes e voltou a colocar de origem e outras cenas, nao duvides...
Eu pessoalmente gosto bastante das jantes, acredito que num carro de outra cor realçavam mais o conjunto mas nao deixa de ficar porreiro no teu carro. Outra coisa, as embaladeiras irão melhorar o look e o rebaixamento será a cereja em cima do bolo. Estas jantes têm tendencia a parecer mais pequenas, o rebaixamento ajuda a alterar esta perspectiva.
Vai em frente, faz o teu projecto ao teu gosto e estima-o... afinal tens o carro mais bonito do mundo-- LEON!!
Gosto de ver o teu projecto a andar, por vezes só vendo outras coisas é que começamos a ter outras ideias...
Pessoal que aqui anda já teve retrovisores diferentes e voltou a colocar de origem e outras cenas, nao duvides...
Eu pessoalmente gosto bastante das jantes, acredito que num carro de outra cor realçavam mais o conjunto mas nao deixa de ficar porreiro no teu carro. Outra coisa, as embaladeiras irão melhorar o look e o rebaixamento será a cereja em cima do bolo. Estas jantes têm tendencia a parecer mais pequenas, o rebaixamento ajuda a alterar esta perspectiva.
Vai em frente, faz o teu projecto ao teu gosto e estima-o... afinal tens o carro mais bonito do mundo-- LEON!!
eu vi o topic assim ke o bruno escreveu mas nao postei nada pk nao valia o comentario mas mer:a nao estava la escrito alg edit o post do bruno ...axo ke le nao era capaz de dizer isso seja a kem for ..principalmente sendo administrador.á gajos lixados nao tem cara pa dizer as cenas pa frente fazem destas pas costas pa lixar os outroz 
Parabens leon street,
mas é como diz o pessoal,
isso com um rebaixamento e embaladeiras, as jantes parecem logo maiores.
Agradou-me a zona da grelha, mas com o desenho/vincos do capô
esta opção seria mais agradável estécticamente:

pelo menos do meu ponto de vista,
eu assim que me apetecer (€€€€) pôr os choques do CupraR,
provávelmente vou fazer esta mod, ñ gosto da grelha central do Leon.
mas é como diz o pessoal,
isso com um rebaixamento e embaladeiras, as jantes parecem logo maiores.
Agradou-me a zona da grelha, mas com o desenho/vincos do capô
esta opção seria mais agradável estécticamente:

pelo menos do meu ponto de vista,
eu assim que me apetecer (€€€€) pôr os choques do CupraR,
provávelmente vou fazer esta mod, ñ gosto da grelha central do Leon.