leon street
leon modificado
Imagem
Bruno Carmo
o que é isto? :?
Veron
Bruno Carmo Escreveu:o que é isto? :?
1 cão e 1 capot de um Leon, será ? :hum:
UnKnOwN
Será o choques e os faróis do A3?
Bruno Carmo
photoshop manhoso!? ou não... pessoalmente não gosto... e o mais provável é o topico ser apagado pois aqui não está apresentado uma projecto, mas sim uma imagem...
leon street
so para quem gosta
gostos sao gostos!tenho1 leon e diferente dos outros,porque gosto sentir diferente.quero meter1 outro para choques meti estas jantes 17:[img][img]http://img249.imageshack.us/img249/9495/imagem03024wv.jpg[/img] este é o meu som: [img][img]http://img124.imageshack.us/img124/4623/imagem03040ho.jpg[/img].[/img]
Silver
Eu gosto das jantes e gosto da mala, quanto ao capot, é subjectivo...mas como disseste e muito bem, são gostos e mais nada.
Nissan Juke "R"D

Feedback
leon street
tipo na foto nao da para perceber bem os promenores da modificaçao,mas se algum dia pasares por ele na rua vais ver que vais gostar,porque assim seras a1 pessoa que não gostas.Mas quero meter outro para choques porque axo k este ta 1 pouco a xuning :lol:
Silver
leon street Escreveu:Mas quero meter outro para choques porque axo k este ta 1 pouco a xuning :lol:
Estás certo, mas muitas vezes uma pessoa só sabe que está mal quando erra e se sabes disso, é um progresso.

Qual a marca das jantes que compraste e qual foi o preço, se não é indiscrição ?
Nissan Juke "R"D

Feedback
leon street
sairam este ano e so xegaram esta 2 feira ca a Portugal,fui dos primeiros a telas :D o que é muito fixe é 1 jante 17 por 7,5 custou 500 e tal euros ms tive 35 por cento de desconto em cada uma é da marca da dotz. Axo que fica fixe no meu carro prk é preto
Silver
Muito caro ! :dah:

O que gosto especialmente é por serem bonitas e terem a junção de cores que gosto.
Nissan Juke "R"D

Feedback
leon street
muito caro!!!??? onde é que arranjas jantes 17 por 500 euros?
Silver
leon street Escreveu: o que é muito fixe é 1 jante 17 por 7,5 custou 500 e tal euros ms tive 35 por cento de desconto em cada uma é da marca da dotz.
O que eu consigo ler aqui é que uma jante 17" x 7,5" custou 500€, ou seja, muito caro.

Se as quatro jantes foram 500€ é um preço muito bom, mas não é o que está escrito.
Nissan Juke "R"D

Feedback
leon street
sim as quatro jantes por 500euros.
Bronze
Qd puderes mete mais umas fotos do carro mas sem ser de telemovel( caso possas).
Para vermos melhor o carro e o principal... as mods.

:)
leon street
ñ tenho mais fotos :chorar:
Veron
leon street Escreveu:ñ tenho mais fotos :chorar:
Podes sempre tirar :lol:
Gold
Era bem mais fácil o pessoal dar uma opinião se as fotos fossem melhores :assobiar:

Pelo que dá para ver, não gosto nada dessa mod do pára-choques, mas são gostos...

As jantes são porreiras, mas devem perder-se um pouco no carro, que também é preto :hum:

Quando puderes, mete mais fotos :)

Cumps
Silver
leon street Escreveu:ñ tenho mais fotos :chorar:
Diogo, aparece hoje no encontro semanal e eu levo máquina.
Tiramos umas fotos ao carro e vais vêr que ficam à maneira. ;)

Essas jantes devem ficar espectaculares no carro. E que mais mods tens ?
Imagem
Bruno Carmo
ya ya, aparece lá hoje!! :)
leon street
voces tem sido porreiros.eu j tenh as jantes mas não tenho pneus :chorar: onde é que se custumam encontrar? tambem cria ver se arranjava 1auto colante aqui do forum. Eu sei que o meu carro de motor é mesmo bue fraco(mas não a dinheiro para mais,tenho de juntar para a casa :P )mas eu adoro o carro e tive de comprar um.quando tiver o carro a minha maneira vai ficar fixe é preciso é tempo :? abraços po pesoal do forum
flyer
Os encontros são nas bombas da Galp do Eixo norte-sul no sentido Telheiras / Lumiar... e isso do motor ser fraco, não interessa o que interessa sim é teres um Leon...
Bruno Carmo
e ainda mais o que interessa é o convivio.. por isso ve lá seapareces esta noite, nem que seja para conheceres algum do pessoal!
UnKnOwN
leon street Escreveu: tambem cria ver se arranjava 1auto colante aqui do forum.
Eu tenho um toculante... e até to dou... visto que já não tenho um leon! :)
Veron
UnKnOwN Escreveu:
leon street Escreveu: tambem cria ver se arranjava 1auto colante aqui do forum.
Eu tenho um toculante... e até to dou... visto que já não tenho um leon! :)
Por falar em tonicolantes do clube, a quem posso comprar 1 cinza??
Responder