gostos sao gostos!tenho1 leon e diferente dos outros,porque gosto sentir diferente.quero meter1 outro para choques meti estas jantes 17:[img][img]http://img249.imageshack.us/img249/9495/imagem03024wv.jpg[/img] este é o meu som: [img][img]http://img124.imageshack.us/img124/4623/imagem03040ho.jpg[/img].[/img]
Eu gosto das jantes e gosto da mala, quanto ao capot, é subjectivo...mas como disseste e muito bem, são gostos e mais nada.
Estás certo, mas muitas vezes uma pessoa só sabe que está mal quando erra e se sabes disso, é um progresso.leon street Escreveu:Mas quero meter outro para choques porque axo k este ta 1 pouco a xuning
Qual a marca das jantes que compraste e qual foi o preço, se não é indiscrição ?
Muito caro !
O que gosto especialmente é por serem bonitas e terem a junção de cores que gosto.
O que gosto especialmente é por serem bonitas e terem a junção de cores que gosto.
O que eu consigo ler aqui é que uma jante 17" x 7,5" custou 500€, ou seja, muito caro.leon street Escreveu: o que é muito fixe é 1 jante 17 por 7,5 custou 500 e tal euros ms tive 35 por cento de desconto em cada uma é da marca da dotz.
Se as quatro jantes foram 500€ é um preço muito bom, mas não é o que está escrito.
Qd puderes mete mais umas fotos do carro mas sem ser de telemovel( caso possas).
Para vermos melhor o carro e o principal... as mods.

Para vermos melhor o carro e o principal... as mods.
Era bem mais fácil o pessoal dar uma opinião se as fotos fossem melhores
Pelo que dá para ver, não gosto nada dessa mod do pára-choques, mas são gostos...
As jantes são porreiras, mas devem perder-se um pouco no carro, que também é preto
Quando puderes, mete mais fotos
Cumps
Pelo que dá para ver, não gosto nada dessa mod do pára-choques, mas são gostos...
As jantes são porreiras, mas devem perder-se um pouco no carro, que também é preto
Quando puderes, mete mais fotos
Cumps
voces tem sido porreiros.eu j tenh as jantes mas não tenho pneus
onde é que se custumam encontrar? tambem cria ver se arranjava 1auto colante aqui do forum. Eu sei que o meu carro de motor é mesmo bue fraco(mas não a dinheiro para mais,tenho de juntar para a casa
)mas eu adoro o carro e tive de comprar um.quando tiver o carro a minha maneira vai ficar fixe é preciso é tempo
abraços po pesoal do forum