Ivan kRistAs Escreveu:eu tenho lido esta discussão e tenho andado calado mas agora tenho de falar
vem estes gajos agora cantar de galo quando sao ajudados pelo arbitro no jogo contra o setubal e quando ganham
mas nao vi metade desta "gente" falar o ano passado quando o benfica espetou 3 secos no algarve. ah pois esses 3 secos valeram uma taca. agora 5.0 foi um resultado pesado sim mas so valeram 3 pontos. podiam dar 20 mas era so 3 pontos que valiam. tais na frente para ja mas ainda falta muito campeonato meus meninos. no fim de tudo fazemos as contas e fechamos a loja.
abraco
Boas...
Bem, só queria dizer que em relação ao ano passado ganharam e ganharam bem o campeonato, porque foram muito regulares em todo ele (pronto, posso só pensar que podia ter havido menos casos, que vocês eram campeões na mesma, mas já nem vou por ai). Quanto aos 3 - 0, nem vou discutir esse jogo porque também ganharam bem, mas há que ter em conta que o burro do treinador (não me venham dizer que dizia que primeiro era o maior e por não ter ganho o campeonato já não o era - nunca gostei do Jesualdo; não era treinador para o Porto), numa final não devia ter apresentado aquela equipa; final era final !!!
O que me "chateia" é que este ano vocês (quando digo vocês, são os benfiquistas em geral) não admitem que o Porto está muito melhor que vocês e que o resto das equipas. Vem logo com a fruta, árbitros, etc etc etc (quando vocês tem telhados de vidro)...
Não leves a mal, só estou a dar opinião (que vale o que vale).
Abraço amigo