Bronze
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Jota Escreveu:
Tiago Xarula Escreveu: Lampiões , não se pode pedir muito !
Traduz lá isso por miudos... que eu não percebi bem...
Quando perdem, põe desculpas em tudo ... ! Falam de verdade desportiva... pah a verdade desportiva viu-se no Dragão ! Cilindrados !!!

E continuamos invencíveis ... hoje mais um jogo mais uma vitória !! Radamel sempre a bombarer !!!
Imagem
Vivaaaaa!!!!! :yupii: O BENFICA claro naturalmente ,não esquecendo o(fcp)
Bronze
Tiago Xarula Escreveu:bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla !!!

e no fim de isto tudo , É QUE LEVARAM 5 COMO GENTE GRANDE , o resto .. enfim !! Lampiões , não se pode pedir muito !

:dah: :dah: :dah: :dah: :dah:
Bronze
Garcia69 Escreveu:
Tiago Xarula Escreveu:bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla !!!

e no fim de isto tudo , É QUE LEVARAM 5 COMO GENTE GRANDE , o resto .. enfim !! Lampiões , não se pode pedir muito !

:dah: :dah: :dah: :dah: :dah:
lol
Imagem
Bronze
Mais uma vez a verdade desportiva viu-se em pleno dragão...

Quando o Real Madrid tem um dia mau, perde pontos. Quando o Barcelona tem um dia mau, perde pontos. Quando o Chelsea tem um dia mau, perde pontos. Quando o Manchester tem um dia mau, perde pontos. Quando o Bayern tem um dia mau, perde pontos. Quando o Inter tem um dia mau, perde pontos. Quando o Milan tem um dia mau, perde pontos. Quando o Benfica tem um dia mau, perde pontos, quando o sporting tem um dia mau perde pontos....

Quando o foculporto tem um dia mau, não perde pontos. A APAF cuida que assim seja. Isto é assim há anos e anos e explica na perfeição por que motivo, e ao contrário dos restantes países, o campeonato português tem quase sempre o mesmo vencedor.

:nop:

Imagem
Gold
E sai um carregamento de FRUTA fesquinha para o Sr. Elmano Santos
Novato
Garcia69 Escreveu:Mais uma vez a verdade desportiva viu-se em pleno dragão...

Quando o Real Madrid tem um dia mau, perde pontos. Quando o Barcelona tem um dia mau, perde pontos. Quando o Chelsea tem um dia mau, perde pontos. Quando o Manchester tem um dia mau, perde pontos. Quando o Bayern tem um dia mau, perde pontos. Quando o Inter tem um dia mau, perde pontos. Quando o Milan tem um dia mau, perde pontos. Quando o Benfica tem um dia mau, perde pontos, quando o sporting tem um dia mau perde pontos....

Quando o foculporto tem um dia mau, não perde pontos. A APAF cuida que assim seja. Isto é assim há anos e anos e explica na perfeição por que motivo, e ao contrário dos restantes países, o campeonato português tem quase sempre o mesmo vencedor.

:nop:

Imagem
STS Escreveu:E sai um carregamento de FRUTA fesquinha para o Sr. Elmano Santos
É melhor falarem mais alto... É que nós cá de cima não ouvimos nada! Parece que ao 5LB não chegou para vos mostrar... Enfim, saia lá mais Rennie pa Lisboa! Ontem foram 6milhoes e mais uns pós que ficaram aziados...

Se o Elmano Santos quisesse beneficiar o Porto, nem marcava o Penalty, que nem existiu, como o penalty do Porto! Enfim... Ha gente mesmo.........

O ano passado andava tudo calado quando eram beneficiados, este ano que andam la por baixo e a tentar lutar por um lugar na Liga Europa [não iam ganhar a Liga dos Campeões, lembrei-me?!], é só roubalheiras e afins. Sejam coerentes...
Novato
Mas fico contente que venham cá comentar a thread do FC Porto... Já que o Benfica é escusado.
:lol: :lol: :lol:
Gold
tapm- Escreveu:Mas fico contente que venham cá comentar a thread do FC Porto... Já que o Benfica é escusado.

looooooool :lol03: :lol03:

ao fim de ler um pouco deste tópico, só me deu para rir!
já sei onde vir quando andar desanimado :lol:

mas também digo, já estou a espera que entrem + 5 para o ano na luz :P :P :lol:
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Novato
LipeGTI Escreveu:
tapm- Escreveu:Mas fico contente que venham cá comentar a thread do FC Porto... Já que o Benfica é escusado.

looooooool :lol03: :lol03:

ao fim de ler um pouco deste tópico, só me deu para rir!
já sei onde vir quando andar desanimado :lol:

mas também digo, já estou a espera que entrem + 5 para o ano na luz :P :P :lol:
:lol:
umas vezes dão 5, outras vezes è com ajuda do árbito :excited:
Bronze
É normal que venhas aqui para rir com gente desta segundo uns....
Para quem dizia que não fazia
é que com disparates destes...

" Se o Elmano Santos quisesse beneficiar o Porto, nem marcava o Penalty, que nem existiu, como o penalty do Porto! Enfim... Ha gente mesmo......... " que lógica tem isto que escreves-te? ??? :hum: :?

até eu me começo a rir

:lol: :yupii: :excited:

Andamos lá para baixo em 2º lugar???? então que classificação foi a vossa o ano passado?
Estamos mesmo atrás de vós, não se descuidem :assobiar:
E com justiça estavamos bem mais perto, mas lá vai lá vai já não há volta a dar.... logo se vê até ao fim do campeonato... ainda falta muito, mas pronto á 3ª jornada já eram campeões tudo bem...
Bronze
no ano passado "no campeonato dos tuneis" ganharam contra 10 varios jogos, tiraram o hulk e o sapu ... e agora vem falar de erros de arbitragem... empatamos em alvalade com um golo fora de jogo, o maniche é expulso ... enfim !!!
temos melhor equipa , vamos ganhar, vamos derreter tudo !!! Demos 5 ao benfica, ganhamos na piscina de coimbra, na pista de neve de viena, ganhamos em todo o lado... !!!!

ohhhhhhh Lampiões levaram CINCO no Dragao
Nunca mais esqueças esta grande humilhação
Porqu este ano é o Porto Campeão !!!
Imagem
Gold
Tiago Xarula Escreveu:no ano passado "no campeonato dos tuneis" ganharam contra 10 varios jogos, tiraram o hulk e o sapu ... e agora vem falar de erros de arbitragem... empatamos em alvalade com um golo fora de jogo, o maniche é expulso ... enfim !!!
temos melhor equipa , vamos ganhar, vamos derreter tudo !!! Demos 5 ao benfica, ganhamos na piscina de coimbra, na pista de neve de viena, ganhamos em todo o lado... !!!!

Os meus parabéns nem o Socrates faz um discurso assim :zzz2:
Quando saio á rua é sempre assim :ops02: pelos visto nem mereço andar de cara destapada só por ser simpatizante do Benfica :hum: :hum:

Abraço com mt humildade :yap:
Mesmo a ganharmos um campeonato de 10 en 10 anos ainda conseguimos ir á frente!!!!!! :assobiar: :rock01:
Bronze
nunozx Escreveu:
Tiago Xarula Escreveu:no ano passado "no campeonato dos tuneis" ganharam contra 10 varios jogos, tiraram o hulk e o sapu ... e agora vem falar de erros de arbitragem... empatamos em alvalade com um golo fora de jogo, o maniche é expulso ... enfim !!!

Quando saio á rua é sempre assim :ops02: pelos visto nem mereço andar de cara destapada só por ser simpatizante do Benfica :hum: :hum:

podes andar de cara destapada ... mas vais mostrar o ar de quem levou CINCO e calou-se bem caladinho !!!
Imagem
Gold
Eu ainda não consegui percebi o k este user ( tapm- ) anda aqui a fazer :hum:
enganou-se no fórum so pode, então tem 27 mensagens no fórum uma é a
apresentação e o resto é nos tópicos de Futebol.

Se querias falar só de futebol, tinhas te inscrito num fórum de futebol não achas? :dah:
Bronze
STS Escreveu:Eu ainda não consegui percebi o k este user ( tapm- ) anda aqui a fazer :hum:
enganou-se no fórum so pode, então tem 27 mensagens no fórum uma é a
apresentação e o resto é nos tópicos de Futebol.

Se querias falar só de futebol, tinhas te inscrito num fórum de futebol não achas? :dah:
Amigo o problema até nem é esse... é que são só sms a dizer do mesmo, sobre os outros....
Gold
Tiago Xarula Escreveu:
nunozx Escreveu:

podes andar de cara destapada ... mas vais mostrar o ar de quem levou CINCO e calou-se bem caladinho !!!
Os meus parabéns és o maior do mundo :tonto:
Pensei que fosse um topico para falar de futebol mas pelos vistos ñ :nop:

Abraço a todos :happy72:
´só aqui se vê os tipos de pessoas que há neste país, têm um grande orgulho emterem dado 5,mas não pensam que um dia tambem os podem levar!!!!! se não forem mais :bangin:
Engulem esse orgulho , isto naõ passa de futebol!!!
Bronze
Vai passar um ano e ainda falarão dos 5 que deram, se não forem campeões acredita que vão continuar a falar dos 5 é assim, amigos não se esqueçam que deram 5 ao Benfica, e o Benfica é o Benfica mexe com tudo e todos... :happy72:
Há que saber ultrapassar isto...
AS contas fazem-se no fim, o Benfica quando levou 7 do sporting também foi campeão e ainda hoje eles falam desse jogo mesmo não tendo sido campeões.... Ao menos quando falo dos 3-0 do ano passado ao porto ganhei algo quando falo dos 4-1 ao sporting em alavalade o ano passado ganhei algo quando falo dos 6-3 foi o jogo do titulo e fomos campeões, já para não falar dos 12, que demos nas antas ao fcp :lol: mas que me interessa ganhar 5-0 ou 7-0 se depois não ganhar algo??? 0
Nem mais ,não há mais nada a dizer!!!! :cool:
Bronze

Abraço com mt humildade :yap:[/quote]

podes andar de cara destapada ... mas vais mostrar o ar de quem levou CINCO e calou-se bem caladinho !!![/quote]

Os meus parabéns és o maior do mundo :tonto:
Pensei que fosse um topico para falar de futebol mas pelos vistos ñ :nop:

Abraço a todos :happy72:[/quote]

não sou o maior do mundo !! SOU do MAIOR do MUNDO .. que é pois claro o grande PORTO ! 8)

CINCO Abraços ;)
Imagem
Novato
eu tenho lido esta discussão e tenho andado calado mas agora tenho de falar

vem estes gajos agora cantar de galo quando sao ajudados pelo arbitro no jogo contra o setubal e quando ganham
mas nao vi metade desta "gente" falar o ano passado quando o benfica espetou 3 secos no algarve. ah pois esses 3 secos valeram uma taca. agora 5.0 foi um resultado pesado sim mas so valeram 3 pontos. podiam dar 20 mas era so 3 pontos que valiam. tais na frente para ja mas ainda falta muito campeonato meus meninos. no fim de tudo fazemos as contas e fechamos a loja.

abraco
This is not my Batman Glass!
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21493
Imagem
Imagem
Novato
Ivan kRistAs Escreveu:eu tenho lido esta discussão e tenho andado calado mas agora tenho de falar

vem estes gajos agora cantar de galo quando sao ajudados pelo arbitro no jogo contra o setubal e quando ganham
mas nao vi metade desta "gente" falar o ano passado quando o benfica espetou 3 secos no algarve. ah pois esses 3 secos valeram uma taca. agora 5.0 foi um resultado pesado sim mas so valeram 3 pontos. podiam dar 20 mas era so 3 pontos que valiam. tais na frente para ja mas ainda falta muito campeonato meus meninos. no fim de tudo fazemos as contas e fechamos a loja.

abraco
Boas...

Bem, só queria dizer que em relação ao ano passado ganharam e ganharam bem o campeonato, porque foram muito regulares em todo ele (pronto, posso só pensar que podia ter havido menos casos, que vocês eram campeões na mesma, mas já nem vou por ai). Quanto aos 3 - 0, nem vou discutir esse jogo porque também ganharam bem, mas há que ter em conta que o burro do treinador (não me venham dizer que dizia que primeiro era o maior e por não ter ganho o campeonato já não o era - nunca gostei do Jesualdo; não era treinador para o Porto), numa final não devia ter apresentado aquela equipa; final era final !!!

O que me "chateia" é que este ano vocês (quando digo vocês, são os benfiquistas em geral) não admitem que o Porto está muito melhor que vocês e que o resto das equipas. Vem logo com a fruta, árbitros, etc etc etc (quando vocês tem telhados de vidro)...

Não leves a mal, só estou a dar opinião (que vale o que vale).

Abraço amigo
Responder