Comentem novas aquisições, jogos, declarações, etc... sempre na base da amizade desportiva...
Nova Época 2010 / 2011 já começou...
Comentem novas aquisições, jogos, declarações, etc... sempre na base da amizade desportiva...
ora bem, pelo que sei o porto ficou "metro e meio" mais maior grande com a ida do joão moutinho para la. looool
agora a sério acho que foi uma boa aquisição e eu sou do FCPorto
agora a sério acho que foi uma boa aquisição e eu sou do FCPorto
O plantel do Porto está por enquanto assim
● Beto
● Hélton
● Kieszek
● Fucile
● Miguel Lopes
● Álvaro Pereira
● Emídio Rafael
● Rolando
● Sereno
● Maicon
● Stepanov ?
● Fernando
● Souza
● João Moutinho
● Rúben Micael
● Belluschi
● Guarín
● James Rodríguez
● Varela
● Hulk
● Ukra
● C. Rodríguez
● Falcao
● Walter
● Kléber
25 jogadores + o Mariano (lesionado até ao final do ano)
É capaz de sair o Stepanov, o Bruno, o Raul e o Farias...
● Beto
● Hélton
● Kieszek
● Fucile
● Miguel Lopes
● Álvaro Pereira
● Emídio Rafael
● Rolando
● Sereno
● Maicon
● Stepanov ?
● Fernando
● Souza
● João Moutinho
● Rúben Micael
● Belluschi
● Guarín
● James Rodríguez
● Varela
● Hulk
● Ukra
● C. Rodríguez
● Falcao
● Walter
● Kléber
25 jogadores + o Mariano (lesionado até ao final do ano)
É capaz de sair o Stepanov, o Bruno, o Raul e o Farias...
Water e cleber já estão garantidos?
acho que já estão garantidos
entao e o bruno meirles e o raul alves???
ainda sao jogadores do porto 
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960
Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469
Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!!

esses devem ficar por cáCAMBRES Escreveu:entao e o bruno meirles e o raul alves???ainda sao jogadores do porto
ainda bem :;)
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Ainda não estão , isto tá uma novela mexicana....LEON130 Escreveu:acho que já estão garantidos
Nem parece do pintinho, parece que cada vez mais tá a ficar senil....
a idade não perdoa....Garcia69 Escreveu:Ainda não estão , isto tá uma novela mexicana....LEON130 Escreveu:acho que já estão garantidos
Também é verdade...LEON130 Escreveu:a idade não perdoa....Garcia69 Escreveu:Ainda não estão , isto tá uma novela mexicana....LEON130 Escreveu:acho que já estão garantidos
Foi um jogo da treta, o porto não jogou kuase nada e o Benfica ainda conseguiu jogar menos, um penalti queLeonDriver Escreveu:Boas!
Então...o que acharam deste primeiro fim de semana de inicio de competição oficial nacional??
não foi assinalado ao favor do Benfica, uma arbitragem muito muito fraca o Benfica ficava com menos uns 2 ou 3
em campo e prontos 90 minutos de mau futebol e de uma horrível arbitragem
Eu até gostei.... aos 55m do aperto no queixo do árbitro ao Álvaro Pereira
Foi um jogo com uma muito má arbitragem e não vou só defender o Porto, foi mesmo para ambos os lados
Foi um jogo com uma muito má arbitragem e não vou só defender o Porto, foi mesmo para ambos os lados
Concordo...em algumas coisas...
2 ou 3 expulsos do benfica...não dá para entender o arbitro...
mão do rolando(penso eu que era ele)...apesar de me parecer casual...é ao tempo que se vira...
o benfica não jogou nada...e nao entendi o maxi no banco, o javi...e o coentrao no ataque...
acho que o porto fez um bom jogo, na medida em que começou logo a ganhar...e depois jogou com o tempo...o benfica so apareceu nos ultimos 15min da 1a parte...
Acho que o benfica nao vai ser o mesmo do ano passado
O porto...vai perder o medo da "era" jesualdo
Abraço
André
mão do rolando(penso eu que era ele)...apesar de me parecer casual...é ao tempo que se vira...
o benfica não jogou nada...e nao entendi o maxi no banco, o javi...e o coentrao no ataque...
acho que o porto fez um bom jogo, na medida em que começou logo a ganhar...e depois jogou com o tempo...o benfica so apareceu nos ultimos 15min da 1a parte...
Abraço
André
Exacto...essa foi altamente...não seria agressão do arbitro e vermelho pra ele?????
S1lva Escreveu:Eu até gostei.... aos 55m do aperto no queixo do árbitro ao Álvaro Pereira![]()
Quando falo do penalti a favor do Benfica, falo do lande em que o sapunaru empurra o Fabio coentrãoLeonDriver Escreveu:Concordo...em algumas coisas...
Abraço
André
dentro da grande área isso não a duvidas, e podia ter mudado o jogo
Mergulho para dentro da piscinaSTS Escreveu:Quando falo do penalti a favor do Benfica, falo do lande em que o sapunaru empurra o Fabio coentrãoLeonDriver Escreveu:Concordo...em algumas coisas...
Abraço
André
Claro, com aquele empurrão o homem teve mesmo de mergulhar, era impossível ficar em péSandr0_R Escreveu:Mergulho para dentro da piscinaSTS Escreveu:Quando falo do penalti a favor do Benfica, falo do lande em que o sapunaru empurra o Fabio coentrãoLeonDriver Escreveu:Concordo...em algumas coisas...
Abraço
André
Não compreendo como se perde assim uma supertaça
O Benfica perdeu 2 jogadores fulcrais, e comprou merda cara e que não vale um tusto mas ainda nem digeri a derrota mais uma daquelas parvas.....
é que o que mais me irrita é que o o porto não jogou um corno e chegou e bastou para vencer (merecidamente) um Benfica apatico sem soluções e com um treinador a oferecer a vitória
eu sei que agora é muito facil falar mas vejamos
1ºerro- a pré época toda a jogar em 4x3x3 mudou-se para quê?
2ºerro- coentrão á frente
3ºerro- peixoto em campo
4ºerro- maxi no banco... o alvaro pereira não é da mesma selecção???
5ºerro-ruben a jogar foi á selecção voltou uma merda sei que não é desculpa á mais um desabafo... pré época vergonhosa do ruben, um dos jogadores que mais gosto....
6ºerro airton é um excelente jogador e tem provas dadas, mas em 4x3x3 não neste sistema de jogo em que o o javi o bate de longe...
7ºerro jogar sem extremos o coentrão não é o di maria nem vice verça...
8ºerro as substituições... todas elas....
9ºerro e o mais crasso os jogadores tiveram uma atitude vergonhosa, sem raça sem vontade, estão de rastos, tal como no inicio da época passada.... esperemos melhores dias, e reforços porque os que vieram são para futuro tirando o GR que nem para futuro nem presente nem o crl
merda de jogador!
Bem e os erros continuavam e porque cada um tem o seu ponto de vista... outros dirão que sou isto ou sou aquilo...
Agora acho graça dizerem que o fcp está a apenas um titulo do SLB os jornais são muito mas mesmo muito idónios não haja dúvida...... enfim palavras para quê até nos tiram titulos oficiais, para aproximação do fcp....
Averdade é que a jogar assim ninguém nos pára

O Benfica perdeu 2 jogadores fulcrais, e comprou merda cara e que não vale um tusto mas ainda nem digeri a derrota mais uma daquelas parvas.....
é que o que mais me irrita é que o o porto não jogou um corno e chegou e bastou para vencer (merecidamente) um Benfica apatico sem soluções e com um treinador a oferecer a vitória
3ºerro- peixoto em campo
4ºerro- maxi no banco... o alvaro pereira não é da mesma selecção???
5ºerro-ruben a jogar foi á selecção voltou uma merda sei que não é desculpa á mais um desabafo... pré época vergonhosa do ruben, um dos jogadores que mais gosto....
6ºerro airton é um excelente jogador e tem provas dadas, mas em 4x3x3 não neste sistema de jogo em que o o javi o bate de longe...
9ºerro e o mais crasso os jogadores tiveram uma atitude vergonhosa, sem raça sem vontade, estão de rastos, tal como no inicio da época passada.... esperemos melhores dias, e reforços porque os que vieram são para futuro tirando o GR que nem para futuro nem presente nem o crl
Bem e os erros continuavam e porque cada um tem o seu ponto de vista... outros dirão que sou isto ou sou aquilo...
Agora acho graça dizerem que o fcp está a apenas um titulo do SLB os jornais são muito mas mesmo muito idónios não haja dúvida...... enfim palavras para quê até nos tiram titulos oficiais, para aproximação do fcp....
Averdade é que a jogar assim ninguém nos pára
Com este trofeu o que vinha na capa de um jornal é que o FCP tinha 82 e o SLB 81...nao fui que fiz as contas..
Garcia69 Escreveu:Não compreendo como se perde assim uma supertaça![]()
3ºerro- peixoto em campo
4ºerro- maxi no banco... o alvaro pereira não é da mesma selecção???![]()
9ºerro e o mais crasso os jogadores tiveram uma atitude vergonhosa, sem raça sem vontade, estão de rastos, tal como no inicio da época passada.... esperemos melhores dias, e reforços porque os que vieram são para futuro tirando o GR que nem para futuro nem presente nem o crlmerda de jogador!
Agora acho graça dizerem que o fcp está a apenas um titulo do SLB os jornais são muito mas mesmo muito idónios não haja dúvida...... enfim palavras para quê até nos tiram titulos oficiais, para aproximação do fcp....![]()
Averdade é que a jogar assim ninguém nos pára![]()
Nem o fcp nem o slb têm tantos
Aqui estão os oficiais...
A campanha de desinformação continua.... Façamos contas:
Campeonato Nacional: 29
Campeonato da I Liga (antecessor do campeonato nacional): 3 (o que dá 32 titulos de campeão nacional)
Taça de Portugal: 24
Campeonato de Portugal (antecessor da Taça de Portugal): 3
Taças da Liga: 2
Supertaça Cândido de Oliveira: 4
Taça Ribeiro dos Reis: 3
Taças dos Campeões Europeus: 2
Taça Latina: 1
Taça Ibérica: 1
Como fácilmente se constacta, estão aqui representados 72 troféus oficiais...
Claro que aqui não estão contabilizados titulos regionais e os de 2ªs e 3ªs categorias, se entrássemos nos regionais, e só nos de 1ªs categorias, então teriamos:
Taça de Honra da AFL: (18 títulos) 1919–20, 1921–22, 1962–63, 1964–65, 1966–67, 1967–68, 1968–69, 1971–72, 1972–73, 1973–74, 1974–75, 1977–78, 1978–79, 1979–80, 1981–82, 1983–84, 1985–86, 1987–88
Campeonato de Lisboa: 1909–10, 1911–12, 1912–13, 1913–14, 1915–16, 1916–17, 1917–18, 1919–20, 1932–33, 1939–40
Campeonato da I Liga (antecessor do campeonato nacional): 3 (o que dá 32 titulos de campeão nacional)
Claro que aqui não estão contabilizados titulos regionais e os de 2ªs e 3ªs categorias, se entrássemos nos regionais, e só nos de 1ªs categorias, então teriamos:
Taça de Honra da AFL: (18 títulos) 1919–20, 1921–22, 1962–63, 1964–65, 1966–67, 1967–68, 1968–69, 1971–72, 1972–73, 1973–74, 1974–75, 1977–78, 1978–79, 1979–80, 1981–82, 1983–84, 1985–86, 1987–88
Campeonato de Lisboa: 1909–10, 1911–12, 1912–13, 1913–14, 1915–16, 1916–17, 1917–18, 1919–20, 1932–33, 1939–40
Como eu disse...não fui eu que fiz as contas
...nem me dou a esse trabalho!!!eles não vem aqui a casa dar nada!!!
Garcia69 Escreveu:Nem o fcp nem o slb têm tantos![]()
Também não disse que foste tu que fizes-te...
coitado do benfica