O LIP do LCR e um bocado mais colado ao chao ficava 5*Hmicael Escreveu:Ahh sim estive, ele estava lá com um ibizaNitrous Escreveu:Ja sabia desta mod só ainda nao tinha encontrado o teu tópico
Estives-te com o meu irmao na Sociescapes e ele disse-me que tinhas metido outra ponteira, por acaso tinha ficado curioso com o resultado. Se puderes, coloca mais fotos.
Nunca pensas-te em fazer um upgrad dum motor PD no teu carro?Era a cereja em cima do bolo![]()
![]()
abraçoJá pensei em meter o 1.8 turbo mas primeiro ando a tentar arranjar homolgação e não está fácil
![]()
Ficam ai mais umas fotos na concentração de Leiria![]()
Mas de qualquer das maneiras esta












