Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Nova Mod e novas fotos - PÁG. 3
Hmicael Escreveu:
Nitrous Escreveu:Ja sabia desta mod só ainda nao tinha encontrado o teu tópico :D
Estives-te com o meu irmao na Sociescapes e ele disse-me que tinhas metido outra ponteira, por acaso tinha ficado curioso com o resultado. Se puderes, coloca mais fotos.
Nunca pensas-te em fazer um upgrad dum motor PD no teu carro?Era a cereja em cima do bolo :lol: :condutor:
abraço
Ahh sim estive, ele estava lá com um ibiza :) Já pensei em meter o 1.8 turbo mas primeiro ando a tentar arranjar homolgação e não está fácil :mad:

Ficam ai mais umas fotos na concentração de Leiria :)

Imagem
O LIP do LCR e um bocado mais colado ao chao ficava 5*

Mas de qualquer das maneiras esta :woow: :woow:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
Boas o teu carro esta lindo mesmo!
agoa as jantes eu aaconclhava-te umas BBS LM ou umas BBS CH-R sao mt loucas e ficao mt bem nestes carros agora é assim em 18 nao sei as jantes com bordo em 18 vao te dar empressao k sao pequenas eu aconcelhava umas 19 ficava um show!
boa continuaçao do projecto
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
umas VOLTEC t5... ou t3 acho eu que sao esses os modelos.. isso RULA
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
Claudiorcm Escreveu:Sem qualquer duvida escolhia as 3ª :babado: :babado: e em R18
COMPLETAMENTE :babado:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
STS Escreveu:
Claudiorcm Escreveu:Sem qualquer duvida escolhia as 3ª :babado: :babado: e em R18
COMPLETAMENTE :babado:
Apoiado ñ pensava duas vezes!!! :happy72:

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
SaxoRF Escreveu:Boas o teu carro esta lindo mesmo!
agoa as jantes eu aaconclhava-te umas BBS LM ou umas BBS CH-R sao mt loucas e ficao mt bem nestes carros agora é assim em 18 nao sei as jantes com bordo em 18 vao te dar empressao k sao pequenas eu aconcelhava umas 19 ficava um show!
boa continuaçao do projecto
Obrigado amigo :) 19" era bonito, mas era demais, é só um 1.4. Mas por acaso noto isso nas minhas, como têm aba parecem mais pequenas. Quanto as BBS nunca vi assim nenhumas que me chamassem muito à atenção :dah:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
nunozx Escreveu:
STS Escreveu:
Claudiorcm Escreveu:Sem qualquer duvida escolhia as 3ª :babado: :babado: e em R18
COMPLETAMENTE :babado:
Apoiado ñ pensava duas vezes!!! :happy72:

Abraço
Eu também acho as 3ª muito bonitas, só não sei se depois gostarei de as ver no carro e se calhar já são muito vistas eu queria algo mais único, não sei, mas na imagem adoro-as :)
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
Grande maqina amigo gostei bue da tua mala :woow:
sem duvida nenhuma qe as 1 jantes sao as ideiais pro bixo :excited:
boa sorte c projecto ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
JoaoGH Escreveu:Grande maqina amigo gostei bue da tua mala :woow:
sem duvida nenhuma qe as 1 jantes sao as ideiais pro bixo :excited:
boa sorte c projecto ;)
Obrigado amigo :D Eu gosto muito das primeiras mas acho que agora estou mais virado para umas cromadas, mas mais abertas, com tipo 8 raios :hum:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
Hmicael Escreveu:
JoaoGH Escreveu:Grande maqina amigo gostei bue da tua mala :woow:
sem duvida nenhuma qe as 1 jantes sao as ideiais pro bixo :excited:
boa sorte c projecto ;)
Obrigado amigo :D Eu gosto muito das primeiras mas acho que agora estou mais virado para umas cromadas, mas mais abertas, com tipo 8 raios :hum:

Deixo aqui uma sugestão, as novas SpeedlineCorse (IMPERATORE)
disponiveis em 18 5x100 (neste momento)
Imagem

acabamento fr polido e fundo preto.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
Na minha opinião...jantes cromadas, num carro desportivo...acho que nao se enquadra...
As ultimas jantes que colocaste a foto, em preto ou cinza escuro...acho ficaria excelente!!

Abraço
André
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
LeonDriver Escreveu:Na minha opinião...jantes cromadas, num carro desportivo...acho que nao se enquadra...
As ultimas jantes que colocaste a foto, em preto ou cinza escuro...acho ficaria excelente!!

Abraço
André
Obrigado pela opinião André, mas se for para as últimas deixo estar como são, pelo que estive a falar com o Silver as jantes são policromo por dentro e facetadas nos raios :happy72:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
tuningo Escreveu:
Hmicael Escreveu:
JoaoGH Escreveu:Grande maqina amigo gostei bue da tua mala :woow:
sem duvida nenhuma qe as 1 jantes sao as ideiais pro bixo :excited:
boa sorte c projecto ;)
Obrigado amigo :D Eu gosto muito das primeiras mas acho que agora estou mais virado para umas cromadas, mas mais abertas, com tipo 8 raios :hum:

Deixo aqui uma sugestão, as novas SpeedlineCorse (IMPERATORE)
disponiveis em 18 5x100 (neste momento)
Imagem

acabamento fr polido e fundo preto.
Essas jantes não são feias, mas acho que no meu carro não ia gostar muito de as ver, aliás ainda estou um bocado reticente a se umas jantes claras lá vão ficar bem... Já estou tão habituado a ver aquele contraste das escuras :hum:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
As primeiras com aba e aquele toquezinho a antracite acho que ficavam no ponto no teu carro :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
SiLVeR Escreveu:As primeiras com aba e aquele toquezinho a antracite acho que ficavam no ponto no teu carro :cool:
Obrigado pela sugestão silver, mas estás a falar das Voltec, correcto? :cool:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
boas ,
mega projecto ... :woow:
eu axo k as tomassem são espetaculares pois ñ gosto de ver jantes com aba nos leons..
ms desde que tu goste ,isso é que importante :D
abraço 8)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
RicardoCupraR Escreveu:boas ,
mega projecto ... :woow:
eu axo k as tomassem são espetaculares pois ñ gosto de ver jantes com aba nos leons..
ms desde que tu goste ,isso é que importante :D
abraço 8)
Obrigado pela opinião amigo, eu também gosto muito das tomason, só não sei se ficaram bem no meu carro como tá em tons de laranja e e escuro :hum:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
Belga Escreveu:vou-te ser sincero, ou as tomason ou nenhumas :hum:
Eu também estou inclinado para essas, e pelas montagens que já fiz até fica porreiro mas ao vivo é sempre outra coisa, e eu até gosto muito das que tenho e do ar que dão ao carro mas parecem muito pequenas e a mudar punha algo diferente :)
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
Boas antes de mais deixa-me dar os meus parabens está 5 estrelas o teu carro mesmo brutal ;)
quanto hás jantes eu escolhia as RS ;) com uns pequenos promenores a cinza rato ficam brutal no teu carro!
Continuação de um excelente projecto
Se quiseres um motor 1.8 já todo mexido com 211 cv fala comigo está a bom preço!
Cmpz
.:RsLeon:.
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
rsleon Escreveu:Boas antes de mais deixa-me dar os meus parabens está 5 estrelas o teu carro mesmo brutal ;)
quanto hás jantes eu escolhia as RS ;) com uns pequenos promenores a cinza rato ficam brutal no teu carro!
Continuação de um excelente projecto
Se quiseres um motor 1.8 já todo mexido com 211 cv fala comigo está a bom preço!
Cmpz
Obrigado pela opinião e pelos comentários amigo :) Quanto às jantes há opiniões muito diferentes aqui pelo fórum, e antes de as escolher mesmo, falta-me chegar a homolgação da seat que eu espero que dêm :) Isso do motor era interessante :happy72:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
Bem pessoal ficam aqui mais umas fotozitas que andavam por aqui perdidas :) Quanto às jantes vou saber amanha se me dão homologação ou não para 18" e se derem estou a pensar nas tomason TN1, mas não sei se ficarão bem no meu carro :hum: Se não derem por enquanto ficam as que tenho mas ai vou rebaixar mais o carro e pôr espaçadores nas rodas :D

Imagem

Imagem

Imagem
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Novas fotos
Bem pessoal recebi hoje o e-mail da seat e não me aprovaram as 18" :mad: Estava a pensar meter então uns espaçadores, mas não sei bem a medida e se vale a pena pôr à frente. Eu queria "puxar" as rodas mais para a face, mas deixar de maneira a que não roçasse, qual será a medida indicada?
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon "Pearl Orange" - Novas fotos
Hmicael Escreveu:Bem pessoal recebi hoje o e-mail da seat e não me aprovaram as 18" :mad: Estava a pensar meter então uns espaçadores, mas não sei bem a medida e se vale a pena pôr à frente. Eu queria "puxar" as rodas mais para a face, mas deixar de maneira a que não roçasse, qual será a medida indicada?
boas amigo! eu tenho 20mm atrás e nao fica mm à face, falta-lhe um bocadito de nada.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Novas fotos
zequinha Escreveu:
Hmicael Escreveu:Bem pessoal recebi hoje o e-mail da seat e não me aprovaram as 18" :mad: Estava a pensar meter então uns espaçadores, mas não sei bem a medida e se vale a pena pôr à frente. Eu queria "puxar" as rodas mais para a face, mas deixar de maneira a que não roçasse, qual será a medida indicada?
boas amigo! eu tenho 20mm atrás e nao fica mm à face, falta-lhe um bocadito de nada.
Ok amigo, obrigado pela ajuda e a frente devo pôr?
Leon "Pearl Orange"
Responder