Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Nova Mod e novas fotos - PÁG. 3
Hmicael Escreveu:
Nitrous Escreveu:Ja sabia desta mod só ainda nao tinha encontrado o teu tópico :D
Estives-te com o meu irmao na Sociescapes e ele disse-me que tinhas metido outra ponteira, por acaso tinha ficado curioso com o resultado. Se puderes, coloca mais fotos.
Nunca pensas-te em fazer um upgrad dum motor PD no teu carro?Era a cereja em cima do bolo :lol: :condutor:
abraço
Ahh sim estive, ele estava lá com um ibiza :) Já pensei em meter o 1.8 turbo mas primeiro ando a tentar arranjar homolgação e não está fácil :mad:

Ficam ai mais umas fotos na concentração de Leiria :)

Imagem
O LIP do LCR e um bocado mais colado ao chao ficava 5*

Mas de qualquer das maneiras esta :woow: :woow:
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Escolha de JANTES
Boas o teu carro esta lindo mesmo!
agoa as jantes eu aaconclhava-te umas BBS LM ou umas BBS CH-R sao mt loucas e ficao mt bem nestes carros agora é assim em 18 nao sei as jantes com bordo em 18 vao te dar empressao k sao pequenas eu aconcelhava umas 19 ficava um show!
boa continuaçao do projecto
Diamond
umas VOLTEC t5... ou t3 acho eu que sao esses os modelos.. isso RULA
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Claudiorcm Escreveu:Sem qualquer duvida escolhia as 3ª :babado: :babado: e em R18
COMPLETAMENTE :babado:
Gold
STS Escreveu:
Claudiorcm Escreveu:Sem qualquer duvida escolhia as 3ª :babado: :babado: e em R18
Apoiado ñ pensava duas vezes!!! :happy72:

Abraço
Novato
SaxoRF Escreveu:Boas o teu carro esta lindo mesmo!
agoa as jantes eu aaconclhava-te umas BBS LM ou umas BBS CH-R sao mt loucas e ficao mt bem nestes carros agora é assim em 18 nao sei as jantes com bordo em 18 vao te dar empressao k sao pequenas eu aconcelhava umas 19 ficava um show!
boa continuaçao do projecto
Obrigado amigo :) 19" era bonito, mas era demais, é só um 1.4. Mas por acaso noto isso nas minhas, como têm aba parecem mais pequenas. Quanto as BBS nunca vi assim nenhumas que me chamassem muito à atenção :dah:
Leon "Pearl Orange"
Novato
nunozx Escreveu:
STS Escreveu:
Apoiado ñ pensava duas vezes!!! :happy72:

Abraço
Eu também acho as 3ª muito bonitas, só não sei se depois gostarei de as ver no carro e se calhar já são muito vistas eu queria algo mais único, não sei, mas na imagem adoro-as :)
Leon "Pearl Orange"
Novato
Grande maqina amigo gostei bue da tua mala :woow:
sem duvida nenhuma qe as 1 jantes sao as ideiais pro bixo :excited:
boa sorte c projecto ;)
Novato
JoaoGH Escreveu:Grande maqina amigo gostei bue da tua mala :woow:
boa sorte c projecto ;)
Obrigado amigo :D Eu gosto muito das primeiras mas acho que agora estou mais virado para umas cromadas, mas mais abertas, com tipo 8 raios :hum:
Leon "Pearl Orange"
Novato
Hmicael Escreveu:
boa sorte c projecto ;)
Obrigado amigo :D Eu gosto muito das primeiras mas acho que agora estou mais virado para umas cromadas, mas mais abertas, com tipo 8 raios :hum:

Deixo aqui uma sugestão, as novas SpeedlineCorse (IMPERATORE)
disponiveis em 18 5x100 (neste momento)
Imagem

acabamento fr polido e fundo preto.
Silver
Na minha opinião...jantes cromadas, num carro desportivo...acho que nao se enquadra...
As ultimas jantes que colocaste a foto, em preto ou cinza escuro...acho ficaria excelente!!

Abraço
André
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Novato
LeonDriver Escreveu:Na minha opinião...jantes cromadas, num carro desportivo...acho que nao se enquadra...
As ultimas jantes que colocaste a foto, em preto ou cinza escuro...acho ficaria excelente!!

Abraço
André
Obrigado pela opinião André, mas se for para as últimas deixo estar como são, pelo que estive a falar com o Silver as jantes são policromo por dentro e facetadas nos raios :happy72:
Leon "Pearl Orange"
Novato
tuningo Escreveu:
Hmicael Escreveu:
boa sorte c projecto ;)

Deixo aqui uma sugestão, as novas SpeedlineCorse (IMPERATORE)
disponiveis em 18 5x100 (neste momento)
Imagem

acabamento fr polido e fundo preto.
Essas jantes não são feias, mas acho que no meu carro não ia gostar muito de as ver, aliás ainda estou um bocado reticente a se umas jantes claras lá vão ficar bem... Já estou tão habituado a ver aquele contraste das escuras :hum:
Leon "Pearl Orange"
Administrador
As primeiras com aba e aquele toquezinho a antracite acho que ficavam no ponto no teu carro :cool:
Novato
SiLVeR Escreveu:As primeiras com aba e aquele toquezinho a antracite acho que ficavam no ponto no teu carro :cool:
Obrigado pela sugestão silver, mas estás a falar das Voltec, correcto? :cool:
Leon "Pearl Orange"
Novato
boas ,
mega projecto ... :woow:
eu axo k as tomassem são espetaculares pois ñ gosto de ver jantes com aba nos leons..
ms desde que tu goste ,isso é que importante :D
abraço 8)
Novato
RicardoCupraR Escreveu:boas ,
mega projecto ... :woow:
eu axo k as tomassem são espetaculares pois ñ gosto de ver jantes com aba nos leons..
ms desde que tu goste ,isso é que importante :D
abraço 8)
Obrigado pela opinião amigo, eu também gosto muito das tomason, só não sei se ficaram bem no meu carro como tá em tons de laranja e e escuro :hum:
Leon "Pearl Orange"
Novato
Novato
Belga Escreveu:vou-te ser sincero, ou as tomason ou nenhumas :hum:
Eu também estou inclinado para essas, e pelas montagens que já fiz até fica porreiro mas ao vivo é sempre outra coisa, e eu até gosto muito das que tenho e do ar que dão ao carro mas parecem muito pequenas e a mudar punha algo diferente :)
Leon "Pearl Orange"
Novato
Boas antes de mais deixa-me dar os meus parabens está 5 estrelas o teu carro mesmo brutal ;)
quanto hás jantes eu escolhia as RS ;) com uns pequenos promenores a cinza rato ficam brutal no teu carro!
Continuação de um excelente projecto
Se quiseres um motor 1.8 já todo mexido com 211 cv fala comigo está a bom preço!
Cmpz
.:RsLeon:.
Imagem
Novato
rsleon Escreveu:Boas antes de mais deixa-me dar os meus parabens está 5 estrelas o teu carro mesmo brutal ;)
quanto hás jantes eu escolhia as RS ;) com uns pequenos promenores a cinza rato ficam brutal no teu carro!
Continuação de um excelente projecto
Se quiseres um motor 1.8 já todo mexido com 211 cv fala comigo está a bom preço!
Cmpz
Obrigado pela opinião e pelos comentários amigo :) Quanto às jantes há opiniões muito diferentes aqui pelo fórum, e antes de as escolher mesmo, falta-me chegar a homolgação da seat que eu espero que dêm :) Isso do motor era interessante :happy72:
Leon "Pearl Orange"
Novato
Bem pessoal ficam aqui mais umas fotozitas que andavam por aqui perdidas :) Quanto às jantes vou saber amanha se me dão homologação ou não para 18" e se derem estou a pensar nas tomason TN1, mas não sei se ficarão bem no meu carro :hum: Se não derem por enquanto ficam as que tenho mas ai vou rebaixar mais o carro e pôr espaçadores nas rodas :D

Imagem

Imagem

Imagem
Leon "Pearl Orange"
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Novas fotos
Bem pessoal recebi hoje o e-mail da seat e não me aprovaram as 18" :mad: Estava a pensar meter então uns espaçadores, mas não sei bem a medida e se vale a pena pôr à frente. Eu queria "puxar" as rodas mais para a face, mas deixar de maneira a que não roçasse, qual será a medida indicada?
Leon "Pearl Orange"
Gold
Hmicael Escreveu:Bem pessoal recebi hoje o e-mail da seat e não me aprovaram as 18" :mad: Estava a pensar meter então uns espaçadores, mas não sei bem a medida e se vale a pena pôr à frente. Eu queria "puxar" as rodas mais para a face, mas deixar de maneira a que não roçasse, qual será a medida indicada?
boas amigo! eu tenho 20mm atrás e nao fica mm à face, falta-lhe um bocadito de nada.
Novato
zequinha Escreveu:
Hmicael Escreveu:Bem pessoal recebi hoje o e-mail da seat e não me aprovaram as 18" :mad: Estava a pensar meter então uns espaçadores, mas não sei bem a medida e se vale a pena pôr à frente. Eu queria "puxar" as rodas mais para a face, mas deixar de maneira a que não roçasse, qual será a medida indicada?
boas amigo! eu tenho 20mm atrás e nao fica mm à face, falta-lhe um bocadito de nada.
Ok amigo, obrigado pela ajuda e a frente devo pôr?
Leon "Pearl Orange"
Responder