A Lista de mod's já conta com:
Angel eyes
Kit Cupra R
Jantes ekken
Espelhos tipo M3
Farolins led
Aleron FR
Bancos Top sport
Estas são só algumas das mod's de entre outras, mas brevemente irá levar outra cor,
Última edição por Hmicael em 21 dez 2011, 00:03, editado 24 vezes no total.
Hmicael Escreveu:Bem pessoal vou apresentar aqui o meu leon que já conta com algumas mod's. É apenas um 1.4 mas o que eu ligo mais é à estética![]()
A Lista de mod's já conta com:
Angel eyes
Kit Cupra R
Jantes ekken
Espelhos tipo M3
Farolins led
Aleron FR
Bancos Top sport
Estas são só algumas das mod's de entre outras, mas brevemente irá levar outra cor,por isso a razão de ainda não estar totalmente acabado. Deixo algumas fotos de como era e como está.
pois era o que eu ia perguntar?STS Escreveu:agora é que eu vi, onde estão os comandos do ac??
Desde já obrigado pelos comentáriosSTS Escreveu:Parabéns pelo carro e pelas mods que efectuaste na maquina ficou muito fixe![]()
eu só não gosto de ver os faróis traseiros prefiro os originais, e pintava os frisos laterais, mas o
importante e estar ao teu gosto, tenho um auto-radio sony (no meu antigo carro) igual ao teu
só é pena o painel não ter painel destacável de resto 5*
Boa sorte com a maquina e com as mods![]()
Cump.
Desde já obrigado pelos comentários.f_mania Escreveu:o carro parece tar engraçado mas tinha apostado se calhar nuns farolins em leds parecidos que a primeira vista sao iguais aos originais...
de resto esse interior parece bacano... ja agora so uma pergunta porque preferiste um monitor e um radio e não uma solução de 2-din?
essa montagem na mala tem bom aspecto. fica sempre assim ou tens uma cobertura para não se ver?
pois era o que eu ia perguntar?STS Escreveu:agora é que eu vi, onde estão os comandos do ac??
![]()
parabens e continuação...
entao depois mete ai uma foto da consola tirada de frente para ver como tudo ficou organizado, isto se n for pedir muito.Hmicael Escreveu:Desde já obrigado pelos comentários.f_mania Escreveu:o carro parece tar engraçado mas tinha apostado se calhar nuns farolins em leds parecidos que a primeira vista sao iguais aos originais...
de resto esse interior parece bacano... ja agora so uma pergunta porque preferiste um monitor e um radio e não uma solução de 2-din?
essa montagem na mala tem bom aspecto. fica sempre assim ou tens uma cobertura para não se ver?
![]()
parabens e continuação...Só não pus uma solução 2din visto que já tinha comprado rádio e tv antes de ter o carro e tinha que aproveitar. O interior futuramente vai ser estufado a condizer com a cor que vai ter.
Os comandos do AC estão mesmo por debaixo do rádio, o que não se vê quase![]()
A mala tem uma cobertura mas como disse ainda não está acabada
Pois uma solução 2 din caia bem mas como já tinha o rádio com o gps e a televisão aproveitei.f_mania Escreveu:obrigado pela paciencia![]()
a primeira vista parece ter ficado bem porreiro o trabalho...
mas sou sincero preferia a solução 2-din...
agora so uma ideia pa uma pequena mod porque não pintas essa consola em preto brilhante...? ia ficar bem sobrio e fixe esteticamente.
Obrigado pelo comentáriofabio alegrias Escreveu:boas amigo,o teu popo ta muito fixe,gosto muito,ja agora vais mudar o carro de cor,para qual

Dudu Escreveu:Bem amigo desde ja quero-te dar os meus sinceros parabens! Ai tenho mais um irmao meu! 1.4 POWA!
Bem em termos de projecto já tens ai um bom investimento, pois eu fiz o mesmo ao meu.
Só uma dica pessoal para o visual exterior, o lip/spoiler para o para-choque da frente ficava perfeito e nao é mto caro![]()
Espero que continues!
Para dar uma ajudinha visto que dizes que vais pintar o carro de laranja aqui fica um exemplo:
Ps: cuidado com essas ponteiras que metem medoooOO!
Ps2: Ah o gajo nao gosta de qualquer tipo de fechaduras, nem puxadores
Obrigado pela opinião e pelo comentáriof_mania Escreveu:eu gosto da cor embora n a pusesse num carro por ser bue chamativo...
agora pintava era os pilares entre as portas e os espelhos em preto magico...
so uma opiniao...
cumps e bom projecto...
Obrigado pelo comentáripcrying_boy Escreveu:boas, grande evoluçao esse carro...
jantes feias......![]()
![]()
so uma pergunta, o teu kit é em fibra?
é que por norma, os em fibra nao vêm com os encaixes para o lip da frente, é por esse motivo que nao colocas te?
eu tava a falar na nova pintura... para nao ficar como esse que esta nas imagens...Hmicael Escreveu:Obrigado pela opinião e pelo comentáriof_mania Escreveu:eu gosto da cor embora n a pusesse num carro por ser bue chamativo...
agora pintava era os pilares entre as portas e os espelhos em preto magico...
so uma opiniao...
cumps e bom projecto...![]()
Era uma boa ideia, mas visto que vou mudar o carro de cor, estou a pensar pintar depois os espelhos e as jantes à cor das grelhas de origem (antracite),![]()
Quanto ao interior irá ficar assim, pois o carro irá ser estufado em tons de branco
Pois são gostos.. Obrigado pela opiniãof_mania Escreveu:eu pessoalmente axo que fica altamente. mas com os pilares em preto e os espelhos...
e depois as jantes e grelhas ou preto(prefiro) ou entao antracite
e depois pelicula nos vidros...
tem muito potencial assim![]()
mas sinceramente eu não era capaz de pintar um carro assim...
eu gosto da cor. e ha carros que ficam bem loucos nessa cor. so axo é demasiado chamativa e só por isso é que não pintava.Hmicael Escreveu:Pois são gostos.. Obrigado pela opiniãof_mania Escreveu:eu pessoalmente axo que fica altamente. mas com os pilares em preto e os espelhos...
e depois as jantes e grelhas ou preto(prefiro) ou entao antracite
e depois pelicula nos vidros...
tem muito potencial assim![]()
mas sinceramente eu não era capaz de pintar um carro assim...Em principio as jantes e os espelhos vão ser em antracite e os frisos vão ser removidos

Obrigado pela opinião e pelas sugestõeskestor Escreveu:Pessoalmente numca pintava um carro destes dessa cor axo mt tuning mas um brankinhu preto ou um cinza rato fika mt fixeisto na minha opiniao