Avatar do Utilizador
Novato
Leon "Pearl Orange" - Novas Fotos
Bem pessoal vou apresentar aqui o meu leon que já conta com algumas mod's. É apenas um 1.4 mas o que eu ligo mais é à estética :excited:

A Lista de mod's já conta com:
Angel eyes
Kit Cupra R
Jantes ekken
Espelhos tipo M3
Farolins led
Aleron FR
Bancos Top sport

Estas são só algumas das mod's de entre outras, mas brevemente irá levar outra cor, :yupii: por isso a razão de ainda não estar totalmente acabado. Deixo algumas fotos de como era e como está.[*] :)
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
Hmicael Escreveu:Bem pessoal vou apresentar aqui o meu leon que já conta com algumas mod's. É apenas um 1.4 mas o que eu ligo mais é à estética :excited:

A Lista de mod's já conta com:
Angel eyes
Kit Cupra R
Jantes ekken
Espelhos tipo M3
Farolins led
Aleron FR
Bancos Top sport

Estas são só algumas das mod's de entre outras, mas brevemente irá levar outra cor, :yupii: por isso a razão de ainda não estar totalmente acabado. Deixo algumas fotos de como era e como está.
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
foto da consola, com tv alpine e rádio sony :assobiar:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
o carro parece tar engraçado mas tinha apostado se calhar nuns farolins em leds parecidos que a primeira vista sao iguais aos originais...

de resto esse interior parece bacano... ja agora so uma pergunta porque preferiste um monitor e um radio e não uma solução de 2-din?

essa montagem na mala tem bom aspecto. fica sempre assim ou tens uma cobertura para não se ver?
STS Escreveu::choque: agora é que eu vi, onde estão os comandos do ac??
pois era o que eu ia perguntar? :?

parabens e continuação...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
STS Escreveu:Parabéns pelo carro e pelas mods que efectuaste na maquina ficou muito fixe :happy72:
eu só não gosto de ver os faróis traseiros prefiro os originais, e pintava os frisos laterais, mas o
importante e estar ao teu gosto, tenho um auto-radio sony (no meu antigo carro) igual ao teu
só é pena o painel não ter painel destacável de resto 5*

Boa sorte com a maquina e com as mods :condutor:

Cump.
Desde já obrigado pelos comentários :D Os frisos embora nao se veja foram pintados mas de antracite a condizer com as grelhas e com o para-choques de tras, mas agora com a nova cor irão ficar à cor da carroçaria. Os farolins são gostos, queria fugir um bocadinho ao original .
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
f_mania Escreveu:o carro parece tar engraçado mas tinha apostado se calhar nuns farolins em leds parecidos que a primeira vista sao iguais aos originais...

de resto esse interior parece bacano... ja agora so uma pergunta porque preferiste um monitor e um radio e não uma solução de 2-din?

essa montagem na mala tem bom aspecto. fica sempre assim ou tens uma cobertura para não se ver?
STS Escreveu::choque: agora é que eu vi, onde estão os comandos do ac??
pois era o que eu ia perguntar? :?

parabens e continuação...
Desde já obrigado pelos comentários. :D Só não pus uma solução 2din visto que já tinha comprado rádio e tv antes de ter o carro e tinha que aproveitar. O interior futuramente vai ser estufado a condizer com a cor que vai ter.

Os comandos do AC estão mesmo por debaixo do rádio, o que não se vê quase :lol:

A mala tem uma cobertura mas como disse ainda não está acabada :chorar:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
Hmicael Escreveu:
f_mania Escreveu:o carro parece tar engraçado mas tinha apostado se calhar nuns farolins em leds parecidos que a primeira vista sao iguais aos originais...

de resto esse interior parece bacano... ja agora so uma pergunta porque preferiste um monitor e um radio e não uma solução de 2-din?

essa montagem na mala tem bom aspecto. fica sempre assim ou tens uma cobertura para não se ver?
STS Escreveu::choque: agora é que eu vi, onde estão os comandos do ac??
pois era o que eu ia perguntar? :?

parabens e continuação...
Desde já obrigado pelos comentários. :D Só não pus uma solução 2din visto que já tinha comprado rádio e tv antes de ter o carro e tinha que aproveitar. O interior futuramente vai ser estufado a condizer com a cor que vai ter.

Os comandos do AC estão mesmo por debaixo do rádio, o que não se vê quase :lol:

A mala tem uma cobertura mas como disse ainda não está acabada :chorar:
entao depois mete ai uma foto da consola tirada de frente para ver como tudo ficou organizado, isto se n for pedir muito.

pois a cobertura bem necessitas pq é bonito assim pa dar show mas no dia a dia é perigoso.

cumps
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
Aqui estão fotos da consola vista de frente :D
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
obrigado pela paciencia :cool:

a primeira vista parece ter ficado bem porreiro o trabalho...

mas sou sincero preferia a solução 2-din...

agora so uma ideia pa uma pequena mod porque não pintas essa consola em preto brilhante...? ia ficar bem sobrio e fixe esteticamente.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
f_mania Escreveu:obrigado pela paciencia :cool:

a primeira vista parece ter ficado bem porreiro o trabalho...

mas sou sincero preferia a solução 2-din...

agora so uma ideia pa uma pequena mod porque não pintas essa consola em preto brilhante...? ia ficar bem sobrio e fixe esteticamente.
Pois uma solução 2 din caia bem mas como já tinha o rádio com o gps e a televisão aproveitei.
Sim, preto brilhante poderá ser uma hipótese, já que o interior também vai ser pintado quando o carro for por fora :yupii:
Leon "Pearl Orange"
Re: Leon 1.4 Cupra
boas amigo,o teu popo ta muito fixe,gosto muito,ja agora vais mudar o carro de cor,para qual
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
fabio alegrias Escreveu:boas amigo,o teu popo ta muito fixe,gosto muito,ja agora vais mudar o carro de cor,para qual
Obrigado pelo comentário :D Olha é uma cor que vi que é tipo laranja pérola, é tipo uma transição do dourado para o laranja cheio de pérolas. No catálogo a cor é muito fixe e com o sol a bater ainda mais fica, só espero que no carro ainda fique melhor :yupii:

Por dentro irei para tons de branco em principio :excited:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon 1.4 Cupra
Bem amigo desde ja quero-te dar os meus sinceros parabens! Ai tenho mais um irmao meu! 1.4 POWA! :P

Bem em termos de projecto já tens ai um bom investimento, pois eu fiz o mesmo ao meu.

Só uma dica pessoal para o visual exterior, o lip/spoiler para o para-choque da frente ficava perfeito e nao é mto caro :hum:

Espero que continues!

Para dar uma ajudinha visto que dizes que vais pintar o carro de laranja aqui fica um exemplo:

Imagem
Imagem
Imagem

Ps: cuidado com essas ponteiras que metem medoooOO! :rock01:
Ps2: Ah o gajo nao gosta de qualquer tipo de fechaduras, nem puxadores :ahpose:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
eu gosto da cor embora n a pusesse num carro por ser bue chamativo...

agora pintava era os pilares entre as portas e os espelhos em preto magico...
so uma opiniao...

cumps e bom projecto...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.4 Cupra
boas, grande evoluçao esse carro...

jantes feias...... :assobiar: :lol:

so uma pergunta, o teu kit é em fibra?
é que por norma, os em fibra nao vêm com os encaixes para o lip da frente, é por esse motivo que nao colocas te? :hum:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
Dudu Escreveu:Bem amigo desde ja quero-te dar os meus sinceros parabens! Ai tenho mais um irmao meu! 1.4 POWA! :P

Bem em termos de projecto já tens ai um bom investimento, pois eu fiz o mesmo ao meu.

Só uma dica pessoal para o visual exterior, o lip/spoiler para o para-choque da frente ficava perfeito e nao é mto caro :hum:

Espero que continues!

Para dar uma ajudinha visto que dizes que vais pintar o carro de laranja aqui fica um exemplo:

Imagem
Imagem
Imagem

Ps: cuidado com essas ponteiras que metem medoooOO! :rock01:
Ps2: Ah o gajo nao gosta de qualquer tipo de fechaduras, nem puxadores :ahpose:

Obrigado pelo Comentário Dudu :D
Claro que é para continuar :excited: com o t€mpo lá vai.
A cor é um bocadinho mais escura que essa Dudu tem uns pérolas a mais :yupii:
Quanto ao lip para o para-choques não pus mesmo por opção, visto que onde vivo decidiram fazer umas lombas enormes e o carro passa a cerca de um centimetro delas quando as sobe :mad:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
f_mania Escreveu:eu gosto da cor embora n a pusesse num carro por ser bue chamativo...

agora pintava era os pilares entre as portas e os espelhos em preto magico...
so uma opiniao...

cumps e bom projecto...
Obrigado pela opinião e pelo comentário :D
Era uma boa ideia, mas visto que vou mudar o carro de cor, estou a pensar pintar depois os espelhos e as jantes à cor das grelhas de origem (antracite), :yupii:
Quanto ao interior irá ficar assim, pois o carro irá ser estufado em tons de branco :omaior:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
crying_boy Escreveu:boas, grande evoluçao esse carro...

jantes feias...... :assobiar: :lol:

so uma pergunta, o teu kit é em fibra?
é que por norma, os em fibra nao vêm com os encaixes para o lip da frente, é por esse motivo que nao colocas te? :hum:
Obrigado pelo comentárip :D
É assim, ´só o para-choques da frente é que é em fibra, pois não consegui arranjar a preço acessível um de origem :mad: , mas a questão do lip foi mesmo por opção minha, é que no sitío onde vivo decidiram fazer umas lombas enormes e o carro quando sobe lá passa a cerca de um centimetro, mais coisa menos coisa :mad:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
Hmicael Escreveu:
f_mania Escreveu:eu gosto da cor embora n a pusesse num carro por ser bue chamativo...

agora pintava era os pilares entre as portas e os espelhos em preto magico...
so uma opiniao...

cumps e bom projecto...
Obrigado pela opinião e pelo comentário :D
Era uma boa ideia, mas visto que vou mudar o carro de cor, estou a pensar pintar depois os espelhos e as jantes à cor das grelhas de origem (antracite), :yupii:
Quanto ao interior irá ficar assim, pois o carro irá ser estufado em tons de branco :omaior:
eu tava a falar na nova pintura... para nao ficar como esse que esta nas imagens...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
Pessoal que me dizem da cor do Focus ST para o meu leon? :yupii:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
eu pessoalmente axo que fica altamente. mas com os pilares em preto e os espelhos...

e depois as jantes e grelhas ou preto(prefiro) ou entao antracite

e depois pelicula nos vidros...

tem muito potencial assim :yupii:

mas sinceramente eu não era capaz de pintar um carro assim...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
f_mania Escreveu:eu pessoalmente axo que fica altamente. mas com os pilares em preto e os espelhos...

e depois as jantes e grelhas ou preto(prefiro) ou entao antracite

e depois pelicula nos vidros...

tem muito potencial assim :yupii:

mas sinceramente eu não era capaz de pintar um carro assim...
Pois são gostos.. Obrigado pela opinião :D Em principio as jantes e os espelhos vão ser em antracite e os frisos vão ser removidos :excited:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
Hmicael Escreveu:
f_mania Escreveu:eu pessoalmente axo que fica altamente. mas com os pilares em preto e os espelhos...

e depois as jantes e grelhas ou preto(prefiro) ou entao antracite

e depois pelicula nos vidros...

tem muito potencial assim :yupii:

mas sinceramente eu não era capaz de pintar um carro assim...
Pois são gostos.. Obrigado pela opinião :D Em principio as jantes e os espelhos vão ser em antracite e os frisos vão ser removidos :excited:
eu gosto da cor. e ha carros que ficam bem loucos nessa cor. so axo é demasiado chamativa e só por isso é que não pintava.
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon 1.4 Cupra
Pessoalmente numca pintava um carro destes dessa cor axo mt tuning mas um brankinhu preto ou um cinza rato fika mt fixe :cool: isto na minha opiniao 8)
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
kestor Escreveu:Pessoalmente numca pintava um carro destes dessa cor axo mt tuning mas um brankinhu preto ou um cinza rato fika mt fixe :cool: isto na minha opiniao 8)
Obrigado pela opinião e pelas sugestões :D Branco também gosto de ver, mas queria algo mais vivo, algo que não fosse tão visto e em princípio vai ser a cor do focus.
Leon "Pearl Orange"
Responder