Nuno Tomás Escreveu:Qual é o motor???
Nao será a n75 ou o sensor map??
TAS A VER TAS A VER
Nuno Tomás Escreveu:Qual é o motor???

Nuno Tomás Escreveu:Nuno Tomás Escreveu:Qual é o motor???
TAS A VER TAS A VER![]()
![]()
FDSD Escreveu:tá a fazer novamente safe

Nuno Tomás Escreveu:FDSD Escreveu:tá a fazer novamente safe
![]()
Entao...
Desculpa se entendeste que o que disse acerca da repro era para ti. Aquilo que eu disse ("Conclusão, vai mas é fazer uma repro... etc) era na verdade uma pergunta minha para quem pudesse responder e não uma observação ao teu problema.FDSD Escreveu:è na boa amigo não há problema
Eu tenho repro, turbo tá bom e descarbonificado, tenho a egr on tb valvula n75 nova
e continuo com essa dor de cabeça mas de origem sem repro nao faz nada
piresPQ Escreveu:
Desculpa se entendeste que o que disse acerca da repro era para ti. Aquilo que eu disse ("Conclusão, vai mas é fazer uma repro... etc) era na verdade uma pergunta minha para quem pudesse responder e não uma observação ao teu problema.
Abraços

exagerado são mesmo os race para esse turbo, o escape do turbo é pequeno para tantos gases (minha opinião), para os burros que pretendes os PP502 chegavam, a guita que gastas-te a hibridar o turbo tinhas metido o 20, que neste momento são mais baratos que VB´s e afins.piresPQ Escreveu:Boas Mauro. Obrigado pela resposta, pois so vieste cimentar a conclusão a que consegui chegar ao por a questão a mais pessoas. É realmente simples, a centralina pede 0,9 a 1 bar de pressão. O turbo está a fazer 1,1 a 1,3 , ou seja acima de 250 gr de pressão a mais durante algum tempo e puff, fez-se o Safe Mode. Já tinha uma ideia que era isto que se passava com o meu mas não tinha a certeza e como quem não percebe tem que se sujeitar, quis por a questão à mesma.
Quanto ao setup, já o viste no outro post que fiz, no entanto as alterações são:
- Motor AHF com Vnt15 (+/- igual ao 1749v) hibridado para 20 ou la perto. Só foi mexida a parte fria (compressora, turbina e torneiro para se adaptar a nova compressora) . O turbo há-de ser mudado mas não para já. Vai ter de levar uma porradita até pod€r saltar dali para fora.
- IC desses da moda em aluminio com bocais opostos (como tu sugeriste e bem)
Agora uma questão, dizes que o êmbolo 11 é exagerado para as prestações que pretendo atingir, mas será viável montar na mesma e ajustar electronicamente a fim de não ter debitos desmedidos/pressoes malucas devidas a grande volume de gases de escape/etc e ja ter material para garantir os 180cv com hipotese de mais no futuro, ou é totalmente descabido o que estou a dizer?
FDSD Escreveu:Problema de safe detectado![]()
![]()
Chipador a enganar cliente
FDSD Escreveu:Agora vou ter uma conversinha engraçada de homem pra homem![]()
aquela repro foi feita de proposito, pra me ir comendo aos poucos e quando já chegasse tlvz colocava aquilo certo... porque ele já programou varios leons e todos ficaram bem mas a mim limpou m

Sim, o fui, e ele analisou. e depois tive confirmação do turbo nunca ter saido e de "repro"maurobernardes Escreveu:Já agora, como tiveste a confirmação do problema? foste a outro gajo?