abraço
grande projecto... esta mt bonito o teu carro.... j
abraço
abraço
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
O teu carro ta uma ganda malha com exas jantes...
Parabens
Parabens
Belas fotos..estão muitos bonitos os dois
Boa continuação
Boa continuação
jorgeleon Escreveu:belas fotos amigo![]()
Brigada amigo
kestor Escreveu:tem as jantes iguais as tuase est dia 30 k vou velo???
![]()
bela makina
Brigada amigo
Em relação ao encontro infelizmente não vou poder ir pois tenho que ir trabalhar!
Abraço!
Boas amigo sim é verdade recebi o teu convite e ainda não te tinha respondido pois estava a ver se conseguia ir mas infelizmente não vai ser possivel!jorgeleon Escreveu:
pois eu já o conbidei mas ainda nao disse nada anda dai pi fr
Mas fica para uma proxima!
Abraço!
LeonFR Escreveu:grande projecto... esta mt bonito o teu carro.... j
abraço
Brigado amigo!
mind_men Escreveu:O teu carro ta uma ganda malha com exas jantes...
Parabens
Brigado amigo
SiLVeR Escreveu:Muito bonitos os 2
Brigada Silver!
Tanks amigo glUzze!glUzze Escreveu:Belas fotos..estão muitos bonitos os dois
Boa continuação
Duas grandes maquinas 
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Volcom
Seat_Leon_1M
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
como o vinho este carro...
cada vez melhor com a idade...
cada vez melhor com a idade...
conto contigo no proximo amigoPi fr Escreveu:Boas amigo sim é verdade recebi o teu convite e ainda não te tinha respondido pois estava a ver se conseguia ir mas infelizmente não vai ser possivel!jorgeleon Escreveu:
pois eu já o conbidei mas ainda nao disse nada anda dai pi frTenho que ir trabalhar!
![]()
Mas fica para uma proxima!![]()
Abraço!
abraços fica bem
Volcom Escreveu:Duas grandes maquinas
Brigada amigo!
Shadow BI Escreveu:como o vinho este carro...
cada vez melhor com a idade...
Brigada amigo!
jorgeleon Escreveu:conto contigo no proximo amigoPi fr Escreveu:Boas amigo sim é verdade recebi o teu convite e ainda não te tinha respondido pois estava a ver se conseguia ir mas infelizmente não vai ser possivel!jorgeleon Escreveu:
pois eu já o conbidei mas ainda nao disse nada anda dai pi frTenho que ir trabalhar!
![]()
Mas fica para uma proxima!![]()
Abraço!![]()
![]()
abraços fica bem
Tambem eu conto em ir ao proximo!!!
Abraço!
Parabens amigo,
mods simples e de bom gosto
mais um com Tenzo R
temos de fazer uma sessao fotografica os 3 pra ver quem tem as jantes mais bonitas
mods simples e de bom gosto
mais um com Tenzo R
temos de fazer uma sessao fotografica os 3 pra ver quem tem as jantes mais bonitas
Tdi_Power Escreveu:Parabens amigo,
mods simples e de bom gosto
mais um com Tenzo R![]()
temos de fazer uma sessao fotografica os 3 pra ver quem tem as jantes mais bonitas
Brigado amigo!
Isso de ver qual tem as jantes mais bonitas é facil!
Abraço!
Como isto esta um pouco parado aqui vai mais um mimo para o leon!
Chegou hoje pela manha!
Antena scirocco!


A ver se a monto no fim de semana e depois tiro umas fotos!
Chegou hoje pela manha!
Antena scirocco!


A ver se a monto no fim de semana e depois tiro umas fotos!
Última edição por Pi fr em 24 nov 2012, 11:49, editado 1 vez no total.
Mod com classe

jorgeleon Escreveu:boa mod amigo![]()
Brigada amigo!
Black_FR Escreveu:Mod com classe![]()
Brigada amigo
Isto vai indo devagarinho!
Muito porreira..a ver se meto também uma no meu
Abraço
Abraço






