Boas!
Cá estou eu para dar inicio a apresentação do meu projecto, para ja conta com poucas alterações mas aos poucos a coisa vai ganhar forma
Trata se de um Seat leon Fr de 2004/7 e de origem já trazia alguns extras como :

Bancos em pele,electricos e aquecidos;

Lava farois;

Espelhos electricos rebativeis;

Espelho retrovisor electrico antiencadeamento;

Sensor de chuva e luz;
Neste momento as alterações que eu fiz ainda são:
Motor

Cat off;

Panela final off;

Silenciador on;

EGR anulada electronicamente;

Supressor de EGR Allard com saida para manometro;
carga;

Kit de embraiagem Sachs Racing;
Chassis

Molas Eibach Pro-Kit 35mm;

Amortecedores Koni FSD;

Barra establizadora inferior audi S3;

Casquilhos do triangulo da suspenção audi TT/S3;
Sistema de travagem

Kit Brembo 323mm;

Kit Traseiro golf R32 256mm;

Oleo 5.1 ferodo racing

Kit tubos malha de aço goodridge;
Ligação ao solo

Jantes Tenzo R DC-5 charcoal grey 18x8 Et 25 (9.4 kg);

Pneus goodyear F1 asysimmetric 225/40/18;
Interior

Pedais cupra r;

Porta oculos seat;

Tapetes seat sport;

Chave ponta e mola;

Rede de arrumação na mala;

Anti-deslizante caixa de velocidades;

Anti-deslizante lado travão de mão;

Borracha de vedação do capô;

Modulo dos vidros KVW 100;

Antena interior Blaukpunt Auto-Fan;

Volante Siroco R com patilhas DSG;

Manometro de turbo electrico 2 bares Prosport;

Rádio Alpine com Ipod;

Antena interna VW;

Mascara 1din preta;

interior preto cupra r(tecto,pegas,plafoniers,palas do sol,pilares)
Exterior

Escovas frontais valeo xtrem;

Escova traseira Golf 5;

Capas dos espelhos pintadas em preto;

Válvulas invisiveis nas jantes;

Supressão de legendas;

Piscas laterais fundo preto com led's;

Antena scirocco;

Lip LCR;

Ponteira oval tipo cupra;

Farolins com led's FK;
Iluminação
Exterior:

Máximos: H1 osram nightbreker;

Médios: Xenon 6000 K 35w;

Minimos: Leds SMD;

Farois de nevoeiro : Leds H3 18 SMD;

Marcha atrás: Leds 18 SMD;

Lampadas de piscas enigma;
Interior.

Ledificação total do interior com leds SMD;
E de momento é só!
Mas já tenho praticamente a "roupa" escolhida para ele !

Agora é só continuar!!!
Aqui vão algumas fotos!

comentem e deêm sugestões!!!
Cumprimentos a todos!!!

Última edição por Pi fr em 26 mar 2015, 01:42, editado 51 vezes no total.