Avatar do Utilizador
Novato
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
grande projecto... esta mt bonito o teu carro.... j

abraço :D
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
O teu carro ta uma ganda malha com exas jantes...
Parabens
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
Muito bonitos os 2 :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
Belas fotos..estão muitos bonitos os dois

Boa continuação :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
jorgeleon Escreveu:belas fotos amigo :cool: :cool:

Brigada amigo :D
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
kestor Escreveu:tem as jantes iguais as tuas :D e est dia 30 k vou velo??? 8)

bela makina :babado:

Brigada amigo :D Sim as jantes são parecidas as minhas são Tenzo R e as do meu amigo são Imola Gpower mas são a mesma coisa apenas muda a cor e a marca de resto são iguais! :yap:

Em relação ao encontro infelizmente não vou poder ir pois tenho que ir trabalhar! :( Mas novas portunidades virão!

Abraço! :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
jorgeleon Escreveu:
pois eu já o conbidei mas ainda nao disse nada anda dai pi fr
Boas amigo sim é verdade recebi o teu convite e ainda não te tinha respondido pois estava a ver se conseguia ir mas infelizmente não vai ser possivel! :( Tenho que ir trabalhar! :mad:
Mas fica para uma proxima! :yap:

Abraço! :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
LeonFR Escreveu:grande projecto... esta mt bonito o teu carro.... j

abraço :D

Brigado amigo! :D
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
mind_men Escreveu:O teu carro ta uma ganda malha com exas jantes...
Parabens

Brigado amigo :D
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
SiLVeR Escreveu:Muito bonitos os 2 :cool:

Brigada Silver! :D
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
glUzze Escreveu:Belas fotos..estão muitos bonitos os dois

Boa continuação :happy72:
Tanks amigo glUzze! :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
Duas grandes maquinas :D
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
como o vinho este carro...
cada vez melhor com a idade... :D
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
Pi fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:
pois eu já o conbidei mas ainda nao disse nada anda dai pi fr
Boas amigo sim é verdade recebi o teu convite e ainda não te tinha respondido pois estava a ver se conseguia ir mas infelizmente não vai ser possivel! :( Tenho que ir trabalhar! :mad:
Mas fica para uma proxima! :yap:

Abraço! :happy72:
conto contigo no proximo amigo :lol: :lol:

abraços fica bem
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
Volcom Escreveu:Duas grandes maquinas :D

Brigada amigo! :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
Shadow BI Escreveu:como o vinho este carro...
cada vez melhor com a idade... :D

Brigada amigo! :D Tenho bons exemplos no forum para tirar ideias! :assobiar: :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
jorgeleon Escreveu:
Pi fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:
pois eu já o conbidei mas ainda nao disse nada anda dai pi fr
Boas amigo sim é verdade recebi o teu convite e ainda não te tinha respondido pois estava a ver se conseguia ir mas infelizmente não vai ser possivel! :( Tenho que ir trabalhar! :mad:
Mas fica para uma proxima! :yap:

Abraço! :happy72:
conto contigo no proximo amigo :lol: :lol:

abraços fica bem

Tambem eu conto em ir ao proximo!!! :lol:

Abraço! :happy72:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
Parabens amigo,
mods simples e de bom gosto

mais um com Tenzo R :lol:

temos de fazer uma sessao fotografica os 3 pra ver quem tem as jantes mais bonitas :lol01:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
Tdi_Power Escreveu:Parabens amigo,
mods simples e de bom gosto

mais um com Tenzo R :lol:

temos de fazer uma sessao fotografica os 3 pra ver quem tem as jantes mais bonitas :lol01:

Brigado amigo! :D

Isso de ver qual tem as jantes mais bonitas é facil! :lol: È o teu! :D Pois com esse rebaixamento as jantes sobresaiem muito mais! Isto para não falar que condiz muito bem com a cor do teu leon! :yap:`

Abraço! :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
Como isto esta um pouco parado aqui vai mais um mimo para o leon! :D

Chegou hoje pela manha! :)
Antena scirocco! :yap:

Imagem
Imagem

A ver se a monto no fim de semana e depois tiro umas fotos!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" Antena Scirocco
boa mod amigo :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Silver
Re: Pi fr project "FE" Antena Scirocco
Mod com classe :cool: :cool:
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Antena Scirocco
jorgeleon Escreveu:boa mod amigo :happy72: :happy72:

Brigada amigo! :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Antena Scirocco
Black_FR Escreveu:Mod com classe :cool: :cool:

Brigada amigo :happy72:
Isto vai indo devagarinho! :lol:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Pi fr project "FE" Antena Scirocco
Muito porreira..a ver se meto também uma no meu :ahpose:

Abraço
Responder