amigo, hoje o meu irmao ligou para aveiro pa a alfandega, para ficar ja mais ou menos com valores, e a mulher que o atendeu pelo telefone, tirou lhe ja qualquer ideia de transformar em 5lugares... disse k isto em 2009 subiu perto de 300%!!!Garcia69 Escreveu:Amigo isso é na alfêndega que fazem o calculo só lá indo com o livrete akilo também não demoras muito se puderes passa lá para te informares, os preços da seat devem ser os mesmos tais como das alteraçõesruisilva80 Escreveu:Obrigado Garcia!
Ainda bem que imprimi o teu post, acho que é muito útil, ainda n fiz a transformação porque vou perder benefícios fiscais, senão era "A MOD"... no entanto se não for ainda este ano, será certamente no próximo.
quanto aos valores o único que é certo e garantido é o do garcia, os tais 2068.18 €, eu dei uma prvisão de 1500, 00 € porque agora os carros já têm 3 anos, mas é uma previsão. Era de valor se alguem conseguisse saber o valor exacto para uma FR Van com 3 anos.
Abraço
deu lhe valores para 3000euros se quiser proseguir com a legalizaçao de 5lugares...
será possivel?? nao tera ela colocado um zero a mais???
passar de 180euros para 3000??? ainda se fosse 300... agora 3000??