Boas.
Eu tinha um site nos favoritos dum simulador para se saber quanto se tem de pagar para se porem os 5 bancos no carro.
Infelizmente perdi-o e ja procurei no google e aki no site milhentas vezes e nao encontro...será que alguém o sabe de cor?
Obrigado
Última edição por Oslec em 07 jul 2009, 21:49, editado 1 vez no total.
Boas...
Isto não ajuda? : http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp
Clica a esquerda onde diz 'SIMULADORES'

Isto não ajuda? : http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp
Clica a esquerda onde diz 'SIMULADORES'
Era a ultima grande mod que fazia no teu carro...MDS Escreveu:Nao será ?
www.dardemamaraoestado.pt ???
![]()
Link util ... vou ver isso para o meu tambem
Obrigado Jota
Agora qual vender qual que
O teu nivel não deve ser só esseMDS Escreveu:Alguem sao o nivel de CO2 do PD150 ?
Queria calcular logo o meu imposto.
Vê lá não enganes os homens,olha que eu chibo-me
Atraves desse site não consegues
Esse site e para calcular veiculos importados
Manda um mail que demoram tempo mas respondem
Custa cerca de 2500€ + iva
Inicio do ano que vem baixa pouco
Ando a pensar fazer o mesmo
abraço
Esse site e para calcular veiculos importados
Manda um mail que demoram tempo mas respondem
Custa cerca de 2500€ + iva
Inicio do ano que vem baixa pouco
Ando a pensar fazer o mesmo
abraço
Quanto mais me lixam pela frente, mais eu vos encavo por trás...
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8599
Feedback
Boas!Oslec Escreveu:o meu simulador dá 8 mil euros...
como e k isto funciona exactamente?
temos de mudar o nome do proprietario, tipo vende-lo a mim proprio e pagar o imposto para meter os bancos?
o meu carro ta a fazer dois anos e o imposto supostamente vai descer bastante nao?
Para fazeres essa legalização o melhor é obteres informação nesta empresa: http://www.agarrido.com.pt/
Porque mudar o nome do propietário?? O que tens de fazer é pagar um imposto para a transformação de um veículo comercial (2 lugares) num veículo misto, depois será necessário fazer uma inspecção provavelmente para verificar a colocação dos bancos, cintos de segurança. etc...
Não sei o link do simulador, mas se tens o simulador é simples, colocas o teu carro como se tivesse mais de 2 anos ex: metes que o carro é de 01 de Fevereiro de 2006 e jávês em quanto é que fica a legalização.
Espero ter ajudado
Oslec Escreveu:o meu simulador dá 8 mil euros...
como e k isto funciona exactamente?
temos de mudar o nome do proprietario, tipo vende-lo a mim proprio e pagar o imposto para meter os bancos?
o meu carro ta a fazer dois anos e o imposto supostamente vai descer bastante nao?
Não ha simulador para esta transformação, o simulador que ha ´para veiculos importados
eu esta semana estou de ferias e vou saber para o meu, pk ando interessado
Depois posto aqui a formula, e valores do meu
Abraço
Quanto mais me lixam pela frente, mais eu vos encavo por trás...
Feedback
Feedback
entao e como ficou isso?
alguem pode dizer que passos foram necessarios? ando a procura, mas nao encontro nada sobre isso...
o meu irmoa quer meter bancos no ibiza 6k2 dele, mas nao sei onde calcular os custos.
ja tenho bancos e cintos, agora so falta saber onde tratar da paelada e o que é necessario, e mais importantes, custos disto tudo...
assim ja posso ver onde fazer, pois cada um que encontro fez de maneira diferente mas ninguem dá certezas... so dizem o k o irmao, primo, visinho, etc fez...
uma ajudinha vinha mesmo a calhar... tou com alguma urgencia...
abraço
alguem pode dizer que passos foram necessarios? ando a procura, mas nao encontro nada sobre isso...
o meu irmoa quer meter bancos no ibiza 6k2 dele, mas nao sei onde calcular os custos.
ja tenho bancos e cintos, agora so falta saber onde tratar da paelada e o que é necessario, e mais importantes, custos disto tudo...
assim ja posso ver onde fazer, pois cada um que encontro fez de maneira diferente mas ninguem dá certezas... so dizem o k o irmao, primo, visinho, etc fez...
abraço
Existia um post de um user que até imprimi com toda a informação sobre a alteração - em 24-07-2008- Post subject "Leon Fr comercial para 5 lugares" , agora n encontro no forum.crying_boy Escreveu:entao e como ficou isso?
abraço
Segundo o que imprimi:
Seat - 251.86 € (Autorização Seat para depois entregar com o processo, montagem e verificação)
ALfandega - 1918, 68 € (Imposto e impressos - não é necessário inspecção B uma vez que no nosso livrete já vem as emissões)
IMTT - 150, 00 € (Entrega do processo e novo livrete)
TOTAL - 2068.68 €
Isto foi em Julho de 2008, ou seja o carro tinha 2 anos, como os Leons FR Van estão todos a fazer 3 anos (finais de Jan / Fev / Março de 2006), penso que agora sera um valor inferior - talvez uns 1500 €.
Quem tiver mais informações agradeço que coloque aqui.
obrigadao amigo, mas é para legalizar o ibiza do meu irmao... e já é de 2000 o carro dele, fui ao site que deixas te aí, o tal "garrido" valor a pagar a alfandega é de 166,xxeuros...ruisilva80 Escreveu:Existia um post de um user que até imprimi com toda a informação sobre a alteração - em 24-07-2008- Post subject "Leon Fr comercial para 5 lugares" , agora n encontro no forum.crying_boy Escreveu:entao e como ficou isso?
abraço
Segundo o que imprimi:
Seat - 251.86 € (Autorização Seat para depois entregar com o processo, montagem e verificação)
ALfandega - 1918, 68 € (Imposto e impressos - não é necessário inspecção B uma vez que no nosso livrete já vem as emissões)
TOTAL - 2068.68 €
Isto foi em Julho de 2008, ou seja o carro tinha 2 anos, como os Leons FR Van estão todos a fazer 3 anos (finais de Jan / Fev / Março de 2006), penso que agora sera um valor inferior - talvez uns 1500 €.
Quem tiver mais informações agradeço que coloque aqui.
entao depois é somar isso k falas-te em cima... será entao:
150+166.xx+251.xx
mas eu ja tenho os bancos e nao comprei na seat, e ia montar eu no mecanico que mos arranjou... assim a seat vai implikar, ja tou mesmo a ver....
brigadao!
ja tenho uma ideia agora... fica em menos de 1000euros meter 5lugares...
fixe...1500€ só?
vou então por 5 lugares no meu...há muito tempo que espero para fazer a conversão, quando o comprei estava em 9000 e tal euros
vou então por 5 lugares no meu...há muito tempo que espero para fazer a conversão, quando o comprei estava em 9000 e tal euros
crying_boy Escreveu:obrigadao amigo, mas é para legalizar o ibiza do meu irmao... e já é de 2000 o carro dele, fui ao site que deixas te aí, o tal "garrido" valor a pagar a alfandega é de 166,xxeuros...ruisilva80 Escreveu:Existia um post de um user que até imprimi com toda a informação sobre a alteração - em 24-07-2008- Post subject "Leon Fr comercial para 5 lugares" , agora n encontro no forum.crying_boy Escreveu:entao e como ficou isso?
abraço
Segundo o que imprimi:
TOTAL - 2068.68 €
Quem tiver mais informações agradeço que coloque aqui.![]()
entao depois é somar isso k falas-te em cima... será entao:
150+166.xx+251.xx
mas eu ja tenho os bancos e nao comprei na seat, e ia montar eu no mecanico que mos arranjou... assim a seat vai implikar, ja tou mesmo a ver....
brigadao!
ja tenho uma ideia agora... fica em menos de 1000euros meter 5lugares...espetaculo....
Agora já é mais barato derivado aos anos do carro terem aumentado
Obrigado Garcia!
Ainda bem que imprimi o teu post, acho que é muito útil, ainda n fiz a transformação porque vou perder benefícios fiscais, senão era "A MOD"... no entanto se não for ainda este ano, será certamente no próximo.
quanto aos valores o único que é certo e garantido é o do garcia, os tais 2068.18 €, eu dei uma prvisão de 1500, 00 € porque agora os carros já têm 3 anos, mas é uma previsão. Era de valor se alguem conseguisse saber o valor exacto para uma FR Van com 3 anos.
Ainda bem que imprimi o teu post, acho que é muito útil, ainda n fiz a transformação porque vou perder benefícios fiscais, senão era "A MOD"... no entanto se não for ainda este ano, será certamente no próximo.
quanto aos valores o único que é certo e garantido é o do garcia, os tais 2068.18 €, eu dei uma prvisão de 1500, 00 € porque agora os carros já têm 3 anos, mas é uma previsão. Era de valor se alguem conseguisse saber o valor exacto para uma FR Van com 3 anos.
Amigo isso é na alfêndega que fazem o calculo só lá indo com o livrete akilo também não demoras muito se puderes passa lá para te informares, os preços da seat devem ser os mesmos tais como das alteraçõesruisilva80 Escreveu:Obrigado Garcia!
Abraço
Para participares no forum tens que fazer a tua apresentação.
Editado por gimp
Editado por gimp
Eu tinha escrito para aqui uma msgem que penso que seria util, mas foi bloqueada por antes não ter feito a minha apresentação... Será que agora, nao podem desbloquear essa msgem?
Obg
Obg
johnnyjoo Escreveu:Para participares no forum tens que fazer a tua apresentação.
Editado por gimp