Novato
HappyMike Escreveu:
... para tua informação o meu carro tem 2 anos precisos e tem cerca de 82000 kms...
Boas...finalmente apanhaste-me...estou também quase a fazer 82000 kms...e pra quem estranha não te vêr na estrada...eu que moro perto raramente te vejo e a inversa também deve ser verdade...e não tem nada a vêr com os carros ficarem na garagem...só lá ficam durante a noite, eheheh.
Um abraço!
Leon TDi Top Sport by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!
Novato
don.juan Escreveu:
HappyMike Escreveu:
... para tua informação o meu carro tem 2 anos precisos e tem cerca de 82000 kms...
Boas...finalmente apanhaste-me...estou também quase a fazer 82000 kms...e pra quem estranha não te vêr na estrada...eu que moro perto raramente te vejo e a inversa também deve ser verdade...e não tem nada a vêr com os carros ficarem na garagem...só lá ficam durante a noite, eheheh.
Um abraço!
é isso mesmo :)

Um grande abraço ;)
Silver
Pessoal, calma que isto aqui não é o TOL.
Além do mais estão completamente "off topic" :wink:

Bom Natal e muitas amêndoas.... 8)
Imagem
Novato
Lneves Escreveu:Pessoal, calma que isto aqui não é o TOL.
Não é o tol mas sempre que cá venho aparece um post de um user qq a meter-se cmg, pela negativa... :?
ToledoTDI
HappyMike Escreveu:
Lneves Escreveu:Pessoal, calma que isto aqui não é o TOL.
Não é o tol mas sempre que cá venho aparece um post de um user qq a meter-se cmg, pela negativa... :?
A "imbeija" é um sentimento lixado... :wink: <-- offtopic

Amanhã kero esse feedback da embraiagem nova. <-- ontopic 8)
Bruno Carmo
como disse, é sempre o mesmo a encalhar com o mesmo! vai-se lá saber porque! :?

mas prontos, falemos de embraiagens!

Mike, já a tens montada? Feddback? :wink: dowon:;:
ToledoTDI
Feedback só amanhã. :wink:
Bronze
Pois afinal isto é sobre embraiagem!!
zebrio
HappyMike Escreveu:
zebrio Escreveu:a melhor prenda que me podes dar é fazeres um teste de potencia com esse hardwear todo que já tens e com a repro afinada :wink:
achas que passas os 190cv no VAMAG da AP :?: :wink:

CUMP
Se te preocupasses com o teu toledo é melhor... Olha que ventoinhas n dão cvs... e falas tanto dos outros, mas a única vez que fui ter ctg para nos conhecermos só o teu carro é que lá estava :lol: :lol:
Deixa de te preocupar com o carro dos outros e olha para o teu... pelo que já vi dele tinhas mesmo mtooooo com que te preocupar :lol: :lol:
só te digo uma coisa ter um 110cv com 209 cv diz te algo ou queres um desenho :lol:imagina se fosse um pd 150 feito pelo JA,sim pk não fica a seguir ao miguel em nada :lol:
De qualquer maneira fico lisonjeado de te deslocares para ver o meu carro,afinal es o happy :wink:

Não venhas com essa das ventoinhas pk essa não pega.....Se viste o meu carro de certo viste que é bem mais bonito que o teu :lol: ou tens duvidas :?:
De qualquer modo e como estamos em quadra natalicia n quero entrar em guerras afinal eu nem te ofendi,pk não tenho o teu estatuto......Afinal o meu carro é um simples carro que tem muita coisa para eu me preocupar....Mas deixa portugal é pequeno e a crel tambem...
Bom natal para ti :cry:

cump
Bronze
olhem pra mim pode ser um hamburger!! )(/(
zebrio
_cupra_ Escreveu:olhem pra mim é um hamburger!! )(/(
OUTRO PARA MIM E UMA COLA :lol:
Novato
zebrio Escreveu:só te digo uma coisa ter um 110cv com 209 cv diz te algo ou queres um desenho :lol:imagina se fosse um pd 150 feito pelo JA,sim pk não fica a seguir ao miguel em nada :lol:
Fazemos assim então... mete aí um teste de potência do teu carro com esses cvs todos, num banco a sério que eu faço o mesmo :) Não vale ir à t4 :lol: :lol: Mete duas ventoínhas grandes nisso para arrefecer o IC que pode ser que até dê 210 cvs :lol: :lol:
Tb n vejo qual a dificuldade de meter 200 cvs num carro como o teu... toda a gente sabe o que é preciso, agora metê-los na estrada e não só no papel é outra história...
Quanto ao pd 150 feito pelo JA ou AGORA ou ATÈ LOGO :lol: :lol: o que n faltam aí é carros destes, estranho é que falam mto mas resultados nem vê-los...
zebrio Escreveu:De qualquer maneira fico lisonjeado de te deslocares para ver o meu carro,afinal es o happy :wink:
Claro que me desloco... afinal gosto de carros e gosto de os ver... uns mais que os outros :) O teu por acaso vi sem me deslocar, mas n tenho quaisquer problemas em me deslocar para ver qq carro e especialmente para estar com pessoal porreiro... Esta sexta até vou ao encontro dos leons, se quiseres aparece por lá...ops, pera, esqueci-me que tu n sais de massamá, é que fora daí os 209 cvs desaparecem... PUffffff
zebrio Escreveu: Não venhas com essa das ventoinhas pk essa não pega.....Se viste o meu carro de certo viste que é bem mais bonito que o teu :lol: ou tens duvidas :?:
Não pega?? Então já desististe delas?? :lol: :lol: Para ti é mais bonito pk é teu... se pensasses o contrário é que era esquisito :lol: :lol:
zebrio Escreveu: De qualquer modo e como estamos em quadra natalicia n quero entrar em guerras afinal eu nem te ofendi,pk não tenho o teu estatuto......
A única coisa que nos difere por aqui é que eu n procuro protagonismo por estar sempre a embirrar com alguém... quero eu lá saber se é natal ou páscoa... falas do que n deves ouves e mainada... Tens de aprender a manter-te no teu espaço assim como os outros fazem...
zebrio Escreveu:Afinal o meu carro é um simples carro que tem muita coisa para eu me preocupar....Mas deixa portugal é pequeno e a crel tambem...
Todos são simples carros, mas nas nossas mãos acredita que ficam complexos... Até te dou os meus horários para ver se encurtas esse tempo... A8/Crel entre as 7:30 e as 8 da matina e dps entre as 18:30 e as 19h... queres melhor que isto?? :lol: :lol:

zebrio Escreveu: Bom natal para ti :cry:

cump
Eu a ti desejo-te bom natal na sexta se apareceres no encontro :)
Novato
Voltando ao tópico, ontem a montagem da embraiagem correu mal... os parafusos já estavam um pouco usados e como tal teve de se arranjar uns novos... como têm de ser uns parafusos reforçados demorou um pouco mais e o carro só fica pronto durante o dia de hoje... por isso novidades só amanhã :)

PS - Zebrio amanhã já ando na crel de leon, mas se quiseres lá passar hj ando de megane dci e já me podes abanar à vontade :lol: :lol: :lol:
zebrio
voltando ao topico

que embreagem usa o golf da allard,alguem sabe :roll:
possivelmente deve ser sach race :?:

cump
Novato
zebrio Escreveu:voltando ao topico

cump
Não é que mereças mto, mas na boa... ele usa uma embraiagem do "norte"... Ou seja a de origem reforçada no porto...
zebrio
HappyMike Escreveu:
zebrio Escreveu:voltando ao topico

cump
Não é que mereças mto, mas na boa... ele usa uma embraiagem do "norte"... Ou seja a de origem reforçada no porto...
pá obg :lol:
pensava que era sach race :roll:
Blacklion
sim senhuare
as embraiagens do nuorte ja são internacionais :twisted:
o nuorte e uma naçõm carago :lol: :lol: :lol:

Agora fora de brincadeiras é bom saber que o produto nacional é apreciado no estrangeiro.

Sim senhor :!:
Parabéns ao pessoal do norte continuem assim :!:
Novato
Ora bem... Aqui fica o primeiro feedback dps de ter a embraiagem montada...

O pedal está mtooo porreiro... está com o curso quase igual ao de origem e não há qualquer tipo de tremeliques :D
Quando comecei a andar o carro "patinava" por todo o lado, como é normal numa embraiagem que tinha acabado de ser reforçada...
Passados uns kms experimentei mais a sério e já n patinava nada... Já podia puxar à vontade pelo carro :twisted: :twisted:
Dps quis mesmo ir aos extremos e experimentar a embraiagem na situação mais exigente possível... uma 5.ª e 6.ª às 2000 rpms onde o turbo faz um pico mto jeitoso e o gasóleo debitado é imenso... Ou seja, nms no máximo... Aí a embraiagem ressentiu-se e patinou...

Hoje de manhã telefonei para o sr. Jorge da GBS que se revelou uma pessoa 5 estrelas... Devido ao binário fora do normal do carro terá mesmo que ser uma embraiagem mais hard e ele responsabilizou-se por tudo e irá tratar de resolver esta situação rápidamente... Disse-me que o mais importante é o trabalho ficar bem feito, custe o que custar para eles...

Resumindo, até agora têm sido pessoal 5 estrelas... Em breve experimentarei outro género de embraiagens e voltarei a relatar :)
Silver
O facto de a embraiagem estar ainda em processo de adaptação não
terá provocado essa patinagem nesse "teste de carga" em 5ª e 6ª ?

A actual está preparada para aguentar qtos Nms ?
Imagem
Novato
Lneves Escreveu:O facto de a embraiagem estar ainda em processo de adaptação não
terá provocado essa patinagem nesse "teste de carga" em 5ª e 6ª ?

A actual está preparada para aguentar qtos Nms ?
Já foram cerca de 200 kms com o carro por isso já n é da adaptação... Tá preparada para aguentar 600 nms mas pelos vistos n chega :)
Silver
600 Nms ?
Então mas se o teu carro anda a fazer perto disso era de a preparar para pelo menos 650 Nms, ou estou a dizer asneira ?
Imagem
Novato
Lneves Escreveu:600 Nms ?
Então mas se o teu carro anda a fazer perto disso era de a preparar para pelo menos 650 Nms, ou estou a dizer asneira ?
Sim... tinha pensado nisso, mas a caixa de velocidades já tá perto do limite por isso é que n quis abusar da embraiagem para n cair em tentação :twisted:
Mas agora vai mesmo ter que ser e será feito um reforço mais sério á embraiagem...
Silver
Thanx pelo feedback e boa sorte c o novo reforço "hard"! 8)

Será seguramente onde irei reforçar a minha quando ela finalmente patinar...q espero q n seja tb mto em breve... :lol:

abraço
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bruno Carmo
eu só quero 500Nm :twisted: :lol:

:arrow:
Silver
Bruno Carmo Escreveu:eu só quero 500Nm :twisted: :lol:

:arrow:
Apenas mais uns 140Nm do q tens agora!! :shock:
Ai q vem aí uma preparação hard-core... :twisted:
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Responder