zebrio Escreveu:só te digo uma coisa ter um 110cv com 209 cv diz te algo ou queres um desenho :lol:imagina se fosse um pd 150 feito pelo JA,sim pk não fica a seguir ao miguel em nada
Fazemos assim então... mete aí um teste de potência do teu carro com esses cvs todos, num banco a sério que eu faço o mesmo

Não vale ir à t4

Mete duas ventoínhas grandes nisso para arrefecer o IC que pode ser que até dê 210 cvs
Tb n vejo qual a dificuldade de meter 200 cvs num carro como o teu... toda a gente sabe o que é preciso, agora metê-los na estrada e não só no papel é outra história...
Quanto ao pd 150 feito pelo JA ou AGORA ou ATÈ LOGO

o que n faltam aí é carros destes, estranho é que falam mto mas resultados nem vê-los...
zebrio Escreveu:De qualquer maneira fico lisonjeado de te deslocares para ver o meu carro,afinal es o happy
Claro que me desloco... afinal gosto de carros e gosto de os ver... uns mais que os outros

O teu por acaso vi sem me deslocar, mas n tenho quaisquer problemas em me deslocar para ver qq carro e especialmente para estar com pessoal porreiro... Esta sexta até vou ao encontro dos leons, se quiseres aparece por lá...ops, pera, esqueci-me que tu n sais de massamá, é que fora daí os 209 cvs desaparecem... PUffffff
zebrio Escreveu:
Não venhas com essa das ventoinhas pk essa não pega.....Se viste o meu carro de certo viste que é bem mais bonito que o teu

ou tens duvidas
Não pega?? Então já desististe delas??

Para ti é mais bonito pk é teu... se pensasses o contrário é que era esquisito
zebrio Escreveu:
De qualquer modo e como estamos em quadra natalicia n quero entrar em guerras afinal eu nem te ofendi,pk não tenho o teu estatuto......
A única coisa que nos difere por aqui é que eu n procuro protagonismo por estar sempre a embirrar com alguém... quero eu lá saber se é natal ou páscoa... falas do que n deves ouves e mainada... Tens de aprender a manter-te no teu espaço assim como os outros fazem...
zebrio Escreveu:Afinal o meu carro é um simples carro que tem muita coisa para eu me preocupar....Mas deixa portugal é pequeno e a crel tambem...
Todos são simples carros, mas nas nossas mãos acredita que ficam complexos... Até te dou os meus horários para ver se encurtas esse tempo... A8/Crel entre as 7:30 e as 8 da matina e dps entre as 18:30 e as 19h... queres melhor que isto??
zebrio Escreveu:
Bom natal para ti
cump
Eu a ti desejo-te bom natal na sexta se apareceres no encontro