Bruno Carmo
ToledoTDI Escreveu: A ideia é ter margem de manobra, para o caso de ficar com os tais 450Nm ter pelo menos mais 50Nm de margem...
é exactamente isto! uma repro "normal" eleva valores de binário na volta dos 380-400Nm... se tivermos uma embraiagem mais resistente sempre podemos ter mais algum power de Nm, para os 420-440! com 500Nm sempre podemos tar descansados!

mas se o trabalho for feito com "precisão e sabedoria" em termos de eficaçia obtida, claro que tou ciente que 500Nm deve ficar um pouco desconfortável, e por isso se tal fosse possivel, um trabalho aguentasse fiávelmente 450Nm!
ToledoTDI
Como é pessoal, avança-se com o Group Buy para as embraiagens ou não??
Silver
ToledoTDI Escreveu:Como é pessoal, avança-se com o Group Buy para as embraiagens ou não??
De q embraiagens.. :?: :?:
Novas, reforços..?

abraço
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bruno Carmo
reforços!

eu não tenho muito tempo de ir a setubal... saio sempre ás 19! é complicado... :? se alguem oudesse lá ir e informar-se dos preços de pelo menos umas 6 pessoas (axo eu) :!:
Bronze
Enviei um email com uma série de questões de interesse para nós, quer a nível do reforço, tempo dispendido no serviço e preços em quantidade.
Estou à espera de resposta...espero que respondam!
Se as indicações forem porreiras acho que é de alinhar.
Novato
Podem contar comigo tb para o reforço.
Só k o meu carro tem 12000kms e a embraiagem já patina, tem uma repro que ficou co uns 410Nm.
Abraço
Silver
João Marques Escreveu:Podem contar comigo tb para o reforço.
Só k o meu carro tem 12000kms e a embraiagem já patina, tem uma repro que ficou co uns 410Nm.
Abraço
Então, mas já tinhas o carro reprogramado..? :shock:
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
Afinal vou meter uma sachracing.Dura mais tempo.
Obrigado
Bronze
_VP_ Escreveu:Enviei um email com uma série de questões de interesse para nós, quer a nível do reforço, tempo dispendido no serviço e preços em quantidade.
Estou à espera de resposta...espero que respondam!
Se as indicações forem porreiras acho que é de alinhar.
Bem até ao momento ainda não recebi qualquer resposta!
Alguém mais que tente...ou alguém de perto que possa passar lá!
Novato
Ora boas pessoal...

A minha embraiagem do norte deu o berro :( Foram 60000 kms com algum binário e ela acabou de ceder...
Eu desde ontem que fui à GBS em setúbal andei em conversações com eles e acabei por reforçar e reparar lá a minha embraiagem... No início da semana que vem já a tenho montada no carro e dps dou o meu feedback...

entretanto, se tiverem interessados pode-se organizar um groupbuy de reforços de embraiagens a ser feito na GBS... São pessoal 5 estrelas e se for preciso desmontam e montam a embraiagem...
ToledoTDI
HappyMike Escreveu:Ora boas pessoal...

A minha embraiagem do norte deu o berro :( Foram 60000 kms com algum binário e ela acabou de ceder...
Eu desde ontem que fui à GBS em setúbal andei em conversações com eles e acabei por reforçar e reparar lá a minha embraiagem... No início da semana que vem já a tenho montada no carro e dps dou o meu feedback...

entretanto, se tiverem interessados pode-se organizar um groupbuy de reforços de embraiagens a ser feito na GBS... São pessoal 5 estrelas e se for preciso desmontam e montam a embraiagem...
Ora aqui está o feedback que todos esperávamos. :D Ficamos a aguardar...

Quanto tempo é ke eles demoram na montagem/desmontagem?
Bruno Carmo
HappyMike Escreveu:Foram 60000 kms com algum binário
--> LOLOL algum? :lol:

HappyMike Escreveu:entretanto, se tiverem interessados pode-se organizar um groupbuy de reforços de embraiagens a ser feito na CBS... São pessoal 5 estrelas e se for preciso desmontam e montam a embraiagem...
pois, era nisso que se tava aqui a tentar organizar! :? mas não tinhamos feddbacks nem respostas ao Mail! :(
Novato
Eu não a montei nem desmontei lá pk andei primeiro a "apalpar terreno" e não sabia como funcionavam... eles disseram-me que se desmontassem e montassem eles geralmente era deixar lá o carro num dia e ir buscar no outro... Para fazer o trabalho como deve de ser...

Eu para a semana já tenho o carro com ela montada e dps então digo o que achei... Se a opinião for positiva combina-se isso e o pessoal interessado vai lá e que façam um preço especial...
Novato
ola rapaz foi um prazer kunhecer o rapaz de k se tanto fala expero k goste do trabalho deles e é gbs lol e n cbs abraco.
Bruno Carmo
ivo21 Escreveu:ola rapaz foi um prazer kunhecer o rapaz de k se tanto fala expero k goste do trabalho deles e é gbs lol e n cbs abraco.
já que aqui andas Ivo, podias dar o teu parecer acerca do trabalho, que tipo de reforço foi, mão de obra, preços etc etc... :wink:
Novato
ivo21 Escreveu:ola rapaz foi um prazer kunhecer o rapaz de k se tanto fala expero k goste do trabalho deles e é gbs lol e n cbs abraco.
Argh... foi falhanço do teclado!! ehehe... Tb gostei de te conhecer :)
Bronze
Espero q estes comentários não dê para descambar,afinal de contas são desnecessarios.
Bruno Carmo
é sempre o mesmo a encalhar com a mesma pessoa... :?
ToledoTDI
zebrio Escreveu:
HappyMike Escreveu:Eu não a montei nem desmontei lá pk andei primeiro a "apalpar terreno" e não sabia como funcionavam... eles disseram-me que se desmontassem e montassem eles geralmente era deixar lá o carro num dia e ir buscar no outro... Para fazer o trabalho como deve de ser...

Eu para a semana já tenho o carro com ela montada e dps então digo o que achei... Se a opinião for positiva combina-se isso e o pessoal interessado vai lá e que façam um preço especial...
happy num ano quantos dias andas com o carro sem problemas :?:

pois....entre turbos,escapes,embreagens,molas amortecedores etc....ainda andas 6 meses :roll:
não leves a mal,mas ando sempre a ver se encontro post do pessoal de encontros imediatos na estrada e nunca ninguem te ve :wink:
tirando o Toledo TDI que te apanhou um dia não sei onde.....onde andas tu rapaz.....gostava de ver isso a andar :wink:

cump
Confesso ke não percebi o porquê desse tom irónico... mas parece-me ke tás a entrar com o pé esquerdo, e assim não vais lá...:roll:
ToledoTDI
zebrio Escreveu:entrar com o pé esquerdo :lol: não percebo, a não ser que isto tenha consumo minimo....depois a conversa foi para o happy,se calhar ate tem nexo não :?:
A mim não faz grande sentido, mas pronto, tu lá sabes o ke kizeste dizer com akilo... :roll:
Mas não fikes chateado, pq não estou aki a "implicar" contigo, apenas comentei a maneira como fizeste as tuas perguntas/afirmações. :wink:
ToledoTDI
zebrio Escreveu:imagina se implicases :roll: a conversa n era contigo e vieste logo a matar :roll:

cump
Xeeee... ke exagero....
Eu dou-te uma prenda no Natal, pronto... :lol:
ToledoTDI
zebrio Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:
zebrio Escreveu:imagina se implicases :roll: a conversa n era contigo e vieste logo a matar :roll:

cump
Xeeee... ke exagero....
Eu dou-te uma prenda no Natal, pronto... :lol:
a melhor prenda que me podes dar é fazeres um teste de potencia com esse hardwear todo que já tens e com a repro afinada :wink:
achas que passas os 190cv no VAMAG da AP :?: :wink:

CUMP
Depois da embraiagem reforçada, com o reajuste da repro espero conseguir passar isso... vamos ver. :wink:
Só devo ter tudo pronto para o reajuste lá para meados de Janeiro, antes aínda tenho ke ver o problema das tuches a bater... :?
Assim ke tenha novidades, vou actualizando o meu projecto, e a seccção de Testes de Potência. :wink:
Bronze
Boas!!

Expliquem-me só uma coisa... nao encontro certos quotes que aqui foram deixados em posts, alguem me explica o porque disto??? Os quotes são de posts deste tópico especifico??? :roll:
Novato
Como apagaram o post apanhei isto assim e cá fica a resposta para o Ventoínhas :)
zebrio Escreveu:happy num ano quantos dias andas com o carro sem problemas :?:
LOLOLOL... o que tens a ver com isso???? que eu saiba o carro é meu e se andasse só 2 dias por ano com ele só a mim isso dizia respeito... mas para tua informação, tirando uma fuga que tive num colector (que foi soldado) nunca tive qq problema até à data, a n ser agora da embraiagem (ela aguentava-se mais uns tempos mas eu prefiro tratar logo do mal do que dps sofrer as consequências)
zebrio Escreveu: pois....entre turbos,escapes,embreagens,molas amortecedores etc....ainda andas 6 meses :roll:
Ena ena, ando 6 meses com o meu carro!! ehehe... preocupa-te com o teu e deixa-me lá em paz... para tua informação o meu carro tem 2 anos precisos e tem cerca de 82000 kms... para um carro parado tanto tempo já tem alguns kms... :lol: :lol: E ainda te digo mais, é o meu carro do dia-a-dia :lol: :lol:
zebrio Escreveu: não leves a mal,mas ando sempre a ver se encontro post do pessoal de encontros imediatos na estrada e nunca ninguem te ve :wink:
tirando o Toledo TDI que te apanhou um dia não sei onde.....onde andas tu rapaz.....gostava de ver isso a andar :wink:

cump
Epah essa cena de gostares de me ver é um pouco gay :lol: :lol: Sabes que portugal é pequenino mas não tanto de modo a que tudo se resuma a uma estrada onde anda todo o pessoal :lol: :lol:
Ando por aí e se um dia tiveres de me encontrar, encontras... Até é mto simples... ando sempre crel e a8, por isso n há mta dificuldade :)
Mas tb te digo mais, de certeza que n vês o meu carro nem verás em comparativo nenhum... Ah, se ficas contente o carro é um xaruto e n anda...

Mas como és tão curioso deixo-te aqui uma foto porreira de uma peça dele... se quiseres dps posso fazer-te um desenho a explicar o que é :lol:

Imagem

PS - ainda no outro dia te vi em massamá... se tivesses atento tinhas visto o meu xaruto... ops, pera lá, era um fantasma, pois tava parado pk estes 6 meses são os que é suposto tar na oficina :lol: :lol:[
Novato
zebrio Escreveu:a melhor prenda que me podes dar é fazeres um teste de potencia com esse hardwear todo que já tens e com a repro afinada :wink:
achas que passas os 190cv no VAMAG da AP :?: :wink:

CUMP
Se te preocupasses com o teu toledo é melhor... Olha que ventoinhas n dão cvs... e falas tanto dos outros, mas a única vez que fui ter ctg para nos conhecermos só o teu carro é que lá estava :lol: :lol:
Deixa de te preocupar com o carro dos outros e olha para o teu... pelo que já vi dele tinhas mesmo mtooooo com que te preocupar :lol: :lol:
Responder