Como apagaram o post apanhei isto assim e cá fica a resposta para o Ventoínhas
zebrio Escreveu:happy num ano quantos dias andas com o carro sem problemas
LOLOLOL... o que tens a ver com isso???? que eu saiba o carro é meu e se andasse só 2 dias por ano com ele só a mim isso dizia respeito... mas para tua informação, tirando uma fuga que tive num colector (que foi soldado) nunca tive qq problema até à data, a n ser agora da embraiagem (ela aguentava-se mais uns tempos mas eu prefiro tratar logo do mal do que dps sofrer as consequências)
zebrio Escreveu:
pois....entre turbos,escapes,embreagens,molas amortecedores etc....ainda andas 6 meses
Ena ena, ando 6 meses com o meu carro!! ehehe... preocupa-te com o teu e deixa-me lá em paz... para tua informação o meu carro tem 2 anos precisos e tem cerca de 82000 kms... para um carro parado tanto tempo já tem alguns kms...

E ainda te digo mais, é o meu carro do dia-a-dia
zebrio Escreveu:
não leves a mal,mas ando sempre a ver se encontro post do pessoal de encontros imediatos na estrada e nunca ninguem te ve
tirando o Toledo TDI que te apanhou um dia não sei onde.....onde andas tu rapaz.....gostava de ver isso a andar
cump
Epah essa cena de gostares de me ver é um pouco gay

Sabes que portugal é pequenino mas não tanto de modo a que tudo se resuma a uma estrada onde anda todo o pessoal
Ando por aí e se um dia tiveres de me encontrar, encontras... Até é mto simples... ando sempre crel e a8, por isso n há mta dificuldade

Mas tb te digo mais, de certeza que n vês o meu carro nem verás em comparativo nenhum... Ah, se ficas contente o carro é um xaruto e n anda...
Mas como és tão curioso deixo-te aqui uma foto porreira de uma peça dele... se quiseres dps posso fazer-te um desenho a explicar o que é
PS - ainda no outro dia te vi em massamá... se tivesses atento tinhas visto o meu xaruto... ops, pera lá, era um fantasma, pois tava parado pk estes 6 meses são os que é suposto tar na oficina

[