Supostamente era para ser um quote ao post do Nuno Tomas que tem uma funerária em Alverca, mas como ha 3 dias k ando a dormir 4 horas, ja começo a fazer mal as coisaspower yellow Escreveu:Blacklion Escreveu:FDX
pelo menos tu clientela vais ter sempre, a unica coisa k temos a certeza k temos k por la passar.
LOOLL
Só agora??? lol...Blacklion Escreveu:Supostamente era para ser um quote ao post do Nuno Tomas que tem uma funerária em Alverca, mas como ha 3 dias k ando a dormir 4 horas, ja começo a fazer mal as coisaspower yellow Escreveu:LOOLLBlacklion Escreveu:FDX
pelo menos tu clientela vais ter sempre, a unica coisa k temos a certeza k temos k por la passar.
Compreendo-te...
Beeem ... já somos 3 Tma´s !!!flyer Escreveu:bela profissão a tua... deve ser mesmo brutal o que fazes... parabens...Ricardo GT Escreveu:Eu sou TMA ( tecnico manutenção aeronautica ) e o avião em k trabalho é o Hercules C130todos os dias passa-me pela mão a responsabilidade de por perto de 20.000 Cavalos a voar
Pelos vistos os TMA´s tao em maxima aki no forum !!!
ker dizer.... o flyer
Nem tenhas duvidas...Tma Escreveu:Beeem ... já somos 3 Tma´s !!!flyer Escreveu:bela profissão a tua... deve ser mesmo brutal o que fazes... parabens...Ricardo GT Escreveu:Eu sou TMA ( tecnico manutenção aeronautica ) e o avião em k trabalho é o Hercules C130todos os dias passa-me pela mão a responsabilidade de por perto de 20.000 Cavalos a voar
Pelos vistos os TMA´s tao em maxima aki no forum !!!![]()
ker dizer.... o flyerjá deve ser chefe... nunca o vejo a fazer nada .......
![]()
![]()
Por alguma razão pesa mais de 100 kg...
Bem a minha profissão é trabalhar e trabalhar para sustentar os meus meninos, o leon, o range a ducati, a suzuki, a minha 4L pronto. maa tenhu uma empresa de produtos naturais e tb trabalho na area de medicinas alternativas, com o curso superior de naturologia, e curso superior tirado em Londres em osteopatia e em madrid de acunpuctura. E tenho 2 ervanarias, mais uma futura clinica k vou abrir relacionada com tratamentos alternativos.
Tas CARRRRREGADIIIIIIIINHOOOOOOOOOOO...João Marques Escreveu:Bem a minha profissão é trabalhar e trabalhar para sustentar os meus meninos, o leon, o range a ducati, a suzuki, a minha 4L pronto. maa tenhu uma empresa de produtos naturais e tb trabalho na area de medicinas alternativas, com o curso superior de naturologia, e curso superior tirado em Londres em osteopatia e em madrid de acunpuctura. E tenho 2 ervanarias, mais uma futura clinica k vou abrir relacionada com tratamentos alternativos.
ai naoJota Escreveu:Tas CARRRRREGADIIIIIIIINHOOOOOOOOOOO...João Marques Escreveu:Bem a minha profissão é trabalhar e trabalhar para sustentar os meus meninos, o leon, o range a ducati, a suzuki, a minha 4L pronto. maa tenhu uma empresa de produtos naturais e tb trabalho na area de medicinas alternativas, com o curso superior de naturologia, e curso superior tirado em Londres em osteopatia e em madrid de acunpuctura. E tenho 2 ervanarias, mais uma futura clinica k vou abrir relacionada com tratamentos alternativos.
![]()
![]()
Eu para juntar ao lote grande do forum
--- Tecnico de Informatica ---
Com certificação Master Enterprise a caminho

--- Tecnico de Informatica ---
Com certificação Master Enterprise a caminho
Traficante de Droga e de mulheres.
( tou a brincar
)
Sou gestor informático numa pequena empresa
Abraço!
( tou a brincar
Sou gestor informático numa pequena empresa
Abraço!
boas.....
Eu sou vendedor de peças ford....FORPALMELA, ao lado da autoeuropa vai se vendendo bem, pork ford nao presta...lo0ol.....
part time vou vendendo peças de multimarcas... e sou recepcionista numa oficina de mecanica e chapa.....
so trabalhu cm carros, lo0ol...
fk bem.....
Eu sou vendedor de peças ford....FORPALMELA, ao lado da autoeuropa vai se vendendo bem, pork ford nao presta...lo0ol.....
part time vou vendendo peças de multimarcas... e sou recepcionista numa oficina de mecanica e chapa.....
so trabalhu cm carros, lo0ol...
fk bem.....
Então andas por cá....em que empresa?paulinho Escreveu:sou chefe de logistica numa empresa de medicamentos no prior velho
Eu sou Senior Systems Administrator no maior ISP privado da Europa (http://www.claranet.pt).
Sou o responsável pelo IT da sucursal Portuguesa (servers, desktops e networking), acumulando funções com as do Departamento de Engenharia e Desenvolvimento, onde sou o "go to guy" no que diz respeito a software Microsoft (instalações, configurações, consultoria, etc... - Clientes). 
Em Outubro começo o curso que tenho deixado pendurado desde há uns anos a esta parte: Licenciatura Informática.
No resto do tempo sou pai a 100%, como já todos sabem.
Em Outubro começo o curso que tenho deixado pendurado desde há uns anos a esta parte: Licenciatura Informática.
No resto do tempo sou pai a 100%, como já todos sabem.
Eu sou engenheiro mecânico e professor de disciplinas da área da mecânica do secundário...
Ainda estou numa empresa, mas fui largando-as, porque trabalhar em empresas cansa pra car.... e nao se ganha pra isso...
eh lah... eu apartir de dia 22 tambem vou ter essa profissao....Ibiza_QC Escreveu:eu sou vigilante
(pena k confundam vigilante com segurança... looool)
k ker isso dizer?Jota Escreveu:A maior parte dos vigilantes é que se armam em seguranças...crying_boy Escreveu:eh lah... eu apartir de dia 22 tambem vou ter essa profissao....Ibiza_QC Escreveu:eu sou vigilante
(pena k confundam vigilante com segurança... looool)
Depois fodem-se...