Blacklion
power yellow Escreveu:
Blacklion Escreveu:FDX
pelo menos tu clientela vais ter sempre, a unica coisa k temos a certeza k temos k por la passar. :)

LOOLL
Supostamente era para ser um quote ao post do Nuno Tomas que tem uma funerária em Alverca, mas como ha 3 dias k ando a dormir 4 horas, ja começo a fazer mal as coisas :dah:
perdidolx
Blacklion Escreveu:
power yellow Escreveu:
Blacklion Escreveu:FDX
pelo menos tu clientela vais ter sempre, a unica coisa k temos a certeza k temos k por la passar. :)
LOOLL
Supostamente era para ser um quote ao post do Nuno Tomas que tem uma funerária em Alverca, mas como ha 3 dias k ando a dormir 4 horas, ja começo a fazer mal as coisas :dah:
Só agora??? lol...
Compreendo-te... :assobiar:
flyer
Ricardo GT Escreveu:Eu sou TMA ( tecnico manutenção aeronautica ) e o avião em k trabalho é o Hercules C130 8) todos os dias passa-me pela mão a responsabilidade de por perto de 20.000 Cavalos a voar :lol:
bela profissão a tua... deve ser mesmo brutal o que fazes... parabens... ;)
Silver
flyer Escreveu:
Ricardo GT Escreveu:Eu sou TMA ( tecnico manutenção aeronautica ) e o avião em k trabalho é o Hercules C130 8) todos os dias passa-me pela mão a responsabilidade de por perto de 20.000 Cavalos a voar :lol:
Beeem ... já somos 3 Tma´s !!!
Pelos vistos os TMA´s tao em maxima aki no forum !!! :P

ker dizer.... o flyer :assobiar: já deve ser chefe... nunca o vejo a fazer nada ....... :assobiar: :lol: :lol:
Jota
Tma Escreveu:
flyer Escreveu:
Beeem ... já somos 3 Tma´s !!!
Pelos vistos os TMA´s tao em maxima aki no forum !!! :P

ker dizer.... o flyer :assobiar: já deve ser chefe... nunca o vejo a fazer nada ....... :assobiar: :lol: :lol:
Nem tenhas duvidas...

Por alguma razão pesa mais de 100 kg... :lol:
Novato
Bem a minha profissão é trabalhar e trabalhar para sustentar os meus meninos, o leon, o range a ducati, a suzuki, a minha 4L pronto. maa tenhu uma empresa de produtos naturais e tb trabalho na area de medicinas alternativas, com o curso superior de naturologia, e curso superior tirado em Londres em osteopatia e em madrid de acunpuctura. E tenho 2 ervanarias, mais uma futura clinica k vou abrir relacionada com tratamentos alternativos.
Jota
João Marques Escreveu:Bem a minha profissão é trabalhar e trabalhar para sustentar os meus meninos, o leon, o range a ducati, a suzuki, a minha 4L pronto. maa tenhu uma empresa de produtos naturais e tb trabalho na area de medicinas alternativas, com o curso superior de naturologia, e curso superior tirado em Londres em osteopatia e em madrid de acunpuctura. E tenho 2 ervanarias, mais uma futura clinica k vou abrir relacionada com tratamentos alternativos.
Tas CARRRRREGADIIIIIIIINHOOOOOOOOOOO...

:P :P :P
moreno
-funcionario publico :zzz:
Bronze
Jota Escreveu:
João Marques Escreveu:Bem a minha profissão é trabalhar e trabalhar para sustentar os meus meninos, o leon, o range a ducati, a suzuki, a minha 4L pronto. maa tenhu uma empresa de produtos naturais e tb trabalho na area de medicinas alternativas, com o curso superior de naturologia, e curso superior tirado em Londres em osteopatia e em madrid de acunpuctura. E tenho 2 ervanarias, mais uma futura clinica k vou abrir relacionada com tratamentos alternativos.
Tas CARRRRREGADIIIIIIIINHOOOOOOOOOOO...

:P :P :P
ai nao :P :P :P :P :P
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Bronze
Eu para juntar ao lote grande do forum

--- Tecnico de Informatica ---

Com certificação Master Enterprise a caminho :yupii: :yupii: :yupii:
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Novato
Traficante de Droga e de mulheres.

( tou a brincar :D )

Sou gestor informático numa pequena empresa :)

Abraço!
BMW & MB Power = Lot's of FUN! :)

Feedback : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=9394
20vtfr
Motorista de pesados....
7 anos a rolar no asfalto :mad:
Novato
emprego
boas.....

Eu sou vendedor de peças ford....FORPALMELA, ao lado da autoeuropa vai se vendendo bem, pork ford nao presta...lo0ol..... :yupii: :lol: :D

part time vou vendendo peças de multimarcas... e sou recepcionista numa oficina de mecanica e chapa..... :assobiar: :assobiar: :)

so trabalhu cm carros, lo0ol... :choque: :choque:

fk bem..... 8)
Gold
sou tecnico de controlo de qualidade. mais concretamente faço sondagens para a construção civil
Novato
sou chefe de logistica numa empresa de medicamentos no prior velho
Platinum
paulinho Escreveu:sou chefe de logistica numa empresa de medicamentos no prior velho
Então andas por cá....em que empresa?
Novato
KRUX Escreveu:
paulinho Escreveu:sou chefe de logistica numa empresa de medicamentos no prior velho
Então andas por cá....em que empresa?
na farmoquimica baldacci fica em frente ao calçado guimaraes
Platinum
E so malandros aqui ... isso sim...

Um cheirinho a suor que ate doi...

:zzz:
Novato
MDS Escreveu:E so malandros aqui ... isso sim...

Um cheirinho a suor que ate doi...

:zzz:
:D :D :D
ToledoTDI
Eu sou Senior Systems Administrator no maior ISP privado da Europa (http://www.claranet.pt). :P Sou o responsável pelo IT da sucursal Portuguesa (servers, desktops e networking), acumulando funções com as do Departamento de Engenharia e Desenvolvimento, onde sou o "go to guy" no que diz respeito a software Microsoft (instalações, configurações, consultoria, etc... - Clientes). :)

Em Outubro começo o curso que tenho deixado pendurado desde há uns anos a esta parte: Licenciatura Informática.

No resto do tempo sou pai a 100%, como já todos sabem. :)
Novato
enprego
eu trabalho num concecionari mercedes
Bronze
Eu sou engenheiro mecânico e professor de disciplinas da área da mecânica do secundário... :D Ainda estou numa empresa, mas fui largando-as, porque trabalhar em empresas cansa pra car.... e nao se ganha pra isso...
Diamond
Ibiza_QC Escreveu:eu sou vigilante
eh lah... eu apartir de dia 22 tambem vou ter essa profissao....
(pena k confundam vigilante com segurança... looool)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Jota
crying_boy Escreveu:
A maior parte dos vigilantes é que se armam em seguranças...

Depois fodem-se... :zzz:
Diamond
Jota Escreveu:
crying_boy Escreveu:
A maior parte dos vigilantes é que se armam em seguranças...

Depois fodem-se... :zzz:
k ker isso dizer? :?
:hum:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder