Administrador
Qual a tua profissão?
Vi isto noutro fórum,e achei interessante por aqui a questão,para o pessoal se conhecer melhor uns aos outros,dizendo o que fazem na vida.

Começando por mim,sou motorista de serviço público. (autocarros)
Novato
Eu trabalho numa tabaqueira ando o dia todo numa carrinha :P
Platinum
Informática (20%)
Angariador de Agentes Imobiliários fora de Portugal(80%)

Grupo Imobliario com actividades em vários países.
Platinum
Eu sou técnico de audiovisuais.Trabalho com Som,luz,laser,video etc.......para festas,espectaculos,shows multimédia............
J41R0
Técnico Informática na Bluelink :D
qq coisa pra reparar ou vender (informatica e telecomunicações) tou ca ;)
flyer
Técnico de Manutenção de Aeronaves, ou se preferirem Mecânico de Aviões, na Tap Portugal...
Novato
Eu sou tecnico administrativo na PT Pro,responsavel pela criaçao de Ip's e redes para as empresas e alguns clientes navegarem :P
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Novato
Trbabalho na Lisboa oriente concessionario peugeot e sou recepcionista e
orçamentista. 8)
Novato
Por formação sou prof de Português, Latim e Grego.

Actualmente estou a trabalhar na Administração da Universidade de Coimbra. Também sou teclista numa banda de baile.
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Bronze
eu sou socio gerente de uma padaria
Imagem
Gold
:arrow: Programador .NET (e não só :P)

8)
NandoCupraR
Gestor de Informatica na empresa da familia, mas 80% das vezes estou fazer variadas funções...encomendas no sistema, contabilidade, processar salarios, responder e-mails, rua fazer entregas e pagar facturas ( parte boa :yupii: )
Novato
Director de uma clínica. Já agora, Clínica de Nutrição de Guimarães.

Alguém que queira emagrecer, acabar com celulite, saber como desenvolver massa muscular... i'm the man, lol.
Upgraded 1.8 20VT
SKjhall