Administrador
Qual a tua profissão?
Vi isto noutro fórum,e achei interessante por aqui a questão,para o pessoal se conhecer melhor uns aos outros,dizendo o que fazem na vida.

Começando por mim,sou motorista de serviço público. (autocarros)
Novato
Eu trabalho numa tabaqueira ando o dia todo numa carrinha :P
Platinum
Informática (20%)
Angariador de Agentes Imobiliários fora de Portugal(80%)

Grupo Imobliario com actividades em vários países.
Platinum
Eu sou técnico de audiovisuais.Trabalho com Som,luz,laser,video etc.......para festas,espectaculos,shows multimédia............
J41R0
Técnico Informática na Bluelink :D
qq coisa pra reparar ou vender (informatica e telecomunicações) tou ca ;)
flyer
Técnico de Manutenção de Aeronaves, ou se preferirem Mecânico de Aviões, na Tap Portugal...
Novato
Eu sou tecnico administrativo na PT Pro,responsavel pela criaçao de Ip's e redes para as empresas e alguns clientes navegarem :P
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Novato
Trbabalho na Lisboa oriente concessionario peugeot e sou recepcionista e
orçamentista. 8)
Novato
Por formação sou prof de Português, Latim e Grego.

Actualmente estou a trabalhar na Administração da Universidade de Coimbra. Também sou teclista numa banda de baile.
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Bronze
eu sou socio gerente de uma padaria
Imagem
Gold
:arrow: Programador .NET (e não só :P)

8)
NandoCupraR
Gestor de Informatica na empresa da familia, mas 80% das vezes estou fazer variadas funções...encomendas no sistema, contabilidade, processar salarios, responder e-mails, rua fazer entregas e pagar facturas ( parte boa :yupii: )
Novato
Director de uma clínica. Já agora, Clínica de Nutrição de Guimarães.

Alguém que queira emagrecer, acabar com celulite, saber como desenvolver massa muscular... i'm the man, lol.
Upgraded 1.8 20VT
SKjhall
Gestor de Marketing e Publicidade em serviços de energia e telecomunicações, e recentemente na area de web design.. enfim, sobrevive-se :zzz:
Bronze
Eu sou canalizador e monto aquecimentos centrais..

Quem tiver frio, venha ter cmg.. eu "dou" aquecimento.. :lol:
Novato
Tenho curso tecnico d informatica, mas n uso lol?ate a pouco tempo era consultor imobiliario mas agora voltei aos estudos
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Suricata_R
Técnico de compras e medidor-orçamentista 8)
Bronze
Sou Arquitecto...e Avaliador Imobiliário...
Bronze
nem sei dizer o que faço :dah:

Trabalho na Logistica da Blaupunkt ( Grupo Bosch ),
1º escriturario
Farto-me de viajar
Novato
Sócio-gerente duma loja de materiais de construção (só acabamentos).

Mas tambem sou condutor, moço das entregas, enfim, pau pra toda a obra :P
Novato
flyer Escreveu:Técnico de Manutenção de Aeronaves, ou se preferirem Mecânico de Aviões, na Tap Portugal...
Oi...Tenho um amigo meu que tb é da manutenção na TAP, deves conhecer, chama-se Tiago tem o cabelo sempre á máquina 2... Pergunta-lhe se conheçe um Rui com um seat leon de Oeiras :D

Eu sou técnico de informática a nível geral. Desde hardware a software. Alguém que queira assistência a nível de PHC é só chamar. Trabalho numa empresa em Sintra.
Leon 2.0 TDi 140 cv Sport Up
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!
Imagem
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
Novato
eu sou mais um que anda atras do volante, sou motorista da função publica :)
Administrador
luis Escreveu:eu sou mais um que anda atras do volante, sou motorista da função publica :)
Ai sim... :? Na volta somos colegas :D
Novato
Eu vou tentando fazer o menos possível :P , mas no intervalo das horas vagas engano o pessoal que precisa de peças aftermarket... :assobiar:
mbernardes
Operario Fabril, trabalho para uma multinacional, produção de produto para branquear papel (não, não é branqueamento de capitais), faço tambem auditorias e coordenação de operação da fabrica, etc...

O produto que braqueia o papel Navigator é feito por nós 8)
Responder