ja vou tratar disso...

Bem está fantastico. Vou tentar montar isso tb na minha Altea. Só espero q não seja dificil!Vodka7 Escreveu:Boas pessoal, agora que tive um tempinho, aproveitei para montar o kit de pedais Cupra e apoio de pé Cupra.
Tudo fácil de montar, só o apoio de pé é que foi mais demorado e trabalhoso, é necessário encontrar os buracos no tapete e corta-lo (com alguma dor psicológica) correu tudo bem e está lindo.
![]()
Aqui fica umas fotos, espero que gostem!![]()
Aqui fica mais uma futura alteração...
O que pretendo fazer, é manter o radio de origem MP3 e ligar um amplificador de 4 canais Sony XM-5040X e o subwoofer Sony XS-AW200X já em caixa com amplificador, ambos do meu carro antigo.
Em relação as colunas serão 2 kits de 2 vias que ainda estou indeciso entre as Alpine SPR-17s ou as Focal Polyglass 165V1,ou 165V2S ou 165 CV1, alguma sugestão?
Aqui fica algumas fotos do material...

Agora, alguém sabe desmontar o banco e encosto traseiro que possa explicar e até por fotos?
Alguém sabe a profundidade máxima para as colunas das portas?!
O que pretendo fazer, é manter o radio de origem MP3 e ligar um amplificador de 4 canais Sony XM-5040X e o subwoofer Sony XS-AW200X já em caixa com amplificador, ambos do meu carro antigo.
Em relação as colunas serão 2 kits de 2 vias que ainda estou indeciso entre as Alpine SPR-17s ou as Focal Polyglass 165V1,ou 165V2S ou 165 CV1, alguma sugestão?
Aqui fica algumas fotos do material...

Agora, alguém sabe desmontar o banco e encosto traseiro que possa explicar e até por fotos?
Alguém sabe a profundidade máxima para as colunas das portas?!
Boa escolha. Nas colunas escolhia as alpine! Sempre gostei do material alpine e ja tive varias marcas nos carro que tive. A nivel dos bancos traseiros, o banco onde te sentas basta puchar para cima e depois empurras para dentro e sai fora. Os encostos e que ja nao sei.
Ja agora qual o tamanho das colunas para o leon?
abraço
Ja agora qual o tamanho das colunas para o leon?
abraço
[quote="Vodka7"]Boas pessoal, agora que tive um tempinho, aproveitei para montar o kit de pedais Cupra e apoio de pé Cupra.
Tudo fácil de montar, só o apoio de pé é que foi mais demorado e trabalhoso, é necessário encontrar os buracos no tapete e corta-lo (com alguma dor psicológica
) correu tudo bem e está lindo.
Aqui fica umas fotos, espero que gostem!

Foi-te facil montares o pedal do acelarador? Disseram-me não ser assim tão simples. Tens algum din com isso?
Obrigado.
Tudo fácil de montar, só o apoio de pé é que foi mais demorado e trabalhoso, é necessário encontrar os buracos no tapete e corta-lo (com alguma dor psicológica
Aqui fica umas fotos, espero que gostem!

Foi-te facil montares o pedal do acelarador? Disseram-me não ser assim tão simples. Tens algum din com isso?
Obrigado.
Boas pessoal, aqui fica a minha nova aquisição...

Polyglass 165 VR

Polyglass 165 VR
Última edição por Vodka7 em 27 nov 2007, 23:38, editado 1 vez no total.
pois...
eu tb tou interesado em por o sistema de som completo... por sso depois diz como ficou...
Abraços
Abraços
boas
ya ya. fazes bem vodka. da lhe com fe e com calma.
deixa fotos de montagem.
ja agora as colunas trazem os crossfires e os tweters tambem, ou tens k comprar?
Cumps
ya ya. fazes bem vodka. da lhe com fe e com calma.
deixa fotos de montagem.
ja agora as colunas trazem os crossfires e os tweters tambem, ou tens k comprar?
Cumps
FEEDBACK --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10373
kanto e k deixas te por ixo td?
Cumps
Cumps
FEEDBACK --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10373