Novato
Pois eu ainda não o tenho, mas é a volta de 50€+iva.
Platinum
Thankx Vodka7!

venezolano85 se puderes mete umas fotos no teu Projecto pk exas fotos da Seat embelazam mto as coisas.Cumps :assobiar: :assobiar:
Bronze
ja vou tratar disso... :assobiar: :lol: :lol: :lol:
Novato
Boas pessoal, o que usam para limpar os plásticos interiores e dar um certo brilho ou cor?!

Eu antes no meu carro antigo usava um spray, mas aquilo ficava muito gorduroso e não queria que ficasse assim agora neste.

Alguma sugestão?!
Vodka7 Escreveu:Boas pessoal, agora que tive um tempinho, aproveitei para montar o kit de pedais Cupra e apoio de pé Cupra.

Tudo fácil de montar, só o apoio de pé é que foi mais demorado e trabalhoso, é necessário encontrar os buracos no tapete e corta-lo (com alguma dor psicológica :( ) correu tudo bem e está lindo. :yupii:

Aqui fica umas fotos, espero que gostem! ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bem está fantastico. Vou tentar montar isso tb na minha Altea. Só espero q não seja dificil!
Novato
Aqui fica mais uma futura alteração...

O que pretendo fazer, é manter o radio de origem MP3 e ligar um amplificador de 4 canais Sony XM-5040X e o subwoofer Sony XS-AW200X já em caixa com amplificador, ambos do meu carro antigo.

Em relação as colunas serão 2 kits de 2 vias que ainda estou indeciso entre as Alpine SPR-17s ou as Focal Polyglass 165V1,ou 165V2S ou 165 CV1, alguma sugestão?

Aqui fica algumas fotos do material...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora, alguém sabe desmontar o banco e encosto traseiro que possa explicar e até por fotos?

Alguém sabe a profundidade máxima para as colunas das portas?!
Silver
Boa escolha. Nas colunas escolhia as alpine! Sempre gostei do material alpine e ja tive varias marcas nos carro que tive. A nivel dos bancos traseiros, o banco onde te sentas basta puchar para cima e depois empurras para dentro e sai fora. Os encostos e que ja nao sei. :hum:

Ja agora qual o tamanho das colunas para o leon?

abraço
Novato
São 16,5cm só que ainda não desmontei a coluna de origem para ver a profundidade, se alguém soubesse já ajudava...
Silver
Novato
Não refere a profundidade. :(
Silver
Vodka7 Escreveu:Não refere a profundidade. :(
Mas tenta ver a marca das colunas desse site e ver a sua profundidade. E sempre uma hipotese...trabalhosa, mas e...:D
[quote="Vodka7"]Boas pessoal, agora que tive um tempinho, aproveitei para montar o kit de pedais Cupra e apoio de pé Cupra.

Tudo fácil de montar, só o apoio de pé é que foi mais demorado e trabalhoso, é necessário encontrar os buracos no tapete e corta-lo (com alguma dor psicológica :( ) correu tudo bem e está lindo. :yupii:

Aqui fica umas fotos, espero que gostem! ;)

Imagem

Foi-te facil montares o pedal do acelarador? Disseram-me não ser assim tão simples. Tens algum din com isso?

Obrigado.
Bem e já agora - Onde compras-te os pedais? Qto custou (se não te importares de dizer claro).

Abraço.
Novato
É muito fácil trocar, isto deve ajudar: http://forums.fourtitude.com/zerothread?id=2194350
Novato
Boas, alguém sabe o código das fichas RCA para ligar ao rádio de origem?

E alguém tem ou sabe o código das peças para tirar o radio de origem?

Imagem

Obrigado.
Silver
Vodka7 Escreveu:Boas, alguém sabe o código das fichas RCA para ligar ao rádio de origem?

E alguém tem ou sabe o código das peças para tirar o radio de origem?

Imagem

Obrigado.
Das fichas nao sei, mas as peças para tirar o radio qualquer casa de electrecidade e electronica tem.

abraço
Novato
Boas pessoal, como é que eu tiro a ficha detrás do rádio, aquilo está tão preso e com pouco espaço de manobra. Quais são as patilhas, fotos?!
Novato
Boas pessoal, aqui fica a minha nova aquisição...

Imagem

Polyglass 165 VR
Silver
dps é so mostrar aki ao pessoal montado 8)
Novato
Montado e a montagem...

Sim porque eu é que vou montar o sistema todo, colunas, amp, sub, etc. Lá vou ver os espaços mais escondidos do Leon, lol.
Silver
:lol: :lol: :lol:

baril baril

dps diz qq coisa 8)
Bronze
pois... :hum: eu tb tou interesado em por o sistema de som completo... por sso depois diz como ficou... :D :D

Abraços
Silver
boas
ya ya. fazes bem vodka. da lhe com fe e com calma.
deixa fotos de montagem.
ja agora as colunas trazem os crossfires e os tweters tambem, ou tens k comprar?

Cumps
Novato
Claro que trás tudo o que vem na foto, é um kit, e comprei dois, um para as portas da frente e outro para o de trás.
Silver
kanto e k deixas te por ixo td?

Cumps
Responder