Novato
Seat Leon II 1.9 TDi Sport UP MY07 by Vodka7
Boas pessoal, iniciei a contagem decrescente para ter o belo do Leon, será no final deste mes de Junho. ;)

Estive a ver e vou-lhe por já alguns elementos estéticos, tais como:

ImagemEste conjunto foi desenhado para realçar as saídas de ventilação centrais e laterais. Com acabamento em cor cromada.

ImagemO kit decorativo de portas com acabamento metálico realça as colunas e o manípulo interior.

ImagemPonteira de escape em aço inoxidável cromado, con saída oval. Personalização SEAT Sport. Inclui instruções de montagem e elementos de fixação.

ImagemKit cromado adaptado à forma circular dos mostradores centrais (velocímetro, conta-rotações e indicadores).

Sabem onde posso encontra-los além de ser na Seat?!
moreno
eu tenho isso tudo e comprei na seat,foi uma nota preta isso tudo. fora nao sei....
Novato
Re: Seat Leon II 1.9 TDi Sport UP MY07
ImagemO kit decorativo de portas com acabamento metálico realça as colunas e o manípulo interior.

Em relação a este conjunto ainda estou em duvida, parece que para o apoio da porta traseira não vem nada. É só 4 colunas e apoios da frente. :(
moreno
para tras é outro kit a parte
Novato
Mas compraste para trás? É que dizem que não há para trás.
moreno
comprei,30 euros na seat
Novato
Então explica lá melhor, compraste um conjunto para a frente e outro para trás?!

É que o que me estão a vender que por acaso ainda não vi, inclui frisos para os apoios das portas da frente e frisos para as 4 colunas, frente-trás. Portanto fica a falta para os apoios das portas traseiras, ao qual dizem não ter.
Novato
Já agora quanto foi a tampa do motor e qual a finalidade?! Só estetica?!

Podes por uma foto?!
moreno
para tras é so os frisos das portas,é 25 + iva. vai la é leva isto 1P0064730. é a ref desses frisos :P
a tampa da estetica e tb abafa o um pouco o som do bloco
Novato
Desde já obrigado pela ajuda.

Não tens uma foto do bloco tapado que possas por?!

Qual foi o preço dessa tampa?!
moreno
fotos por enquanto nao consigo. a tampa foi oferta,mas nao trazia de origem. diz apenas tdi e tem o simbolo da seat,é quase igual aos 2.0 tdi,basta ires a outros useres de leon II que tem la a tampa,é mt semelhante mesmo a dos FRs,só muda a cor da vareta que é laranja e a posiçâo dela
Novato
Aproveitando que o carro ainda está em stand, estava a pensar mudar para estas jantes, o que acham?

Imagem
moreno
e estas?
Imagem
Novato
Também são fixes, quanto foram?!
moreno
1000 as 4,mas sao 18
Novato
Ah,pronto, mas eu vou por a mesma medida, só vou mesmo mudar pq não gosto das de origem e assim sai já do stand mais bonito, visto que ainda não o tenho. :(
moreno
eu pessoalmente tb nao gosto mt das jantes que os sport up trazem,por isso troque logo
moreno
entao essas sao giras,mas pede com o logotipo novo
Novato
Vodka7 Escreveu:Ah,pronto, mas eu vou por a mesma medida, só vou mesmo mudar pq não gosto das de origem e assim sai já do stand mais bonito, visto que ainda não o tenho. :(
Vê estas em 17 ou 18 novas jantes que equipam o R8
se precisares avisa
Imagem
Novato
Boa tarde, tenho umas jantes dum FR novas para vender, por 600eur. O carro tem 1000 km, é de um amigo meu que quer trocar.
Este preço é metade do que elas custam na Seat.
Se tiveres intressado ou souberes de alguem, avisa.
Novato
Do novo FR? Fotos? Tamanho?
Novato
Sim, do leon 2 fr, o carro tem 1000 km.
A medida é 17, como disses que queres trocar as do sportup, os pneus sao os mesmos.
O meu amigo vai alterar a medida para 18 e quer despacha-las, visto já ter as outras para colocar.
Como eu estou inscrito neste forum ele pediu para eu colocar á venda. Se tiveres intressado depois dou o contacto e fechas com ele o negócio, se quisseres.
Eu tenho um sportup mas não estou muito intressado em trocar, mas para quem quisser é um bom negocio.
Novato
Portanto são estas:

Imagem

Manda-me o contacto por MP o mais rápido possivel.

Acho que o unica coisa mal é a distância, visto que sou de Lisboa.
Novato
Bem pessoal acabei por estas jantes, depois de ter encomendado e de as ter visto na caixa, fiquei na duvida se teria sido uma boa opção.
Mas depois de montadas, bem..., são lindas, gostei mesmo de as ver. :yupii:

Imagem

Agora só falta matricular o carro... :assobiar:
moreno
traz esse tapa cubo ou dos novos?
Responder